Alerta Amarelo em Alvalade

- Advertisement -

“Vários distritos do território nacional encontram-se em alerta amarelo nos próximos dias”, uma frase que já ouvimos inúmeras vezes quando se fala em meteorologia. No entanto, sendo este um artigo desportivo e sobre o Sporting Clube de Portugal, o mote do mesmo é: Alerta amarelo na equipa leonina.

Na receção ao Vitória SC, estão vários jogadores do Sporting em risco de não poderem ser opções na jornada seguinte, são eles: Luiz Phellype, Bruno Fernandes, Coates, Ristovski, Bruno Gaspar e Jefferson.

Para o jogo com os vimaranenses, Keizer não tem à sua disposição o castigado Gudelj (depois de ser admoestado com a cartolina amarela na jornada anterior). Apesar do alerta amarelo, o mister holandês já nos mostrou que não faz muitas mexidas no seu “onze-tipo”, assim sendo acredito que deverá fazer alinhar: Renam, Ristovski (em risco), Coates (em risco), Mathieu, Borja, Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes (em risco), Acuna, Raphinha e Luiz Phellype (em risco).

Estará Keizer incomodado com o Alerta Amarelo?
Fonte: Sporting CP

Todas as equipas devem fazer uma gestão equilibrada do plantel, tendo em conta também esta questão dos cartões amarelos.

Ultimamente esta gestão dos cartões amarelos tem feito correr muita “tinta”, onde inclusive o técnico maritimista admitiu que dois dos seus jogadores forçaram o cartão amarelo, de forma a limparem o registo na deslocação ao Estádio da Luz.

Até poderia concordar com a estratégia de Petit, tendo em conta o grau de dificuldade por defrontar os encarnados, mas considero um discurso imprudente e desadequado sobretudo pelo clima de suspeição que se vive no Campeonato Nacional.

Força Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting CP

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para a qualificação para o Mundial 2027

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para os dois jogos qualificação para o Mundial 2026, frente ao Azerbaijão e Escócia.

Eis os convocados do México para os jogos frente a Portugal e Bélgica

Javier Aguirre promove a estreia de Álvaro Fidalgo e o regresso de Guilhermo Ochoa para os derradeiros testes antes do Mundial frente a Portugal e Bélgica.

Roberto Martínez: «Vamos trabalhar muito o protocolo, a mudança de horário, a altitude»

Roberto Martínez refletiu sobre a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026.

Eis a convocatória de Portugal para os encontros de preparação para o Mundial 2026

Roberto Martínez anunciou a lista de convocados para os encontros de preparação com o México e EUA, antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Silvestre Ferreira renova com o Benfica até 2029: «É um orgulho continuar nesta casa»

Silvestre Ferreira prolongou o seu contrato com o Benfica até 2029. O ala vai na sua sexta época na equipa principal das águias.

Ernesto Valverde vai abandonar o Athletic no final da temporada

Depois de quatro temporadas na sua segunda passagem pelo Athletic, Ernesto Valverde anunciou que vai abandonar o clube basco no final desta temporada.

Marco Giampaolo volta ao comando técnico da Cremonene passado mais de dez anos

Marco Giampaolo está de regresso à Cremonese. O experiente técnico italiano sucede a Davide Nicola com a missão de garantir a permanência na Serie A.