Antevisão | 5 jogos de Taça “fáceis” que se tornaram difíceis

- Advertisement -

A Taça de Portugal está de volta e o Sporting CP tem o objetivo de voltar a levantar a prova rainha de Portugal! A competição, para os lados de Alvalade, vai começar com um jogo contra o Sacavenense que está a ter um início de época mediano, sendo que já não conhece o sabor da vitória há quatro jogos.

Conseguirá o Sporting vencer o jogo frente aos vizinhos do Sacavenense ou irá existir de novo Taça, como o ano passado frente ao FC Alverca? Aposta com a BET.PT!

Por oposição, o Sporting CP está a ter um excelente início de época, ocupando o primeiro posto da primeira liga portuguesa. Apesar do Sacavenense ser do Campeonato de Portugal, o Sporting CP tem de ser correto na abordagem a este jogo já que, por vezes, estes podem tornar-se verdadeiros desafios porque estas equipas os valorizam estes momentos como uma oportunidade de se mostrar devido ao facto de jogarem contra um dito “grande”.

Qualquer sportinguista tem algum receio destes jogos até porque têm existido situações em que os leões perderam ou ganharam com dificuldade contra equipas de escalões inferiores ao do clube de Alvalade. Não é preciso puxar muito pela memória para recordar o único jogo que o Sporting CP fez na Taça durante o ano passado…

Gonçalo Patrão
Gonçalo Patrãohttp://www.bolanarede.pt
Atualmente na licenciatura de Ciências da Comunicação na Nova FCSH. Com o mesmo gosto por escrever de sempre e com paixão pelo Sporting Clube de Portugal, procuro trazer uma opinião sensata e diferenciada sobre o que se vai passando no clube. Procuro que o lema do clube me acompanhe em tudo o que faço, seja na vida pessoal ou profissional.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.