As 10 figuras de 2016: Sporting CP

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1Numa altura em que se faz a retrospetiva do ano que está a acabar, o repasso pelos pontos altos (e baixos) do Sporting Clube de Portugal deve ser feito. Para tal, ficam aqui algumas personalidades das diversas modalidades do clube que, pelo que fizeram, merecem destaque. É preciso ter em atenção que haverá outros nomes que encaixariam bem neste top 10 mas que, devido à sua extensão, não puderam ser nomeados.

10.º – Nuno Cristóvão

sporting-cp-nuno-cristovao
Fonte: Twitter Sporting CP

O treinador da equipa de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal merece destaque pelo trabalho exemplar que está a fazer. As leoas acabam 2016 em primeiro lugar, à frente do Sporting de Braga (apesar de terem mais um jogo). A chegada de Ana Borges, por empréstimo do Chelsea, vem dar o reforço demolidor ao ataque leonino. Nuno Cristóvão tem assim o trabalho de levar o futebol feminino do clube à conquista do título, tendo boas perspetivas, isto após a reativação de uma modalidade que esteve mais de duas décadas sem estar em competição.

Marta Reis
Marta Reishttp://www.bolanarede.pt
Serrana e Sportinguista de gema. Doente por futebol desde que se conhece e apreciadora de ténis e NBA.                                                                                                                                                 A Marta escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham de João Palhinha eliminado da Taça de Inglaterra: eis mais resultados do dia

O Tottenham de João Palhinha foi eliminado pelo Aston Villa na Taça de Inglaterra. Fica com os resultados do dia da prova até ao momento.

Al Ahli derrota Al Okhdood com golo de Ivan Toney: Eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Ahli venceu o Al Okhdood por 1-0, no encontro referente à 14ª. jornada da Liga Saudita. Ivan Toney foi o autor do único golo.

Bayer Leverkusen de Grimaldo goleado em casa: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayer Leverkusen perdeu em casa com o Estugarda por 4-1 na jornada 16 da Bundesliga. Alejandro Grimaldo marcou o único golo da sua equipa.

Souleymane Faye e o Sporting: «Ainda não sei, mas obrigado por tudo»

Souleymane Faye está a caminho do Sporting, mas não confirmou a mudança. Pacheta, treinador do Granada, comentou situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira garante que quer a Taça da Liga com todas as equipas e assume: «Vamos ver se em Leiria. Estrangeiro? Não temos nenhum...

Reinaldo Teixeira fez um ponto de situação sobre a Taça da Liga. O presidente da Liga Portugal garantiu que quer que todas as equipas participem na competição.

Antigo jogador do Benfica mais perto de rumar ao Sporting

Ivan Chishkala está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador deve deixar nos próximos dias o Torpedo.

Benfica prepara jogo frente ao FC Porto ainda com ausências

O Benfica continuou a preparação para o encontro frente ao FC Porto, válido pelos quartos de final da Taça de Portugal.