As 5 chaves do sucesso | Sporting CP

    5.

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    All-in Rúben Amorim – Normalmente não há duas sem três, mas neste caso foram preciso seis treinadores para o all-in de Frederico Varandas em Rúben Amorim se revelar certeiro. Mais fácil certamente falar e dizer as coisas quando tudo corre bem, não tenho dúvidas e o discurso do presidente vai ao encontro disso. A verdade é que se o risco era enorme, na prática correu bem e Varandas ganhou uma bagagem e uma margem de erro maior ao ter conseguido contratar o treinador que contratou.

    Possivelmente percebeu as características e a enorme competência de Rúben Amorim e arriscou, mas teve de perceber de certa forma que o treinador é especial e mais do que treinador, Rúben Amorim é um líder nato com uma comunicação excecional e que revigorizou o Sporting CP, dando não só alento e confiança aos adeptos como uma segurança enorme e um orgulho por ter alguém tão competente a falar do Sporting CP e a representar o Sporting CP.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Tiago Silva
    Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.