📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A braçadeira escolhe o seu dono

- Advertisement -

A aproximar-se o início da nova temporada existem obviamente muitas arestas para limar. Um dos pontos que exige uma análise criteriosa é o lote de capitães, que têm um papel muito importante em qualquer equipa, seja de que modalidade for.

Ser capitão é um cargo extremamente importante no seio de um coletivo. Um capitão tem mais responsabilidades que os restantes elementos do coletivo, pois é ele que os representa. Seja no relvado ou no balneário, o capitão deve ser respeitado e zelar pelo melhor para os seus colegas e equipa. Provavelmente todos os jogadores gostariam de ser capitães, no entanto nem todos têm esse perfil. Um jogador pode até ser a “estrela” da equipa e pode não ter o perfil desejado que o cargo exige.

Na temporada anterior o trio de capitães dos leões era constituído por Rui Patrício, William Carvalho e Coates. Com as saídas confirmadas do guarda redes e do médio defensivo, irá ocorrer uma revolução no lote de jogadores que envergará a braçadeira na próxima temporada.

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva tem péssimo registo contra o Manchester City: «Eles são sempre muito fortes»

Marco Silva deixou vários elogios ao Manchester City. Fulham vem de duas vitórias e vai receber os Citizens na Premier League.

Sporting: goleador é cada vez mais o destaque da equipa B

Rafael Nel está a ser um dos destaques da equipa B do Sporting. O avançado leva seis golos esta temporada.

Lembras-te de Everton Cebolinha? Avançado pode deixar Flamengo em breve

Everton Cebolinha pode deixar o Flamengo no próximo ano. Avançado brasileiro termina contrato com o clube no final de 2026.

Gianluca Prestianni em busca da melhor temporada ao serviço do Benfica

Gianluca Prestianni está a cumprir a sua terceira temporada ao serviço do Benfica e quer bater os registos das anteriores.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola elogia treinador português: «Sempre foi um adversário muito difícil»

O Manchester City e o Fulham enfrentam-se na próxima jornada da Premier League. Pep Guardiola elogiou Marco Silva.

Sporting já treinou esta segunda-feira e dá novidade em relação à preparação para o embate frente ao Benfica

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, depois de uma vitória por 4-0 frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Benfica confirma renovação de goleador da formação

O Benfica anunciou que Francisco Silva renovou o seu contrato. O avançado tem sido opção na equipa B.