As 10 figuras das modalidades coletivas do Sporting CP

    sporting cp cabeçalho 2

    O Sporting Clube de Portugal apostou forte esta temporada na conquista dos títulos nacionais nas diferentes modalidades de pavilhão, como o exemplo das três que irei abordar neste Top 10: futsal, andebol e hóquei em patins.

    Para isso, Bruno de Carvalho soube apetrechar as equipas com meios que permitem ambicionar essas conquistas. As diversas contratações feitas para Zupo Equisoain no andebol, Nuno Dias no futsal e Guillem Pérez no hóquei permitem aos leões sonharem com títulos ganhos no ano em que vai ser inaugurado o Pavilhão João Rocha, o tão aguardado presente que está prestes a ser terminado, para abrir as portas, supostamente, em março de 2017.

    Esperemos para ver o que será a época do Sporting Clube de Portugal nestas modalidades, com esperanças firmes de que os títulos sejam vários no final das competições.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Antigo médio do Sporting assume comando do San Lorenzo

    O San Lorenzo tem novo treinador principal. O ex-Sporting...

    Rafa Benítez pode estar perto de assumir clube no Brasileirão

    Pode ser uma das movimentações mais surpreendentes dos últimos...

    AS Roma anuncia renovação de Daniele De Rossi

    Daniele De Rossi renovou contrato com a AS Roma....

    Palmeiras e Corinthians perdem e RB Bragantino vence na segunda jornada do Brasileirão

    Sortes distintas para os treinadores portugueses no Brasileirão. O...
    Diogo Janeiro Oliveira
    Diogo Janeiro Oliveira
    Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.