As 5 melhores vitórias leoninas em Alvalade nas competições europeias

    1.

    Sporting CP vs Newcastle FC (Taça UEFA 2004/2005): Abril de 2005, Saint James Park. José Peseiro no comando como prefácio deste pequeno conto. O facilitismo resultou na oferta da primeira mão da eliminatória: Alan Shearer içou o braço e festejou o único tento da partida. Perante o músculo inglês e a vontade de vencer mais vincada do que a nossa, fomos incapazes de bater o pé ao clube de meio de tabela. Mas nada estava perdido, como se observou uma semana volvida…

    Alvalade, segunda mão dos QF. Inicialmente, o balde água fria despejado por Kieron Dyer. Seguiram-se aos mãos na cabeça e no rosto como sinal de preocupação e o aconchego dos cachecóis junto da face. O minuto 40 sinaliza a rebelião: Marius Niculae golpeou os londrinos com uma cabeçada, Sá Pinto amortizou a brecha com uma recarga certeira, Beto tombou o corpo do oponente com uma cabeçada portentosa e Fábio Rochemback aniquilou-o de vez. 4-1! O garante da MF deu-se, outra vez, no reduto da Rei da Selva!

    Fonte da Foto de Capa: Carlos Silva/Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tomás Handel assume: «Gostaria de terminar a carreira no Vitória SC»

    Tomás Handel assumiu que gostaria de terminar a carreira...

    Ponferradina troca de treinador e quer lutar pela subida à La Liga Hypermotion

    A Ponferradina oficializou a contratação de Juanfran García. O...

    Liverpool apresenta proposta de 80 milhões por craque do Real Madrid

    O Liverpool está interessado em contratar Rodrygo e já...
    Romão Rodrigues
    Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.