As bases para um novo Sporting

- Advertisement -

No próximo dia 8 de Setembro de 2018 o clube de Alvalade é sujeito a novas eleições. Depois da destituição de Bruno de Carvalho, Sousa Cintra foi nomeado pela comissão de gestão para “segurar as pontas” até à eleição do novo presidente do Sporting Clube de Portugal.

Os/As sócios/as sportinguistas são chamados a escolher o presidente que consideram a melhor solução para um Sporting melhor. Até ao momento são oito as candidaturas aprovadas para irem a votos, depois de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira ficarem durante um ano suspensos, vendo assim não validadas as suas candidaturas.

Durante a campanha os candidatos marcam presença sobretudo nos Núcleos do Sporting espalhados pelo país, para mostrarem à massa associativa leonina a razão de se candidatarem e porque consideram reunir as condições necessárias para saírem vitoriosos no dia 8 de Setembro.

No seguimento, irei abordar as ideias dos candidatos que considero mais vantajosas para o clube, não incluindo as ideias das candidaturas não aceites. Acompanhe esta análise.

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.