Apelo aos/às sócios/as leoninos/as

- Advertisement -

Numa altura em que o nosso grande amor passa por uma das situações mais negras da história, com muitas informações (falsas e verdadeiras), com muitas atitudes e muita incerteza, grande parte dos/as adeptos/as não sabe o que pensar.

Com tudo o que se passou e continua a passar no Universo Leonino, é claro como a água que existem três grupos distintos: quem está a favor de Bruno de Carvalho e sua equipa; quem está contra Bruno de Carvalho e sua equipa; e aqueles que não sabem o que pensar, apenas sabem que o nosso clube não pode continuar assim, reconhecendo o bom trabalho realizado mas também se atribui responsabilidade por grande parte do que está a acontecer ao presidente dos leões.

Depois de várias tentativas sem sucesso por parte da Mesa da Assembleia Geral para que o Conselho Diretivo se demitisse, decidiram em última instância dar a voz aos/às sócios/as numa Assembleia Geral Destitutiva, ou seja uma assembleia onde irá ficar decidido a continuidade ou não do atual Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal, que se realizará no próximo dia 23 de Junho de 2018 no Altice Arena.

Vamos voltar a participar em massa…desta vez no Altice Arena
Fonte: Bola Na Rede

A liberdade de opinião/expressão é um direito dos/as sportinguistas e a dois dias dos/as sócios/as poderem participar no rumo do clube, quero fazer um apelo a todos/as – marcarem presença neste dia, vamos “encher a casa”. Como clube democrático que somos temos de usufruir desse direito, aliás eu diria que este direito anda de “braço dado” com dever.

Ficar em casa, não nos dá o direito de depois dizer “os/as sportinguistas só podiam estar malucos/as”. Façam a vossa/nossa parte e participem na vida do clube, até porque o clube somos nós – os verdadeiros adeptos.

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador de volta ao Benfica: lateral promete continuar a ser tema de conversa

O Torino está interessado em garantir Rafael Obrador. O jogador regressou ao Benfica depois de meia época cedido aos italianos.

Gianluca Prestianni preparado para a nova temporada com Marco Silva: «Estou focado nisso. Quero triunfar no Benfica»

Em entrevista à Velez670 Radio, Gianluca Prestianni mostrou-se entusiasmado com a próxima época no Benfica e deixou elogios a José Mourinho.

Alejandro Grimaldo chega a acordo para regressar a Espanha: eis as novidades sobre o futuro do ex-Benfica

Alejandro Grimaldo chegou a acordo para regressar a Espanha. O jogador pode assinar em breve com o Atlético Madrid.

Mercado aberto: Chat GPT recomenda 1 reforço para Sporting, Benfica e FC Porto (ex-jogador das águias é o recomendado aos leões)

Sporting, Benfica e FC Porto estão no mercado em busca de jogadores para alguns setores dos respetivos plantéis.

PUB

Mais Artigos Populares

St. Gallen | O segundo clube mais antigo da Europa

Os suíços do St. Gallen, primeiros adversários do Benfica na Liga Europa 2026/27, são os segundos mais velhos em toda a Europa continental

Marco Silva olha para o Seixal (e não deixa cair apostas de José Mourinho): as promessas do Benfica que devem fazer a pré-temporada

O Benfica arranca na quinta-feira a próxima pré-temporada, numa fase em que vários jogadores ainda vão estar no Mundial 2026.

Olheiro BnR | Issa Doumbia

Foi só na época seguinte que Doumbia deu o salto qualitativo, o que lhe valeu a atenção de vários clubes europeus.