📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 10 figuras de 2016: Sporting CP

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1Numa altura em que se faz a retrospetiva do ano que está a acabar, o repasso pelos pontos altos (e baixos) do Sporting Clube de Portugal deve ser feito. Para tal, ficam aqui algumas personalidades das diversas modalidades do clube que, pelo que fizeram, merecem destaque. É preciso ter em atenção que haverá outros nomes que encaixariam bem neste top 10 mas que, devido à sua extensão, não puderam ser nomeados.

10.º – Nuno Cristóvão

sporting-cp-nuno-cristovao
Fonte: Twitter Sporting CP

O treinador da equipa de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal merece destaque pelo trabalho exemplar que está a fazer. As leoas acabam 2016 em primeiro lugar, à frente do Sporting de Braga (apesar de terem mais um jogo). A chegada de Ana Borges, por empréstimo do Chelsea, vem dar o reforço demolidor ao ataque leonino. Nuno Cristóvão tem assim o trabalho de levar o futebol feminino do clube à conquista do título, tendo boas perspetivas, isto após a reativação de uma modalidade que esteve mais de duas décadas sem estar em competição.

Marta Reis
Marta Reishttp://www.bolanarede.pt
Serrana e Sportinguista de gema. Doente por futebol desde que se conhece e apreciadora de ténis e NBA.                                                                                                                                                 A Marta escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

«2025 foi o meu melhor ano como profissional» – Entrevista Bola na Rede a João Almeida

João Almeida escreveu páginas douradas no ciclismo português e que justificam a entrega do Prémio Personalidade do Ano Bola na Rede. Em entrevista exclusiva, o ciclista luso passa em revista um ano histórico na sua carreira.

João Almeida eleito Personalidade Bola na Rede do Ano 2025

João Almeida foi eleito a personalidade do ano de 2025 para o Bola na Rede. O prémio foi atribuído depois de uma participação histórica na Vuelta.

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

Francisco Esteves | Como o Arouca se tornou numa amizade para a vida

Francisco Esteves é um nome que, de repente, se...

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...