Anterior1 de 6

O Sporting CP voltou a fazer história ao conquistar o seu 23º título de campeão nacional voltando a encher de felicidade e esperança os milhões de sportinguistas. Muitos duvidaram do clube de Alvalade e colocaram em causa o sucesso ao longo da época, procurando mil e uma maneiras de abater o clube leonino.

Não há dúvidas de que o Sporting CP foi a equipa mais forte e foi a equipa que esteve melhor e neste top vou traçar e explicar aquilo que para mim foram algumas ideias chave e fundamentais neste bonito percurso verde e branco e que podem de certa forma explicar o porquê dos Leões se sagrarem campeões novamente 19 anos depois.

Anterior1 de 6

1 COMENTÁRIO

  1. O Frederico varandas teve três escolhas como treinador, Keizer, Silas e Amorim. O peseiro já lá estava e os outros foram de passagem. É importante que escrevam correto, independentemente de se gostar ou não da pessoa. Estes comentários constantes de quem está escondido e não apresenta valor, não engrandece nem une um clube que precisa da união. Frederico varandas é o presidente com mais títulos das últimas presidenciais e ainda não vi um único comentário sobre isso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome