A culpa é do Bruno, do Jorge e dos jogadores

    Agora vou culpar os jogadores por errarem passes, falharem cortes, falharem golos de baliza aberta. Mas desculpo-os, porque eles acertam muito mais vezes do que falham. E é também por eles que continuamos a lutar. São poucos, mas são muito bons.

    E já agora culpo também todos os jogadores de não terem nascido com as capacidades do Adrien. Malditos sejam. (No jogo de sábado, quando Adrien saiu, despovoando o nosso meio campo, somando ao povoamento do meio campo adversário, acabou o jogo rendilhado e acutilante, e apareceu o jogo mais directo. Mas se era para haver jogo directo não deveria ter entrado Teo mas sim Barcos – mais uma para culpar o Jesus).

    Depois de meses a sonhar, agora não é altura para desistir do campeonato Fonte: Sporting CP
    Depois de meses a sonhar, agora não é altura para desistir do campeonato
    Fonte: Sporting CP

    Não temos jogadores suficientes para podermos lutar em todas as frentes, como outros que herdaram de anos anteriores plantéis que fazem duas equipas, e por isso temos que gerir fisicamente a qualidade que temos.

    Temos que nos preparar para ganhar, e só depois disso, de consolidarmos o projecto, começarmos a efectivamente ganhar em todas as frentes de forma progressiva. (Não se esqueça nunca de onde estávamos há uns anos atrás e que isso não mais se repita.)

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Maselha x Benfica: eis os onzes prováveis

    Marselha e Benfica vão a jogo a partir das...

    Bruno Alves declara apoio a Pinto da Costa

    Bruno Alves deixou uma mensagem de apoio para Pinto...

    Ou vai, ou racha | Marselha x Benfica

    Liga Europa, 2.ª mão dos quartos de final: quinta-feira,...
    Nuno Almeida
    Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.