Amores ou desamores, clubismos não podem estar à parte!

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Que Bruno de Carvalho é uma pessoa de extremos ninguém pode negar… Ou se “ama” ou se “odeia”.

Entendo que alguns sportinguistas possam não gostar dele ou do estilo dele e que queiram encontrar alternativas para a presidência do Sporting Clube de Portugal… Inclusivamente até aceito que possam não concordar que esta não seja a postura mais correcta de um presidente de um clube, especialmente do nosso.

Respeito que tentem encontrar alternativas e façam coligações com outros sócios do clube para tentar “mandar o galo abaixo do poleiro”.

Somos todos sportinguistas e queremos o melhor para o clube que detém o nosso amor; podemos e temos o direito de procurar soluções que consideramos melhores.

Agora, o que não posso aceitar é que se esqueçam do amor ao clube e se encontrem e reúnam com presidentes de rivais simplesmente para conseguir “abater” o actual presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

Também não posso aceitar que “vozes do Sporting” se manifestem anonimamente, quer em flyers, quer em cartazes, contra a figura do presidente do clube verde-e-branco.

A cobardia desta oposição não está nas palavras; está no dar a cara Fonte: amorsporting.com
A cobardia desta oposição não está nas palavras; está no dar a cara
Fonte: amorsporting.com

Está na altura de aceitar que Bruno de Carvalho não é perfeito, mas também está na altura de abrirmos os olhos e não tolerarmos cobardias e traições, não à figura do homem, mas ao Clube em si… Chega de coligações com adversários e de subserviência aos nossos rivais.

Chega de nos colocarmos a jeito para que eles façam de nós o que quiserem… Chega de fazermos negócios maus para o clube e deixarmos os outros a rirem-se de nós.

Relembro que ainda em 2012/2013 o Sporting teve a sua pior prestação de sempre no campeonato português e andava na rua da amargura e que hoje Bruno de Carvalho tem o clube com a melhor taxa média de ocupação do campeonato português.

Se ele comete erros? Sim, mas temos de ter a coragem de os melhorar dentro da nossa casa ou até fazer oposição, mas sem jogo sujo.

Oposição, sim; cobardia, não. Porque com “amores ou desamores, os clubismos não podem estar à parte”!

Foto de Capa: ptjornal.com

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca contrata Yaya Bojang

Yaya Bojang assina com o Alverca. O defesa central internacional pela Gâmbia, chega proveniente dos dinamarqueses do Odense.

Bayern Munique: João Palhinha continua fora dos planos de Vicent Kompany e há novidades

João Palhinha não entra nos planos de Vicent Kompany. Bayern Munique abre possibilidade de baixar exigências pelo médio português.

Sporting anuncia a contratação de internacional ucraniano

O Sporting anunciou a contratação de Oleksandr Sukhov. O internacional ucraniano chega aos leões vindo do HIT Kiev.

Javi Martínez deixa o Al-Bidda SC

Javi Martínez terminou a ligação com o Al-Bidda SC. O internacional espanhol tornou-se agora um jogador livre.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona pode avançar por internacional espanhol que ganhou o Mundial 2026: eis toda a situação

O Barcelona pode avançar por Aymeric Laporte. Há interesse, já houve conversas iniciais e estão previstas novas.

Ténis: Tiago Pereira cai na 1ª ronda do Estoril Open

Tiago Pereira perdeu com Gonzalo Bueno por  6-3, 1-6 e 7-6 (7-5) e foi eliminado na primeira ronda do Estoril Open.

Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking ATP: eis algumas alterações

Nuno Borges está agora em 48.º lugar no ranking ATP. Jaime Faria subiu para o 88.º e Henrique Rocha para o 123.º.