À descoberta de Campbell

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1

O universo sportinguista foi esta semana brindado com uma bela surpresa… O empréstimo do internacional costa-riquenho Joel Campbell, oriundo do Arsenal, e reforço para o sector ofensivo dos leões. Trata-se de um jogador que vem com “ganas” de se impor no clube e no futebol português para mostrar de uma vez por todas a Wenger que tem qualidade suficiente para jogar no clube londrino.

Para além de surpreso fiquei bastante agradado pela sua vinda porque me lembro do excelente Mundial que fez no Brasil, onde a equipa da Costa Rica chegou aos quartos-de-final pela primeira vez nesta competição. Vem-me à memória também a bela época que fez no Olympiakos, onde foi bastante consistente, e acima de tudo foi constante, tendo marcado 11 golos (sendo que o golo que marcou ao Manchester United foi um hino ao futebol).

Joel Campbell, apesar de não ter conseguido singrar no Arsenal (tendo sido emprestado quatro vezes), mostrou a sua qualidade no Mundial’2014 e no campeão grego Olympiakos, como já referi. Demonstrou que é um excelente atleta, um tecnicista veloz com uma grande visão de jogo e com um pé esquerdo de fazer inveja aos deuses do futebol. O costa-riquenho é bastante versátil no panorama ofensivo, podendo descair para as alas ou fazer de segundo avançado, jogando neste caso para Islam Slimani.

Luís Moreira
Luís Moreirahttp://www.bolanarede.pt
Sportinguista de alma e coração com enorme paixão pelo mundo do futebol, sem nunca perder de olho as modalidades do futsal e do hóquei em patins.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional indica que Bruno Fernandes ofereceu-se ao Real Madrid: eis a resposta dos merengues

Bruno Fernandes ofereceu-se ao Real Madrid, mas o emblema do Santiago Bernabéu rejeitou-se a realizar uma proposta.

Terem Moffi confirmado como reforço do FC Porto

Terem Moffi foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, por empréstimo do Nice.

Já é conhecido o estádio onde vai ser realizado o Casa Pia x FC Porto

O encontro entre o Casa Pia e o FC Porto vai ser disputado no Estádio de Rio Maior, que reúne as condições necessárias.

Roberto Martínez revela onde Portugal vai instalar-se no Mundial 2026

Roberto Martínez revelou esta sexta-feira que a seleção nacional quer instalar-se na Florida durante o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Puerta foi apontado a Braga e FC Porto mas tem destino definido

Gustavo Puerta foi recentemente apontado ao Braga e ao FC Porto, mas prepara-se para se manter no Racing Santander.

Novak Djokovic e Carlos Alcaraz marcam encontro na final do Australian Open

Novak Djokovic derrotou Jannik Sinner e Carlos Alcaraz venceu Alexander Zverev, garantindo a vaga na grande final do Australian Open.

Federação Portuguesa de Futebol não perdoa o Benfica e águias são castigadas com multa pesada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou o Benfica com uma multa pesada, devido a declarações contra a arbitragem.