As 5 águias que teriam lugar no Sporting CP

- Advertisement -

SL Benfica x Sporting CP: O eterno dérbi

Com o aproximar-se do eterno dérbi lisboeta, começa a surgir a habitual ansiedade nos adeptos de Sporting CP e SL Benfica. Tanto a positiva, normal antes de um jogo desta dimensão, como a negativa, relacionada com os mais recentes casos do vírus da Covid-19 na Liga Portuguesa.

Os leões já perderam João Palhinha para a partida de hoje por causa de uma lesão muscular, e Sebastían Coates, por infeção do novo coronavírus. Já no plantel encarnado, nenhum teste deu o resultado indesejado.

De modo a antever um dos embates com mais rivalidade em Portugal, reúno aqui cinco atletas do SL Benfica que, na minha ótica, entrariam diretamente no 3-4-3 de Ruben Amorim. 

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi antes do Portugal x Nigéria: «Vou tentar dar o meu melhor para ajudar a equipa»

Terem Moffi prestou declarações antes do Portugal x Nigéria. Jogo de preparação acontece esta quarta-feira, dia 10 de junho, às 20h45.

Imprensa espanhola traz novidades quanto à apresentação de José Mourinho

O Real Madrid vai oficializar José Mourinho nas próximas horas. Técnico português deverá ser apresentado a partir de quinta-feira.

Aziz Yildirim apela à união no regresso à liderança do Fenerbahçe: «Não vamos ficar zangados uns com os outros. Vamos abraçar-nos»

Após derrotar Hakan Safi nas urnas, Aziz Yildirim prestou as primeiras declarações no regresso à presidência do Fenerbahçe.

Fulham despede-se de 14 jogadores incluindo Raúl Jiménez e confirma 5 renovações e 8 propostas de renovação em lista que contempla Harry Wilson

O Fulham anunciou várias saídas, renovações e tentativas de renovação. Na lista, destaque à saída de Raúl Jiménez em final de contrato, algo que o clube quer evitar com Harry Wilson.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro está na lista de outro clube da Primeira Liga

Custódio Castro está na lista do Estoril Praia. Canarinhos procuram sucessor de Ian Cathro, que vai treinar para a França.

João Pereira relembra experiência no comando do Sporting: «Agora é fácil dizer que foi um erro»

João Pereira abriu o livro sobre a curta passagem pelo comando da equipa principal do Sporting, relembrando os detalhes da saída.

Benfica: João Rego cobiçado em várias partes da Europa antes do teste com Marco Silva

João Rego está na mira de clubes em Espanha, Itália, Alemanha e Turquia, mas pode assegurar um lugar na equipa principal, se impressionar Marco Silva.