sporting cp cabeçalho 2

Imaginemos que, durante muito tempo, são os filhos preferidos dos vossos pais e durante não sei quanto tempo tudo é feito em vosso benefício.

Imaginemos que, durante não sei quanto tempo, acusas os teus irmãos de que se queixam demasiado e deviam era estar caladinhos e serem melhores do que são… porque enquanto não se portarem bem ninguém os vai respeitar. Imaginemos que dia após dia e ano após ano todas as decisões tomadas na vossa casa são sempre a vosso favor e mesmo em caso de dúvida… TAMBÉM!

Imaginemos que os vossos irmãos cometem erros e anos depois os vossos educadores decidem punir e intervir nessa situação? Imaginemos que quer vocês, quer os vossos irmãos cometem os mesmos erros e para um há um peso e uma medida… e para vocês não há qualquer peso nem qualquer medida?

O líder verde-e-branco teve o castigo mais caro desde o caso do Apito Dourado... as palavras e atitudes dele são piores que o famoso caso do "Túnel da Luz"... A acusação é de Novembro de 2015 e em 2017 aplicam-lhe 113 dias de castigo... palavras para quê? Fonte: Super Sporting
O líder verde-e-branco teve o castigo mais caro desde o Apito Dourado. As palavras e atitudes são piores que o famoso caso do “Túnel da Luz”. A acusação é de Novembro de 2015 e em 2017 aplicam-lhe 113 dias de castigo…
Fonte: Super Sporting

Imaginemos que os psicólogos e jornalistas deste país perseguiam o vosso irmão constantemente em qualquer coisa que ele fizesse? Como é que esperam que os vossos irmãos fossem reagir ao vosso queixume? Agora não se querem sentar à mesa com os vossos responsáveis porque se sentem maltratados? Agora querem fechar as portas de vossa casa aos vossos educadores e não querem que mais nenhuma vez entrem lá…

Anúncio Publicitário

Agora que se sentem apertados decidem mudar o vosso comportamento “exemplar” de filho que sempre respeitou os papás, para aqueles que estão cansados de serem ignorados e desrespeitados pelos pais!

Imaginemos somente…

Foto de capa: amorsporting.com