As Lavandarias e as Leis de Jogo

     

    O Futebol é neste momento a forma de negócio mais vulnerável para esta prática, é possível um clube da segunda divisão inglesa contratar um jogador mais caro que um jogador internacional A e com mais qualidade. É possível também contratar juniores promissores sem nunca terem provado o seu valor na equipa sénior. Se a tudo isto, juntarmos as leis de jogo que teimam em não mudar, que desrespeitam o espetáculo e a verdade desportiva, vamos arrastando e tornando o futebol num vício de esperança que é facilmente corrompido como quem acena com uma nota a uma stripper à espera de uma private dance.

    A entrada dos meios tecnológicos no futebol tem urgência máxima Frame: Sport TV
    A entrada dos meios tecnológicos no futebol tem urgência máxima
    Frame: Sport TV

    O Futebol precisa de se actualizar e afastar destes vícios, necessita de fazer o que já foi feito nos outros desportos, actualizar-se, mudar as regras e aproximar-se da veracidade, cessando às incertezas e conquistas dúbias. Precisamos que tudo isto progrida e que volte a ser ou continue a ser aquilo que sempre foi: um espectáculo somente dentro das quatros linhas.

    Espectáculo alimentado por massas e amado por aqueles que sofrem como um jogador, que eterniza o momento quando baixa a cabeça para beijar o símbolo da camisola.

    Foto de Capa: Facebook

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Treinador alemão dá nega ao Bayern Munique

    Sebastian Hoeness voltou a reforçar intenção para a próxima...

    José Mota: «O Benfica esteve muitíssimo bem»

    José Mota já abordou a vitória do Benfica frente...
    António Gonçalves
    António Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    O António considera-se um analista de verdade e verde e branco com seriedade.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.