Antevisão | Os 5 leões que já foram castores e vice-versa

- Advertisement -

O Sporting CP está prestes a estrear-se nas competições nacionais, ao defrontar o Paços de Ferreira, no próximo domingo, na Capital do Móvel, depois da estreia europeia, onde os leões bateram os escoceses do Aberdeen por 1-0 e Tiago Tomás se estreou a marcar em jogos oficiais.

Início atípico do campeonato: devido aos casos de coronavirus detetados no plantel leonino e gilista, o jogo da primeira jornada foi adiado. Actualmente, a equipa de Alvalade tem 9 elementos infetados. Contudo, a bolha criada no Algarve permitiu controlar o surto dentro do grupo.

O Paços de Ferreira conquistou um ponto na primeira jornada, depois de enfrentar os algarvios do Portimonense. Jogo com final de loucos e resultado estabelecido em 1-1.

Esperam-se duas equipas ainda a tentar traduzir as ideias do treinador em campo, à procura de aumentar o ritmo de jogo. No entanto, nesta fase do campeonato, é normal que os índices físicos não estejam ao nível pretendido pelas duas equipas.

Segundo as estatísticas, os leões levam vantagem absoluta nos últimos cinco jogos frente aos castores, somando só vitórias.

Para lançar a antevisão deste jogo, trouxe a este artigo uma lista de cinco jogadores que já representaram as duas equipas. Seguramente, todos eles são caras bem conhecidas dos adeptos de ambos os clubes.

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Issa Doumbia para ser fechado esta quinta-feira

Issa Doumbia está muito perto de ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade vai realizar um investimento elevado no médio italiano.

Nice pode jogar na Europa League e estar na… segunda divisão francesa

O OCG Nice tem a possibilidade de disputar a Liga Europa na próxima temporada enquanto compete no segundo escalão do futebol francês.

Leonardo Jardim analisa vitória do Flamengo e já olha para duelo com Abel Ferreira: «Vamos recuperar-nos para estar bem para esse jogo»

Leonardo Jardim prestou declarações após a qualificação do Flamengo para os oitavos de final da Taça Libertadores, nesta madrugada.

Paulinho Bóia e Lucas França de saída do CD Nacional

Após a permanência na Primeira Liga, os brasileiros Paulinho Bóia e Lucas França dizem adeus ao CD Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos aponta à conquista de títulos pelo Benfica: «Tenho muitos sonhos»

Richard Ríos quer conquistar troféus pelo Benfica, sendo que no seu palmarés já conta com uma Supertaça de Portugal.

O retorno da estrela | UFC

O UFC confirmou o retorno de Conor McGregor, após...

Flamengo de Leonardo Jardim e Palmeiras de Abel Ferreira com desfechos diferentes na Taça Libertadores: eis os resultados

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Estudiantes por 1-0 na Taça Libertadores. Já o Palmeiras de Abel Ferreira perdeu com o Cerro Porteño por 1-0.