Foram seis os jogadores que entraram em Alvalade no mercado de inverno. Cerca de 10 milhões de euros em reforços que pouco ou nada acrescentaram num ponto de vista desportivo, visto que o Sporting CP continua bem distante do título, e ainda na luta pelo terceiro lugar, mas terá de esperar que os adversários diretos escorreguem. No entanto, há três nomes que merecem destaque. Dois pelo que já demonstraram e outro pelo valor que tem, reclama uma oportunidade e merece sem dúvida mais minutos.

Quero deixar uma nota ainda a Gonzalo Plata, reforço que chegou mais tarde destes seis, à Academia de Alcochete e que demonstra uma enorme margem de progressão. Apesar de não figurar neste top, é um dos jogadores que mais expectativas cria no reino do Leão.

1
2
3
4
Artigo anteriorRali dos Açores | Para pontuar precisas de acabar
Próximo artigoMcGregor – Cerrone: Sim, mas em main event!
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.