As bases para um novo Sporting

- Advertisement -

No próximo dia 8 de Setembro de 2018 o clube de Alvalade é sujeito a novas eleições. Depois da destituição de Bruno de Carvalho, Sousa Cintra foi nomeado pela comissão de gestão para “segurar as pontas” até à eleição do novo presidente do Sporting Clube de Portugal.

Os/As sócios/as sportinguistas são chamados a escolher o presidente que consideram a melhor solução para um Sporting melhor. Até ao momento são oito as candidaturas aprovadas para irem a votos, depois de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira ficarem durante um ano suspensos, vendo assim não validadas as suas candidaturas.

Durante a campanha os candidatos marcam presença sobretudo nos Núcleos do Sporting espalhados pelo país, para mostrarem à massa associativa leonina a razão de se candidatarem e porque consideram reunir as condições necessárias para saírem vitoriosos no dia 8 de Setembro.

No seguimento, irei abordar as ideias dos candidatos que considero mais vantajosas para o clube, não incluindo as ideias das candidaturas não aceites. Acompanhe esta análise.

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto queixa-se de dualidade de critérios e usa dois lances de Pepe como comparação: «Critério: cor do cartão conforme a cor da camisola»

O FC Porto deixou críticas à dualidade de critérios na derrota frente ao Sporting, recorrendo a dois lances de Pepe, antigo defesa dos dragões.

Arne Slot após derrota do Liverpool: «As minhas expectativas mudaram ao longo da temporada porque esperava mais de nós»

Arne Slot, em conferência após a derrota do Liverpool frente ao Wolverhampton, afirmou que esperava mais da equipa na temporada e deixou elogios ao trabalho recente do último classificado da Premier League.

FC Porto interrompeu série de 47 jogos a marcar na Taça de Portugal

O FC Porto terminou o jogo ao Sporting em branco. Esta foi a primeira vez em oito anos que os dragões não marcaram para a Taça de Portugal.

Michael Carrick deixa muitos elogios para Bruno Fernandes: «Tem sido uma grande mais-valia»

Michael Carrick voltou a deixar rasgados elogios a Bruno Fernandes. O técnico considera que o português é uma grande mais-valia.

PUB

Mais Artigos Populares

Como olha o Manchester United para o futuro de Mason Mount face a interesse de clubes?

O Manchester United não tem planos de vender Mason Mount no mercado de verão. Terá havido interesse do Aston Villa e do Fulham.

Rodrigo Castillo deixa o Lanús e é confirmado como reforço do Fluminense

Rodrigo Castillo é o mais recente reforço do Fluminense. O avançado argentino chega proveniente do Lanús e assinou um contrato até 2030.

Aston Villa está na corrida por destaque do Fulham de Marco Silva

Harry Wilson está em final de contrato com o Fulham e há interessados. Aston Villa é um dos clubes na corrida.