As 5 chaves do sucesso | Sporting CP

    4.

    Isabel Silva / Bola na Rede

    Previsibilidade não significa facilidade – a capacidade do treinador português era extensível para as quatro linhas onde sempre se revelou muito fiel e vincado à sua identidade e foi precisamente isso que tornou o Sporting CP mais forte, mais coeso e mais preparado para todos os momentos do jogo.

    Sempre disse que a equipa do Sporting CP por vezes apresentava um futebol previsível e até com dinâmicas já conhecidas e facilmente analisadas por todos, mas cada um fazia tão bem a sua missão e tarefa individual e coletiva que colocavam os Leões num patamar superior que era muito difícil para os adversários contrariarem isso. Fácil de perceber sim, mas a competência e o trabalho realizado iam dando cada vez mais garantias a Rúben Amorim e aos críticos do mesmo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Chelsea quer trocar Lukaku por craque do Nápoles

    O Chelsea está determinado em contratar Victor Osimhen ao...

    Antigo campeão pelo Leicester City termina a carreira

    O antigo campeão da Premier League pelo Leicester City,...

    André Villas-Boas lança comunicado a desmentir SAD do FC Porto

    André Villas-Boas emitiu este sábado um comunicado após um...

    Bayern Munique sagra-se bicampeão de Futebol Feminino

    O Bayern Munique conquistou o bicampeonato de Futebol Feminino....
    Tiago Silva
    Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.