Alerta Amarelo em Alvalade

- Advertisement -

“Vários distritos do território nacional encontram-se em alerta amarelo nos próximos dias”, uma frase que já ouvimos inúmeras vezes quando se fala em meteorologia. No entanto, sendo este um artigo desportivo e sobre o Sporting Clube de Portugal, o mote do mesmo é: Alerta amarelo na equipa leonina.

Na receção ao Vitória SC, estão vários jogadores do Sporting em risco de não poderem ser opções na jornada seguinte, são eles: Luiz Phellype, Bruno Fernandes, Coates, Ristovski, Bruno Gaspar e Jefferson.

Para o jogo com os vimaranenses, Keizer não tem à sua disposição o castigado Gudelj (depois de ser admoestado com a cartolina amarela na jornada anterior). Apesar do alerta amarelo, o mister holandês já nos mostrou que não faz muitas mexidas no seu “onze-tipo”, assim sendo acredito que deverá fazer alinhar: Renam, Ristovski (em risco), Coates (em risco), Mathieu, Borja, Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes (em risco), Acuna, Raphinha e Luiz Phellype (em risco).

Estará Keizer incomodado com o Alerta Amarelo?
Fonte: Sporting CP

Todas as equipas devem fazer uma gestão equilibrada do plantel, tendo em conta também esta questão dos cartões amarelos.

Ultimamente esta gestão dos cartões amarelos tem feito correr muita “tinta”, onde inclusive o técnico maritimista admitiu que dois dos seus jogadores forçaram o cartão amarelo, de forma a limparem o registo na deslocação ao Estádio da Luz.

Até poderia concordar com a estratégia de Petit, tendo em conta o grau de dificuldade por defrontar os encarnados, mas considero um discurso imprudente e desadequado sobretudo pelo clima de suspeição que se vive no Campeonato Nacional.

Força Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting CP

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli vence Al Taawon e dá uma ajudinha a Sérgio Conceição e ao Al Ittihad: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Ahli venceu o Al Taawon em jogo da 32.ª jornada da Liga Saudita. Terceira vitória consecutiva para a equipa às ordens de Mathias Jaissle.

Jonas de regresso ao Estádio da Luz: «Foram os anos mais incríveis da minha vida e vou levar sempre o Benfica no meu coração»

Jonas está no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x Braga. Antes do jogo, antigo avançado confessou-se feliz pelo regresso.

UFC 328: O lobo caiu

Sean Strickland coleciona mais um upset na sua carreira,...

Rodrigo Mora chega a marca redonda e faz história pelo FC Porto na Primeira Liga

Rodrigo Mora fez o 50.º jogo na Primeira Liga ao serviço do FC Porto. Internacional português é o mais jovem de sempre a fazê-lo pelos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar no banco do Braga para jogo frente ao Benfica: justificação não está relacionada com a negociação com o Sporting

Rodrigo Zalazar está no banco de suplentes do jogo entre o Braga e o Benfica. O médio não está na máxima força.

Um azar nunca vem só: Sporting soma mais um lesionado

Georgios Vagiannidis lesionou-se e está fora da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o Rio Ave, para a Primeira Liga.

Al Wasl de Rui Vitória vence com reviravolta

O Al Wasl foi ao terreno do Al Jazira vencer por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, num encontro da 25.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.