Anterior1 de 4Próximo

Neste dia 1 de julho, dia de aniversário dos 114 anos de história do Sporting Clube de Portugal, os leões recebem o Gil Vicente FC, num jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato. Na presente época, o clube de Alvalade defronta pela terceira vez os gilistas, somando uma vitória e uma derrota.

OS LEÕES SEGUEM IMPARÁVEIS COM RÚBEN AMORIM E O GIL VICENTE FC É O ADVERSÁRIO QUE SE SEGUE. APOSTA JÁ NO VENCEDOR NA BET.PT!

O Gil Vicente FC regressou esta época ao principal escalão do futebol português, depois de ter estado afastado da Primeira Liga durante vários anos, na sequência do “Caso Mateus”. A última temporada em que os gilistas estiveram na Primeira Liga foi a de 2014/2015. O clube de Barcelos, que na última temporada militava no Campeonato de Portugal, construiu de raiz um plantel liderado por Vítor Oliveira e com o objetivo da manutenção.

O Sporting CP encontra-se no terceiro lugar, ainda a sonhar com o segundo lugar. Rúben Amorim terá várias baixas para este encontro: Jovane Cabral, Luiz Phellype, Marcos Acuña e Luciano Vietto, todos devido a lesão. Assim, o treinador leonino deverá apresentar um onze semelhante àquele que venceu o Belenenses SAD por 1-3, na Cidade do Futebol, no seu esquema de 3X4X3.

Anúncio Publicitário

A equipa de Barcelos liderada por Vítor Oliveira tem o plantel praticamente na sua máxima força. Nesse sentido, deverá escolher o seu “onze” habitual, na sua estrutura de 4X3X3. O Gil Vicente ocupa o 11º lugar da tabela classificativa, somando 33 pontos.

Nesta antevisão, trago-vos o momento do Sporting CP e de Gil Vicente FC e ainda o confronto direto entre os dois emblemas. As estatísticas valem o que valem, mas a história tem o seu peso. O que irá acontecer esta quinta-feira, em Alvalade?

Anterior1 de 4Próximo

Comentários