As guerras da comunicação nos três grandes

    Aqueles que criticaram Bruno de Carvalho por atacar a intervenção estupidamente excessiva dos empresários no futebol vieram agora criticar também a intervenção do empresário de Rafa no negócio mais badalado do momento. Tudo serve para criticar Bruno de Carvalho. Esta perseguição chega ao ridículo de criticar o presidente leonino por lutar ferozmente pela introdução de novas tecnologias no futebol, algo que toda a gente já viu que vai beneficiar a verdade desportiva. Quando chega a hora de falar dos “vouchers” oferecidos pelo Benfica a juízes supostamente independentes, mais uma vez ninguém se pronuncia. Tudo pela manutenção do futebol como um pântano de onde é difícil retirar a corrupção e a viciação de resultados.

    É aqui que o Sporting CP tem de responder Fonte: Sporting CP
    É aqui que o Sporting CP tem de responder
    Fonte: Sporting CP

    Felizmente, Bruno de Carvalho refreou as suas intervenções no Facebook. O Sporting não pode compactuar com práticas miseráveis que são utilizadas pelo rival, que as utiliza por via oficial ou por via dos seus pontas de lança, que se portam na comunicação social como o Jonas em frente às balizas. Felizmente o Sporting tem os melhores adeptos do país, e as balas que vêm do outro lado da Segunda Circular batem num escudo forte: o escudo da noção.

    Foto de capa: Sporting Clube de Portugal

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Janeiro Oliveira
    Diogo Janeiro Oliveira
    Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.