Anúncio Publicitário

Andámos muitos meses e anos a ouvir a “lenga-lenga” de que o presidente do Sporting falava, escrevia e postava demais. E mesmo eu próprio desejei que ele não tivesse feito algumas comunicações, umas pela pouca relevância para a instituição e os sócios, outras pelo timing ou local.

Eis que, para espanto de tudo e todos, o homem decide, pela quinquagésima vez, abandonar o Facebook. O espanto não está na decisão, mas no cumprimento da mesma. E por estarem tão estupefactos, e não querendo acreditar que seja mesmo verdade, a comunicação social, ajudada por alguns notáveis leoninos, decidiram testar.

Anúncio Publicitário

Desde o dia em que Bruno de Carvalho comunicou que iria terminar com os seus posts (desta última vez), a definitiva espero (ou voltando, que seja para intervenções cirúrgicas), ainda não houve uma vez em que tivéssemos um pôr do sol sem ter saído uma notícia, ou mais, sobre o presidente do Sporting.

Muitos estavam à espera de um momento menos bom, para pedir novas eleições Fonte: Sporting CP

Muitos diziam que se estava sempre a falar dele porque o próprio não se calava. Pois bem, essa parece ser mais um “soud bite” que caiu por terra. Porque efectivamente continua a falar-se muito do senhor, e talvez ainda mais. (É um dos problemas de não poderes rebater. É que podem dizer as barbaridades que lhes convier.)

Eu tenho duas teorias, não seja invalidada uma pela outra. Ou eles sentem mesmo muita falta do Bruno, porque efectivamente, tendo nós uma comunicação social que gosta de sonhar e imaginar cenários, mas que, por ser tão incompetente, não o consegue fazer sozinha. Ou seja pelo presidente do sporting ou por recados vindos de outras paragens, ou então estão a testar o homem, tentando obriga-lo a vir falar e voltar com a sua palavra atrás, o que daria mais umas belas capas e programas de debate.

Anúncio Publicitário