📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Amores ou desamores, clubismos não podem estar à parte!

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Que Bruno de Carvalho é uma pessoa de extremos ninguém pode negar… Ou se “ama” ou se “odeia”.

Entendo que alguns sportinguistas possam não gostar dele ou do estilo dele e que queiram encontrar alternativas para a presidência do Sporting Clube de Portugal… Inclusivamente até aceito que possam não concordar que esta não seja a postura mais correcta de um presidente de um clube, especialmente do nosso.

Respeito que tentem encontrar alternativas e façam coligações com outros sócios do clube para tentar “mandar o galo abaixo do poleiro”.

Somos todos sportinguistas e queremos o melhor para o clube que detém o nosso amor; podemos e temos o direito de procurar soluções que consideramos melhores.

Agora, o que não posso aceitar é que se esqueçam do amor ao clube e se encontrem e reúnam com presidentes de rivais simplesmente para conseguir “abater” o actual presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

Também não posso aceitar que “vozes do Sporting” se manifestem anonimamente, quer em flyers, quer em cartazes, contra a figura do presidente do clube verde-e-branco.

A cobardia desta oposição não está nas palavras; está no dar a cara Fonte: amorsporting.com
A cobardia desta oposição não está nas palavras; está no dar a cara
Fonte: amorsporting.com

Está na altura de aceitar que Bruno de Carvalho não é perfeito, mas também está na altura de abrirmos os olhos e não tolerarmos cobardias e traições, não à figura do homem, mas ao Clube em si… Chega de coligações com adversários e de subserviência aos nossos rivais.

Chega de nos colocarmos a jeito para que eles façam de nós o que quiserem… Chega de fazermos negócios maus para o clube e deixarmos os outros a rirem-se de nós.

Relembro que ainda em 2012/2013 o Sporting teve a sua pior prestação de sempre no campeonato português e andava na rua da amargura e que hoje Bruno de Carvalho tem o clube com a melhor taxa média de ocupação do campeonato português.

Se ele comete erros? Sim, mas temos de ter a coragem de os melhorar dentro da nossa casa ou até fazer oposição, mas sem jogo sujo.

Oposição, sim; cobardia, não. Porque com “amores ou desamores, os clubismos não podem estar à parte”!

Foto de Capa: ptjornal.com

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.