sporting cp cabeçalho 2

Esta quinta-feira, o Sporting Clube de Portugal desloca-se a Oleiros para disputar a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Os leões iniciam assim o caminho rumo ao Jamor, no Estádio Municipal de Oleiros. Depois de todos os esforços realizados pela autarquia e pelo clube, ARC Oleiros, a Federação Portuguesa de Futebol viabilizou que se realizasse a partida na casa da equipa do distrito de Castelo Branco. Uma excelente notícia, a possibilidade de se realizar a Festa da Taça de Portugal, em casa do Oleiros.

Num jogo em que vai ter cariz solidário por parte do Sporting. Numa região muito fustigada pelos incêndios, os leões vão doar a receita do jogo aos Bombeiros locais e deixarão ainda duas camisolas autografadas pelo plantel para deixar a uma instituição e outra para ser leiloada, revertendo os proveitos igualmente para os Bombeiros de Oleiros.

O Oleiros-Sporting vai abrir a 3ª eliminatória da Taça de Portugal Fonte: Sporting CP
O Oleiros-Sporting vai abrir a 3ª eliminatória da Taça de Portugal
Fonte: Sporting CP

No sintético de Oleiros, para esta partida, Jorge Jesus deverá apresentar várias alterações ao “onze”. Assim, o Sporting deverá alinhar com: Romain Salin, Stefan Ristovski, André Pinto, Tobias Figueiredo, Jonathan Silva, Radosav Petrović, Mattheus Oliveira, Iuri Medeiros e Bruno César, Daniel Podence e Gelson Dala.

Numa partida em que o Sporting é claramente favorito, servirá para dar minutos aos atletas menos utilizados ao longo desta época. Recorde-se que a Taça de Portugal é um dos objetivos do clube leonino, por isso há que entrar em campo para vencer.
Que seja um bom jogo, e se realize a verdadeira Festa da Taça de Portugal, com o Sporting a iniciar a sua caminhada até ao Jamor, em Oleiros.
Foto de Capa: Associação Recreativa e Cultural de Oleiros

Comentários