📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antevisão | 3 fatores a ter em conta para o Sporting CP x CD Santa Clara

- Advertisement -

O Sporting CP recebe hoje, no Estádio José Alvalade, a formação do CD Santa Clara num jogo a contar para a 31.ª jornada da Primeira Liga. Apesar de ambos os emblemas viverem contextos diferentes no campeonato, perspectiva-se um teste complicado para a turma de Rúben Amorim diante os seus novos “vizinhos” açorianos.

OS LEÕES TENTAM APROVEITAR AS DUAS DERROTAS CONSECUTIVAS DO CD SANTA CLARA PARA VOLTAREM A VENCER. QUAL SERÁ O RESULTADO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Impossibilitado de alcançar o primeiro e o segundo lugares, o Sporting CP parte para este confronto com o principal objectivo em mente de garantir a terceira posição do pódio que lhe garante o acesso directo à fase de grupos da Liga Europa. A par desta motivação, Rúben Amorim tem aproveitado a recta final do campeonato para preparar a próxima época, primando pela aposta forte nos jogadores mais jovens, de modo a que os mesmos conquistem o seu lugar na equipa. Com efeito, as constantes “mexidas” do técnico leonino tornam difícil a previsão do “onze” que se apresentará hoje em campo. Amorim não poderá contar com Luciano Vietto e Luiz Phellype.

O CD Santa Clara, comandado por João Henriques, garantiu há muito o seu principal objectivo de manutenção no principal escalão do futebol português. Por isso, a motivação do clube açoriano para esta fase final consiste em alcançar a melhor pontuação da sua história no campeonato: faltam-lhe quatro pontos, mas ainda há 12 para disputar. Por outro lado, o emblema de S. Miguel que há três jornadas venceu o SL Benfica na Luz por 4-3, quer voltar a fazer história vencendo o Sporting CP em Alvalade, um feito que nunca conseguiu concretizar.

Será que o Leão de Rúben Amorim continuará invicto em Alvalade? Vejamos quais as ideias-chaves para este duelo entre leões e açorianos.

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.