As bases para um novo Sporting

- Advertisement -

No próximo dia 8 de Setembro de 2018 o clube de Alvalade é sujeito a novas eleições. Depois da destituição de Bruno de Carvalho, Sousa Cintra foi nomeado pela comissão de gestão para “segurar as pontas” até à eleição do novo presidente do Sporting Clube de Portugal.

Os/As sócios/as sportinguistas são chamados a escolher o presidente que consideram a melhor solução para um Sporting melhor. Até ao momento são oito as candidaturas aprovadas para irem a votos, depois de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira ficarem durante um ano suspensos, vendo assim não validadas as suas candidaturas.

Durante a campanha os candidatos marcam presença sobretudo nos Núcleos do Sporting espalhados pelo país, para mostrarem à massa associativa leonina a razão de se candidatarem e porque consideram reunir as condições necessárias para saírem vitoriosos no dia 8 de Setembro.

No seguimento, irei abordar as ideias dos candidatos que considero mais vantajosas para o clube, não incluindo as ideias das candidaturas não aceites. Acompanhe esta análise.

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid goleia Club Brugge com hat-trick de Sorloth e avança na Champions League

O Atlético Madrid venceu em casa o Club Brugge por 4-1 e qualificou-se assim para os oitavos de final da Champions League.

Kylian Mbappé falha Real Madrid x Benfica: eis o motivo

Kylian Mbappé está fora do Real Madrid x Benfica devido a lesão. Duelo acontece esta quarta-feira na Champions League.

Zicky Té e a celebração frente ao Benfica: «Sem clubismo, sem provocação, apenas um apelo à humanidade»

Zicky Té fez gesto antirracismo depois de marcar no Benfica x Sporting. Jogador deixou mensagem nas redes sociais.

João Pedro rendido a defesa do FC Porto: «É um lenda, um exemplo de carreira que procuro seguir»

João Pedro, avançado do Chelsea, enaltece Thiago Silva. Defesa-central brasileiro joga atualmente no FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Godinho vai arbitrar jogo internacional: eis a equipa de arbitragem totalmente portuguesa

Luís Godinho vai arbitrar o Crystal Palace x Zrinjski Mostar na Conference League. Equipa de arbitragem é inteiramente portuguesa.

Braga dá nega ao Botafogo de Martín Anselmi por jogador: eis o que estava em cima da mesa

O Braga deu nega ao Botafogo por Vitor Carvalho. Emblema de Martín Anselmi mostrou interesse em contratar o jogador.

Sporting recusa oferta por Zicky Té: eis os valores

O Sporting recusou uma oferta de 200 mil euros por Zicky Té. Pivô dos leões de 24 anos tem contrato válido até 2027.