As 5 águias que teriam lugar no Sporting CP

- Advertisement -

SL Benfica x Sporting CP: O eterno dérbi

Com o aproximar-se do eterno dérbi lisboeta, começa a surgir a habitual ansiedade nos adeptos de Sporting CP e SL Benfica. Tanto a positiva, normal antes de um jogo desta dimensão, como a negativa, relacionada com os mais recentes casos do vírus da Covid-19 na Liga Portuguesa.

Os leões já perderam João Palhinha para a partida de hoje por causa de uma lesão muscular, e Sebastían Coates, por infeção do novo coronavírus. Já no plantel encarnado, nenhum teste deu o resultado indesejado.

De modo a antever um dos embates com mais rivalidade em Portugal, reúno aqui cinco atletas do SL Benfica que, na minha ótica, entrariam diretamente no 3-4-3 de Ruben Amorim. 

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Petit é oficialmente o novo treinador do Santa Clara

O Santa Clara oficializou a chegada de Petit ao comando técnico. Técnico de 49 anos sucede assim a Vasco Matos.

Nottingham Forest garante contratação de Luca Netz ao Borussia Monchengladbach

Luca Netz é também reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O lateral-esquerdo alemão foi transferido pelo Borussia Monchengladbach.

Surreal: Luso-angolano transferido a… 3 segundos do fim do mercado

Rui Modesto foi emprestado pela Udinese ao Palermo. Transferência aconteceu a 3 segundos do fecho do mercado de inverno.

Inter Milão contrata Yanis Massolin ao Modena

O Inter Milão chegou a acordo para a contratação de Yanis Massolin. Num acordo avaliado em 4,5 milhões de euros, ficando o jogador no Modela até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela anuncia rescisão do contrato com Ivan Cavaleiro

Ivan Cavaleiro já não é jogador do Tondela. O avançado internacional português chegou a acordo com o clube beirão para a rescisão do contrato.

O regresso da estrelinha | Sporting 2-1 CD Nacional

Pelo quarto jogo seguido, o Sporting conseguiu a vitória para lá dos 90 minutos. Depois de PSG, Arouca e Athletic, foi agora o CD Nacional

Cristianinho entre os convocados da Seleção Sub-16: eis a lista

Portugal vai disputar o Torneio do Algarve. Fica com a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-16, com Cristianinho presente.