As 4 principais figuras leoninas em 18/19

    - Advertisement -

    4.

    Fonte: Sporting CP

    Carlos Ruesga – O internacional espanhol, que já passou por clubes como o Barcelona e o Vezprém, por exemplo, voltou a brilhar esta época de leão ao peito. Ruesga tem no seu palmarés dois campeonatos portugueses, uma Liga Espanhola e duas Ligas Húngaras.

    Nas competições nacionais, o Sporting não conseguiu atingir os seus objetivos, vendo escapar o tricampeonato, a Taça de Portugal e a Supertaça. No entanto, a equipa leonina fez história na principal competição europeia de clubes, a EHF Champions League. Nessa prova, o Sporting atingiu os oitavos-de-final, sendo que nenhuma equipa portuguesa havia conseguido a passagem após a fase de grupos. Esta foi assim, a melhor prestação europeia de uma equipa portuguesa na elite do andebol europeu. Para isso, o Sporting contou com as brilhantes exibições de Carlos Ruesga, que somou 52 jogos e 198 golos, em todas as competições, esta época.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Saúl Ñíguez pode mudar de clube em Espanha

    O médio espanhol Saúl Ñíguez pode estar perto de...

    Volte-face nas negociações por Nicolò Zaniolo

    O jogador italiano Nicolò Zaniolo está agora mais perto...

    Promessa belga oficializada no Dortmund

    O BVB Dortmund anunciou a contratação do jovem prodígio...

    O alvo de Mourinho para reforçar a defesa da AS Roma

    Com a saída de Karsdorp cada vez mais iminente,...
    Jorge Faria Sousa
    Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
    O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
    Bola na Rede