As 5 águias que teriam lugar no Sporting CP

- Advertisement -

SL Benfica x Sporting CP: O eterno dérbi

Com o aproximar-se do eterno dérbi lisboeta, começa a surgir a habitual ansiedade nos adeptos de Sporting CP e SL Benfica. Tanto a positiva, normal antes de um jogo desta dimensão, como a negativa, relacionada com os mais recentes casos do vírus da Covid-19 na Liga Portuguesa.

Os leões já perderam João Palhinha para a partida de hoje por causa de uma lesão muscular, e Sebastían Coates, por infeção do novo coronavírus. Já no plantel encarnado, nenhum teste deu o resultado indesejado.

De modo a antever um dos embates com mais rivalidade em Portugal, reúno aqui cinco atletas do SL Benfica que, na minha ótica, entrariam diretamente no 3-4-3 de Ruben Amorim. 

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa local coloca Deniz Gul na rota de mais um clube da Turquia

A imprensa turca avança que Deniz Gul está na lista do Trabzonspor para a frente de ataque. Avançado do FC Porto já foi apontado ao Galatasaray.

Samuel Soares pode assumir a titularidade na baliza do Benfica com a chegada de Marco Silva

Samuel Soares poderá assumir a titularidade da baliza do Benfica e a saída de Anatoliy Trubin não está descartada neste mercado de verão.

FPF divulga elenco de árbitros para 2026/27: Hélder Malheiro na classe principal do VAR

Esta sexta-feira, o Conselho de Arbitragem da FPF anunciou a lista de árbitros para a próxima temporada. Hélder Malheiro passou a integrar a equipa de VARC1.

FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta por Diogo Costa apesar das exibições no Mundial 2026

O FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta oficial por Diogo Costa, apesar das exibições no Mundial 2026 ao serviço de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz após a eliminação do Gana frente à Colômbia no Mundial 2026: «É um resultado dececionante»

Carlos Queiroz reagiu à derrota do Gana frente à Colômbia, por 1-0, e à consequente eliminação nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Sporting aguarda pela saída de Pedro Gonçalves para voltar a investir no mercado: Eis o plano dos leões

O jornal A Bola avança que o Sporting não vai investir num novo extremo enquanto a eventual saída de Pedro Gonçalves não for confirmada.

Ranking FIFA: Nova atualização deixa Portugal mais longe do topo e dita novo líder mundial

À entrada para os oitavos de final do Mundial 2026, Portugal caiu para o 7.º lugar do Ranking FIFA, sendo ultrapassado por Marrocos e Brasil.