A choradeira alheia

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Imaginemos que, durante muito tempo, são os filhos preferidos dos vossos pais e durante não sei quanto tempo tudo é feito em vosso benefício.

Imaginemos que, durante não sei quanto tempo, acusas os teus irmãos de que se queixam demasiado e deviam era estar caladinhos e serem melhores do que são… porque enquanto não se portarem bem ninguém os vai respeitar. Imaginemos que dia após dia e ano após ano todas as decisões tomadas na vossa casa são sempre a vosso favor e mesmo em caso de dúvida… TAMBÉM!

Imaginemos que os vossos irmãos cometem erros e anos depois os vossos educadores decidem punir e intervir nessa situação? Imaginemos que quer vocês, quer os vossos irmãos cometem os mesmos erros e para um há um peso e uma medida… e para vocês não há qualquer peso nem qualquer medida?

O líder verde-e-branco teve o castigo mais caro desde o caso do Apito Dourado... as palavras e atitudes dele são piores que o famoso caso do "Túnel da Luz"... A acusação é de Novembro de 2015 e em 2017 aplicam-lhe 113 dias de castigo... palavras para quê? Fonte: Super Sporting
O líder verde-e-branco teve o castigo mais caro desde o Apito Dourado. As palavras e atitudes são piores que o famoso caso do “Túnel da Luz”. A acusação é de Novembro de 2015 e em 2017 aplicam-lhe 113 dias de castigo…
Fonte: Super Sporting

Imaginemos que os psicólogos e jornalistas deste país perseguiam o vosso irmão constantemente em qualquer coisa que ele fizesse? Como é que esperam que os vossos irmãos fossem reagir ao vosso queixume? Agora não se querem sentar à mesa com os vossos responsáveis porque se sentem maltratados? Agora querem fechar as portas de vossa casa aos vossos educadores e não querem que mais nenhuma vez entrem lá…

Agora que se sentem apertados decidem mudar o vosso comportamento “exemplar” de filho que sempre respeitou os papás, para aqueles que estão cansados de serem ignorados e desrespeitados pelos pais!

Imaginemos somente…

Foto de capa: amorsporting.com

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gouveia e os últimos meses no Benfica: «Comia-me a cabeça porque a minha vida dependia de 10 minutos»

Tiago Gouveia, extremo formado no Benfica e atualmente emprestado ao Nice, abordou o período de incerteza que atravessou recentemente no clube encarnado.

Javi Sánchez: «Luis Suárez é muito perigoso, pode parecer desligado, mas é impressionante»

Javi Sánchez, formado no Real Madrid e reforço de inverno do Arouca, faz forte elogios ao avançado do Sporting e mostra-se surpreendido com a qualidade da Liga portuguesa.

Sean Dyche reage a rumores que o associam ao Tottenham: «É altamente improvável»

Sean Dyche falou sobre os rumores da imprensa inglesa que o apontam como o próximo treinador do Tottenham , numa altura em que o futuro de Igor Tudor está em risco

Toto Wolff falou sobre os rumores que associavam Max Verstappen à Mercedes: «Não há quaisquer discussões sobre o Max»

Toto Wolff abordou os rumores que associavam Max Verstappen à Mercedes. O diretor revelou acreditar nos seus pilotos atuais.

PUB

Mais Artigos Populares

México x Portugal: jogador da La Liga estreia-se pela sua nova seleção

Álvaro Fidalgo vai ser titular na partida entre México e Portugal. O jogador do Real Bétis nasceu em Oviedo, cidade espanhola.

Senegal exibe troféu da CAN antes de jogo amigável frente ao Peru

O Senegal exibiu o troféu da CAN antes de jogo amigável frente o Peru, após o titulo ter sido atribuído a Marrocos.

Emoção em homenagem a Diogo Jota no duelo de lendas entre Liverpool e Dortmund

No jogo de caridade entre lendas do Liverpool e do Dortmund, em Anfield os adeptos do Liverpool homenagearam Diogo Jota, e o seu irmão André Silva aos 20 minutos da partida.