Apelo aos/às sócios/as leoninos/as

- Advertisement -

Numa altura em que o nosso grande amor passa por uma das situações mais negras da história, com muitas informações (falsas e verdadeiras), com muitas atitudes e muita incerteza, grande parte dos/as adeptos/as não sabe o que pensar.

Com tudo o que se passou e continua a passar no Universo Leonino, é claro como a água que existem três grupos distintos: quem está a favor de Bruno de Carvalho e sua equipa; quem está contra Bruno de Carvalho e sua equipa; e aqueles que não sabem o que pensar, apenas sabem que o nosso clube não pode continuar assim, reconhecendo o bom trabalho realizado mas também se atribui responsabilidade por grande parte do que está a acontecer ao presidente dos leões.

Depois de várias tentativas sem sucesso por parte da Mesa da Assembleia Geral para que o Conselho Diretivo se demitisse, decidiram em última instância dar a voz aos/às sócios/as numa Assembleia Geral Destitutiva, ou seja uma assembleia onde irá ficar decidido a continuidade ou não do atual Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal, que se realizará no próximo dia 23 de Junho de 2018 no Altice Arena.

Vamos voltar a participar em massa…desta vez no Altice Arena
Fonte: Bola Na Rede

A liberdade de opinião/expressão é um direito dos/as sportinguistas e a dois dias dos/as sócios/as poderem participar no rumo do clube, quero fazer um apelo a todos/as – marcarem presença neste dia, vamos “encher a casa”. Como clube democrático que somos temos de usufruir desse direito, aliás eu diria que este direito anda de “braço dado” com dever.

Ficar em casa, não nos dá o direito de depois dizer “os/as sportinguistas só podiam estar malucos/as”. Façam a vossa/nossa parte e participem na vida do clube, até porque o clube somos nós – os verdadeiros adeptos.

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

Jorge Valdano critica escolha de José Mourinho: «A seca de títulos dele é ainda mais profunda do que a do Real Madrid»

Como já fez em outras ocasiões, Jorge Valdano deixou fortes críticas a José Mourinho e, por consequência, a Florentino Pérez.

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.

Enrique Riquelme anuncia treinador de peso para o Real Madrid caso vença as eleições e não é José Mourinho

Enrique Riquelme revelou que Jurgen Klopp será o treinador do projeto do Real Madrid, caso vença as eleições.

Leeds United garante renovação do capitão Ethan Ampadu

Ethan Ampadu renovou contrato com o Leeds United até 2030. O médio defensivo e capitão foi presença regular no onze inicial durante 2025/26.