Antevisão | 5 jogos de Taça “fáceis” que se tornaram difíceis

- Advertisement -

A Taça de Portugal está de volta e o Sporting CP tem o objetivo de voltar a levantar a prova rainha de Portugal! A competição, para os lados de Alvalade, vai começar com um jogo contra o Sacavenense que está a ter um início de época mediano, sendo que já não conhece o sabor da vitória há quatro jogos.

Conseguirá o Sporting vencer o jogo frente aos vizinhos do Sacavenense ou irá existir de novo Taça, como o ano passado frente ao FC Alverca? Aposta com a BET.PT!

Por oposição, o Sporting CP está a ter um excelente início de época, ocupando o primeiro posto da primeira liga portuguesa. Apesar do Sacavenense ser do Campeonato de Portugal, o Sporting CP tem de ser correto na abordagem a este jogo já que, por vezes, estes podem tornar-se verdadeiros desafios porque estas equipas os valorizam estes momentos como uma oportunidade de se mostrar devido ao facto de jogarem contra um dito “grande”.

Qualquer sportinguista tem algum receio destes jogos até porque têm existido situações em que os leões perderam ou ganharam com dificuldade contra equipas de escalões inferiores ao do clube de Alvalade. Não é preciso puxar muito pela memória para recordar o único jogo que o Sporting CP fez na Taça durante o ano passado…

Gonçalo Patrão
Gonçalo Patrãohttp://www.bolanarede.pt
Atualmente na licenciatura de Ciências da Comunicação na Nova FCSH. Com o mesmo gosto por escrever de sempre e com paixão pelo Sporting Clube de Portugal, procuro trazer uma opinião sensata e diferenciada sobre o que se vai passando no clube. Procuro que o lema do clube me acompanhe em tudo o que faço, seja na vida pessoal ou profissional.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo de La Coruña tenta evitar castigo de Yeremay Hernández

O Deportivo de La Coruña está a fazer todos os possíveis para que Yeremay Hernández possa jogar contra o Andorra na próxima jornada da La Liga 2.

Iker Casillas elogia ex-Barcelona: «É um treinador maravilhoso»

Iker Casillas deixou um forte elogio a Cesc Fàbregas, atualmente no Como 1907 e como futebolista passou pelo Barcelona.

Clube alemão reúne-se em Sevilha por Sergi Altimira e pode desviar médio do Sporting

O RB Leipzig teve um encontro em Sevilha com os representantes e com Sergi Altimira. O médio do Real Bétis também é alvo do Sporting.

Cláusula de Francesco Farioli vai aumentar na próxima temporada e treinador descarta mais um gigante europeu para continuar no FC Porto

Francesco Farioli vai continuar no FC Porto. Rumores do Chelsea e do AC Milan não fazem mudar o pensamento do treinador italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United prepara mudanças: o número mínimo de reforços que os red devils querem no verão

O Manchester United deverá realizar algumas mexidas e prepara-se para contratar pelo menos cinco reforços no mercado de verão.

João Pedro Sousa oficializado como novo treinador do Petro de Luanda

João Pedro Sousa é o novo treinador do Petro de Luanda. O técnico português assume o emblema pentacampeão angolano.

Conquista da Champions de Hóquei em Patins pelo FC Porto criticada: «Sempre que jogamos uma Champions aqui em Portugal, acontece alguma coisa»

Sergi Fernández jogador do Barcelona, deixou críticas à equipa de arbitragem da final da Champions de Hóquei em Patins.