Alerta Amarelo em Alvalade

- Advertisement -

“Vários distritos do território nacional encontram-se em alerta amarelo nos próximos dias”, uma frase que já ouvimos inúmeras vezes quando se fala em meteorologia. No entanto, sendo este um artigo desportivo e sobre o Sporting Clube de Portugal, o mote do mesmo é: Alerta amarelo na equipa leonina.

Na receção ao Vitória SC, estão vários jogadores do Sporting em risco de não poderem ser opções na jornada seguinte, são eles: Luiz Phellype, Bruno Fernandes, Coates, Ristovski, Bruno Gaspar e Jefferson.

Para o jogo com os vimaranenses, Keizer não tem à sua disposição o castigado Gudelj (depois de ser admoestado com a cartolina amarela na jornada anterior). Apesar do alerta amarelo, o mister holandês já nos mostrou que não faz muitas mexidas no seu “onze-tipo”, assim sendo acredito que deverá fazer alinhar: Renam, Ristovski (em risco), Coates (em risco), Mathieu, Borja, Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes (em risco), Acuna, Raphinha e Luiz Phellype (em risco).

Estará Keizer incomodado com o Alerta Amarelo?
Fonte: Sporting CP

Todas as equipas devem fazer uma gestão equilibrada do plantel, tendo em conta também esta questão dos cartões amarelos.

Ultimamente esta gestão dos cartões amarelos tem feito correr muita “tinta”, onde inclusive o técnico maritimista admitiu que dois dos seus jogadores forçaram o cartão amarelo, de forma a limparem o registo na deslocação ao Estádio da Luz.

Até poderia concordar com a estratégia de Petit, tendo em conta o grau de dificuldade por defrontar os encarnados, mas considero um discurso imprudente e desadequado sobretudo pelo clima de suspeição que se vive no Campeonato Nacional.

Força Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting CP

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.