As 10 figuras de 2016: Sporting CP

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1Numa altura em que se faz a retrospetiva do ano que está a acabar, o repasso pelos pontos altos (e baixos) do Sporting Clube de Portugal deve ser feito. Para tal, ficam aqui algumas personalidades das diversas modalidades do clube que, pelo que fizeram, merecem destaque. É preciso ter em atenção que haverá outros nomes que encaixariam bem neste top 10 mas que, devido à sua extensão, não puderam ser nomeados.

10.º – Nuno Cristóvão

sporting-cp-nuno-cristovao
Fonte: Twitter Sporting CP

O treinador da equipa de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal merece destaque pelo trabalho exemplar que está a fazer. As leoas acabam 2016 em primeiro lugar, à frente do Sporting de Braga (apesar de terem mais um jogo). A chegada de Ana Borges, por empréstimo do Chelsea, vem dar o reforço demolidor ao ataque leonino. Nuno Cristóvão tem assim o trabalho de levar o futebol feminino do clube à conquista do título, tendo boas perspetivas, isto após a reativação de uma modalidade que esteve mais de duas décadas sem estar em competição.

Marta Reis
Marta Reishttp://www.bolanarede.pt
Serrana e Sportinguista de gema. Doente por futebol desde que se conhece e apreciadora de ténis e NBA.                                                                                                                                                 A Marta escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rayo Vallecano goleia AEK de Filipe Relvas e tem um pé e meio nas meias-finais da Conference League

O Rayo Vallecano está mais perto das meias-finais da Conference League. Em Espanha, goleada sobre o AEK na primeira mão dos quartos de final.

FC Porto homenageia Vítor Pereira antes do encontro frente ao Nottingham Forest

O FC Porto homenageou Vítor Pereira antes do encontro diante do Nottingham Forest. O treinador da equipa inglesa esteve acompanhado por André Villas-Boas.

Sporting e Benfica na lista de 5 interessados em Jens Hjerto-Dahl

Jens Hjerto-Dahl tem atraído interessados. Médio norueguês na lista do Sporting, do Benfica e de outros três clubes.

Vítor Pereira aplaudido no regresso ao Estádio do Dragão: «Passei aqui grandes momentos da minha carreira e esta gente ajudou-me muito»

Vítor Pereira realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool confirma saída de Andy Robertson a custo zero no final da época

Andy Robertson vai deixar o Liverpool no final da época. Confirmação foi dada pelos reds com o lateral em final de contrato.

Já são conhecidos os onzes iniciais do FC Porto x Nottingham Forest

FC Porto e Nottingham Forest medem forças nos quartos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes de Francesco Farioli e Vítor Pereira.

Batalha pela posse na Pedreira adia decisões para Sevilla | Braga 1 – 1 Real Bétis

Num duelo entre duas equipas reconhecidas pela capacidade de reter a posse de bola, o Braga venceu essa batalha mas não foi capaz de ganhar conforto para o encontro em Sevilha