As 3 melhores contratações leoninas no mercado de inverno 18/19

- Advertisement -

Foram seis os jogadores que entraram em Alvalade no mercado de inverno. Cerca de 10 milhões de euros em reforços que pouco ou nada acrescentaram num ponto de vista desportivo, visto que o Sporting CP continua bem distante do título, e ainda na luta pelo terceiro lugar, mas terá de esperar que os adversários diretos escorreguem. No entanto, há três nomes que merecem destaque. Dois pelo que já demonstraram e outro pelo valor que tem, reclama uma oportunidade e merece sem dúvida mais minutos.

Quero deixar uma nota ainda a Gonzalo Plata, reforço que chegou mais tarde destes seis, à Academia de Alcochete e que demonstra uma enorme margem de progressão. Apesar de não figurar neste top, é um dos jogadores que mais expectativas cria no reino do Leão.

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ter em atenção em 2026/27? Castellón pesca na Liga 3 por 60 mil euros

O Castellón confirmou que David Nzanza é reforço da equipa principal, sendo comprado ao Leça por 60 mil euros.

Miguel Veloso é o novo treinador sub-20 do Pisa

O Pisa anunciou a contratação de Miguel Veloso para treinador. O antigo internacional português vai orientar a equipa primavera.

Cadu Neves é reforço do Santa Clara

O Santa Clara anunciou Cadu Neves como reforço. O...

Al-Diriyah contrata Clayton Diandy

Al-Diriyah contrata Clayton Diandy. O extremo senegalês reforça a equipa orientada por Bruno Lage para a temporada 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Porto renova com jóia da formação e impõe cláusula de rescisão milionária

O Porto segura jovem formado no Olival. Martim Chelmik renovou o contrato até 2031 e com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros

Guillermo Ochoa pendura as chuteiras

Guillermo Ochoa anunciou a fim da carreira. O guarda-redes de 41 anos deixou os relvados no fim do Mundial 2026.

Nottingham Forest contrata internacional austríaco

Xaver Schlager trocou o Leipzig pelo Nottingham Forest. O médio austríaco terminou o contrato e assinou por dois anos com os ingleses.