Amores ou desamores, clubismos não podem estar à parte!

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Que Bruno de Carvalho é uma pessoa de extremos ninguém pode negar… Ou se “ama” ou se “odeia”.

Entendo que alguns sportinguistas possam não gostar dele ou do estilo dele e que queiram encontrar alternativas para a presidência do Sporting Clube de Portugal… Inclusivamente até aceito que possam não concordar que esta não seja a postura mais correcta de um presidente de um clube, especialmente do nosso.

Respeito que tentem encontrar alternativas e façam coligações com outros sócios do clube para tentar “mandar o galo abaixo do poleiro”.

Somos todos sportinguistas e queremos o melhor para o clube que detém o nosso amor; podemos e temos o direito de procurar soluções que consideramos melhores.

Agora, o que não posso aceitar é que se esqueçam do amor ao clube e se encontrem e reúnam com presidentes de rivais simplesmente para conseguir “abater” o actual presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

Também não posso aceitar que “vozes do Sporting” se manifestem anonimamente, quer em flyers, quer em cartazes, contra a figura do presidente do clube verde-e-branco.

A cobardia desta oposição não está nas palavras; está no dar a cara Fonte: amorsporting.com
A cobardia desta oposição não está nas palavras; está no dar a cara
Fonte: amorsporting.com

Está na altura de aceitar que Bruno de Carvalho não é perfeito, mas também está na altura de abrirmos os olhos e não tolerarmos cobardias e traições, não à figura do homem, mas ao Clube em si… Chega de coligações com adversários e de subserviência aos nossos rivais.

Chega de nos colocarmos a jeito para que eles façam de nós o que quiserem… Chega de fazermos negócios maus para o clube e deixarmos os outros a rirem-se de nós.

Relembro que ainda em 2012/2013 o Sporting teve a sua pior prestação de sempre no campeonato português e andava na rua da amargura e que hoje Bruno de Carvalho tem o clube com a melhor taxa média de ocupação do campeonato português.

Se ele comete erros? Sim, mas temos de ter a coragem de os melhorar dentro da nossa casa ou até fazer oposição, mas sem jogo sujo.

Oposição, sim; cobardia, não. Porque com “amores ou desamores, os clubismos não podem estar à parte”!

Foto de Capa: ptjornal.com

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva continua interessado em ponta de lança da Eredivisie

O Fulham vai voltar à carga pela contratação de Ricardo Pepi. O ponta de lança pertence aos quadros do PSV Eindhoven.

Liga Saudita responde a Cristiano Ronaldo: «Nenhum indivíduo, por mais importante que seja, determina decisões além do seu próprio clube»

A Liga Saudita deixou uma mensagem de resposta ao protesto de Cristiano Ronaldo, que já falhou uma partida da competição.

Luís Guilherme estreia-se a marcar pelo Sporting com belo golo

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 1-0 nos quartos de final da Taça de Portugal. Vê como foi o primeiro golo da partida.

Mercado de verão já mexe em fevereiro: Inter Milão em contactos por guarda-redes da Premier League

O Inter Milão entrou em contactos com os representantes de Guglielmo Vicario, guarda-redes que pertence aos quadros do Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Gonçalves confirmado como reforço do Konyaspor

O Konyaspor anunciou a contratação de Diogo Gonçalves. O avançado português de 28 anos assinou contrato válido para as próximas duas temporadas e meia.

Fábio Vieira mostra-se recetivo a um regresso ao FC Porto: «Estou sempre de portas abertas para regressar»

Fábio Vieira representa atualmente o Hamburgo, mas não fecha a porta a um regresso ao FC Porto, equipa onde se formou.

Palmeiras de Abel Ferreira contrata avançado na Premier League por 25 milhões de euros

O Palmeiras garantiu a contratação de Jhon Arias. O clube treinado por Abel Ferreira vai pagar 25 milhões de euros pelo ponta de lança do Wolverhampton.