📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As mentiras de Joel Pinho sobre o “túnel” de Alvalade

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Foram divulgadas as primeiras imagens de videovigilância do “túnel” de Alvalade, sobre os acontecimentos que envolveram os presidentes de Sporting Clube de Portugal e Futebol Clube de Arouca.

Nas imagens, onde não é possível ouvir o que foi dito, vê-se o presidente do Sporting acompanhado por um elemento do seu staff, quando vem Carlos Pinho, presidente do Arouca, exaltado, no seu encalço. O presidente do Arouca vem do fundo do corredor e, pela sua atitude e gestos, parece vir a reclamar e a disparar impropérios contra Bruno de Carvalho, tentando o confronto físico. O presidente leonino reagiu e aqui surge a grande dúvida em relação a este caso. Anda a circular a teoria de que Bruno de Carvalho terá cuspido no seu homólogo arouquense. Por um dos ângulos, parece haver algo que indica nesse sentido, contudo não sabemos se estas imagens são, ou não, trabalhadas por alguém. Não existe a certeza absoluta da existência dessa “cuspidela” de Bruno de Carvalho em Carlos Pinho. O que dá para perceber, com toda a certeza, é que não aconteceram agressões físicas entre os presidentes e que foi Carlos Pinho a despoletar a situação, quando foi ele a ir ter com Bruno de Carvalho, com gestos que denotavam um estado de espírito mais exaltado. Se houve alguém a agredir outra pessoa, foi Carlos Pinho que deu um soco num assistente de recinto desportivo que tentou acalmar a situação. Como disse Nuno Saraiva no final do jogo e depois das patéticas declarações de Joel Pinho, foi o presidente do Arouca a desencadear toda a situação.

Bruno de Carvalho vai continuar a ser alvo de ataques constantes Fonte: Sporting CP
Bruno de Carvalho vai continuar a ser alvo de ataques constantes
Fonte: Sporting CP

Outra coisa que dá para perceber é que Joel Pinho mentiu em muito do seu discurso no final do encontro. Mentiu, ele e alguns comentadores benfiquistas que o vieram defender, quando disseram que Bruno de Carvalho tinha invadido o espaço do Arouca. O presidente do Sporting estava sossegado num espaço que não era o do Arouca, quando Carlos Pinho veio provocar. Mentiu também quando disse que o presidente do Sporting é que tinha provocado a situação. O vídeo não deixa dúvidas, foi Carlos Pinho a vir ao encontro do presidente do Sporting. Mentiu também quando disse que Bruno de Carvalho é que tentou agredir em primeiro lugar. As imagens são claras quanto a isso. Sobre a acusação de que Bruno de Carvalho insultou, isso só será possível saber quando houver imagens com som.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Em direto: delegação da Arábia Saudita encabeçada por Cristiano Ronaldo e Mohammed bin Salman recebida por Donald Trump na Casa Branca

Donald Trump recebeu na Casa Branca uma delegação da Arábia Saudita. Além do príncipe herdeiro Mohammed bin Salman, Cristiano Ronaldo é presença.

Eis a nova estimativa para o regresso de Luuk de Jong aos relvados pelo FC Porto

Luuk de Jong pode regressar aos relvados na próxima semana. Objetivo do FC Porto é contar com o jogador para o duelo contra o Nice.

Presidente do Barcelona garante uma redução dos preços dos bilhetes para Camp Nou e justifica valores exorbitados na estreia: «Estão um pouco acima da...

Joan Laporta admite que os valores do bilhetes foram elevados no regresso ao Camp Nou, mas promete ajustes à medida que a capacidade aumentar.

Kylian Mbappé e PSG em tribunal: ambas as partes exigem mais de 200 milhões de euros

Está em curso uma disputa judicial entre o PSG e Kylian Mbappé, com o jogador a exigir 263 milhões de euros ao clube e o clube a exigir 240 milhões de euros ao jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Intencional brasileiro recorda recusa ao Bayern Munique: «Foi no último dia que aconteceu a chamada»

Antony parece ter reencontrado a felicidade no Real Bétis após saída conturbada do Manchester United. O avançado recordou que negou Bayern Munique, para ficar no clube.

Fábio Fortes acusa Anadia de «despedimento ilícito»

Fábio Fortes, avançado de 33 anos denuncia falta de justificação pelo seu despedimento e promete levar caso até às últimas instâncias.

Avançado do Bolonha hesitou antes de recusar os milhões da Arábia Saudita: «Não nego que considerei a oferta»

Riccardo Orsolini, jogador do Bolonha, preferiu manter-se na Serie A e rejeitou proposta milionária de um clube saudita.