Antevisão | 5 jogos de Taça “fáceis” que se tornaram difíceis

- Advertisement -

A Taça de Portugal está de volta e o Sporting CP tem o objetivo de voltar a levantar a prova rainha de Portugal! A competição, para os lados de Alvalade, vai começar com um jogo contra o Sacavenense que está a ter um início de época mediano, sendo que já não conhece o sabor da vitória há quatro jogos.

Conseguirá o Sporting vencer o jogo frente aos vizinhos do Sacavenense ou irá existir de novo Taça, como o ano passado frente ao FC Alverca? Aposta com a BET.PT!

Por oposição, o Sporting CP está a ter um excelente início de época, ocupando o primeiro posto da primeira liga portuguesa. Apesar do Sacavenense ser do Campeonato de Portugal, o Sporting CP tem de ser correto na abordagem a este jogo já que, por vezes, estes podem tornar-se verdadeiros desafios porque estas equipas os valorizam estes momentos como uma oportunidade de se mostrar devido ao facto de jogarem contra um dito “grande”.

Qualquer sportinguista tem algum receio destes jogos até porque têm existido situações em que os leões perderam ou ganharam com dificuldade contra equipas de escalões inferiores ao do clube de Alvalade. Não é preciso puxar muito pela memória para recordar o único jogo que o Sporting CP fez na Taça durante o ano passado…

Gonçalo Patrão
Gonçalo Patrãohttp://www.bolanarede.pt
Atualmente na licenciatura de Ciências da Comunicação na Nova FCSH. Com o mesmo gosto por escrever de sempre e com paixão pelo Sporting Clube de Portugal, procuro trazer uma opinião sensata e diferenciada sobre o que se vai passando no clube. Procuro que o lema do clube me acompanhe em tudo o que faço, seja na vida pessoal ou profissional.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.