Anúncio Publicitário

Numa altura em que o nosso grande amor passa por uma das situações mais negras da história, com muitas informações (falsas e verdadeiras), com muitas atitudes e muita incerteza, grande parte dos/as adeptos/as não sabe o que pensar.

Com tudo o que se passou e continua a passar no Universo Leonino, é claro como a água que existem três grupos distintos: quem está a favor de Bruno de Carvalho e sua equipa; quem está contra Bruno de Carvalho e sua equipa; e aqueles que não sabem o que pensar, apenas sabem que o nosso clube não pode continuar assim, reconhecendo o bom trabalho realizado mas também se atribui responsabilidade por grande parte do que está a acontecer ao presidente dos leões.

Anúncio Publicitário

Depois de várias tentativas sem sucesso por parte da Mesa da Assembleia Geral para que o Conselho Diretivo se demitisse, decidiram em última instância dar a voz aos/às sócios/as numa Assembleia Geral Destitutiva, ou seja uma assembleia onde irá ficar decidido a continuidade ou não do atual Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal, que se realizará no próximo dia 23 de Junho de 2018 no Altice Arena.

Vamos voltar a participar em massa…desta vez no Altice Arena
Fonte: Bola Na Rede

A liberdade de opinião/expressão é um direito dos/as sportinguistas e a dois dias dos/as sócios/as poderem participar no rumo do clube, quero fazer um apelo a todos/as – marcarem presença neste dia, vamos “encher a casa”. Como clube democrático que somos temos de usufruir desse direito, aliás eu diria que este direito anda de “braço dado” com dever.

Ficar em casa, não nos dá o direito de depois dizer “os/as sportinguistas só podiam estar malucos/as”. Façam a vossa/nossa parte e participem na vida do clube, até porque o clube somos nós – os verdadeiros adeptos.

Anúncio Publicitário