Antevisão | 5 jogos de Taça “fáceis” que se tornaram difíceis

- Advertisement -

A Taça de Portugal está de volta e o Sporting CP tem o objetivo de voltar a levantar a prova rainha de Portugal! A competição, para os lados de Alvalade, vai começar com um jogo contra o Sacavenense que está a ter um início de época mediano, sendo que já não conhece o sabor da vitória há quatro jogos.

Conseguirá o Sporting vencer o jogo frente aos vizinhos do Sacavenense ou irá existir de novo Taça, como o ano passado frente ao FC Alverca? Aposta com a BET.PT!

Por oposição, o Sporting CP está a ter um excelente início de época, ocupando o primeiro posto da primeira liga portuguesa. Apesar do Sacavenense ser do Campeonato de Portugal, o Sporting CP tem de ser correto na abordagem a este jogo já que, por vezes, estes podem tornar-se verdadeiros desafios porque estas equipas os valorizam estes momentos como uma oportunidade de se mostrar devido ao facto de jogarem contra um dito “grande”.

Qualquer sportinguista tem algum receio destes jogos até porque têm existido situações em que os leões perderam ou ganharam com dificuldade contra equipas de escalões inferiores ao do clube de Alvalade. Não é preciso puxar muito pela memória para recordar o único jogo que o Sporting CP fez na Taça durante o ano passado…

Gonçalo Patrão
Gonçalo Patrãohttp://www.bolanarede.pt
Atualmente na licenciatura de Ciências da Comunicação na Nova FCSH. Com o mesmo gosto por escrever de sempre e com paixão pelo Sporting Clube de Portugal, procuro trazer uma opinião sensata e diferenciada sobre o que se vai passando no clube. Procuro que o lema do clube me acompanhe em tudo o que faço, seja na vida pessoal ou profissional.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.