📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A noite em que o Pai Natal passou em “14 milhões” de casas

- Advertisement -

sporting cabeçalho generíco

Já o disse, não sou de valorizar muito as vitórias ou derrotas na Taça, uma vez que não lhes dou grande importância, e por isso não costumo fazer comentários e apreciações aos jogos do Sporting para esta competição.

E não o faria hoje, não fosse a tamanha simpatia que – aqueles identificados no título deste texto – quiseram partilhar com todos os Sportinguistas.

Quero portanto, com esta carta, dirigir-me com especial carinho para os supra identificados, que ontem, após um excelente jogo de futebol em Braga, vieram desejar um Feliz Natal aos Sportinguistas (ou lagartos, segundo os mesmos) em geral.

A esses, e porque não quero passar por mal-educado ou mal-agradecido, quero também desejar e retribuir um Feliz Natal com muitas prendinhas no sapatinho.

Quero agradecer-vos, por isso, as prendinhas que já vós nos destes.

Agradeço os 7 pontos de vantagem no campeonato, que tão benevolentemente nos destes, e com os quais estamos muito agradecidos e esperamos conseguir guardar com muito carinho o restante da época em curso (ou capitalizá-los se possível).

Agradeço ainda as 3 vitórias que nos oferecestes com tamanha delicadeza e amor, uma das quais acompanhada com uma taça decorativa bastante jeitosa e que fica muito bem na nossa vitrina.

Agradeço-vos tudo isso, e principalmente por existirem, porque se não existissem, nada disto seria possível.

Vou confessar uma coisa: Ele deu uma ajuda a enfeitar as vossas prendas Fonte: Sporting CP
Vou confessar uma coisa: Ele deu uma ajuda a enfeitar as vossas prendas
Fonte: Sporting CP

Quero no entanto dizer-vos que poderiam ser simpáticos com o nosso rival de ontem, e, com esses sim, trocar presentinhos, uma vez que eles já vos presentearam (ontem), com a vossa única vitória (sim vossa) sobre o Sporting desde Agosto deste ano. Sim, porque para vós foi uma vitória segundo me constou. E por isso deveriam ir agradecer-lhes.

Por falar em vitória, também o vosso treinador deveria estar agradecido pelo jogo de ontem, uma vez que, com isso talvez tenha ganho mais uns tempos no poleiro. Pelo menos vocês vão-lhe dar umas tréguas. (Felizmente também para nós.)

E não querendo alongar-me muito, porque esta carta deveria ser mais um cartão de Boas Festas, deixo aqui mais uma vez um Feliz Natal para vós, e desejo que o próximo natal seja, pelos menos, tão bom como o deste Ano. E para vós, que seja só tão bom como o deste ano também.

Para vós, alguns dos 14 milhões, um Feliz Natal de 2015, com muito amor e derrotas, que vitórias já la têm duas, e chega-vos.

P.S: Relativamente ao jogo de ontem, só dizer ao Sr. Árbitro que entendo o facto de querer oferecer um presentinho nesta quadra (aos rivais de ontem, e também aos rivais de sempre), mas ter que tirar (um golo limpo) a uns para oferecer (a vitória) a outros é muito feio. Devo avisar que esse tipo de comportamento não se enquadra nesta quadra de amor e partilha.

Foto de Capa: Sporting CP

 

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.