📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As bases para um novo Sporting

- Advertisement -

No próximo dia 8 de Setembro de 2018 o clube de Alvalade é sujeito a novas eleições. Depois da destituição de Bruno de Carvalho, Sousa Cintra foi nomeado pela comissão de gestão para “segurar as pontas” até à eleição do novo presidente do Sporting Clube de Portugal.

Os/As sócios/as sportinguistas são chamados a escolher o presidente que consideram a melhor solução para um Sporting melhor. Até ao momento são oito as candidaturas aprovadas para irem a votos, depois de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira ficarem durante um ano suspensos, vendo assim não validadas as suas candidaturas.

Durante a campanha os candidatos marcam presença sobretudo nos Núcleos do Sporting espalhados pelo país, para mostrarem à massa associativa leonina a razão de se candidatarem e porque consideram reunir as condições necessárias para saírem vitoriosos no dia 8 de Setembro.

No seguimento, irei abordar as ideias dos candidatos que considero mais vantajosas para o clube, não incluindo as ideias das candidaturas não aceites. Acompanhe esta análise.

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.