📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Análise aos emprestados: quem fica? | Sporting CP

- Advertisement -

Retomam-se os trabalhos e regressam os jogadores que estiveram emprestados a outras equipas pelo que se inicia, em breve, a nova temporada do Sporting Clube de Portugal. Como se sabe, ainda mais difícil do que ganhar, é permanecer no topo. Em ano de Champions League, os leões terão de preencher algumas lacunas no plantel, de modo a possuir um maior leque de opções para os muitos jogos que terão pela frente.

Rosier vem de uma época muito positiva no Besiktas JK. Foi indiscutível na equipa de Istambul, que conquistou o campeonato turco e a taça. Realizou 37 jogos, marcando três golos – um deles precisamente na final da taça. Apesar da primeira época menos conseguida em Portugal, é um jogador que demonstrou lampejos de qualidade, ainda jovem e que poderá ser uma alternativa viável a Porro, caso o campeão turco não exerça a cláusula de compra de sete milhões. Nesse caso, resta saber se Amorim contará com o lateral francês…

Em 2020/2021, Valentín Rosier destacou-se ao serviço do Besiktas
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Misic, jogador emprestado ao GNK Dinamo Zagreb, já não voltará, uma vez que o clube croata já acionou a cláusula de compra, fixada em dois milhões. Bruno Gaspar, por sua vez, está emprestado ao Vancouver Whitecaps FC até 31 de dezembro de 2021, pelo que não regressará já e será um dossiê para ser resolvido em janeiro.

No que diz respeito aos restantes, a situação que se afigura mais provável é a colocação no mercado. Sporar, Battaglia, Camacho, Doumbia, Diaby, Eduardo, Ilori, Pedro Marques e Pedro Mendes dificilmente contarão para Amorim, podendo representar um encaixe significativo nos cofres leoninos, algo que seria importante para dar maior margem de manobra a Hugo Viana.

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.