As mentiras de Joel Pinho sobre o “túnel” de Alvalade

    O que é possível perceber é que foi o presidente do Arouca que “cresceu” para o presidente leonino e ainda se vê Joel Pinho, filho do presidente do Arouca e diretor do clube, a apontar o dedo e a falar para Bruno de Carvalho, quando já estavam os assistentes de recinto desportivo a separarem os intervenientes. O mais estranho ainda é Joel Pinho ter feito o papel de “virgem ofendida” e não ter falado na pseudo cuspidela de Bruno de Carvalho no seu pai, que terá sido a “ocorrência” mais grave.

    Joel Pinho não é ninguém para dizer que Bruno de Carvalho não merece estar no futebol e que o Sporting Clube de Portugal merecia mais respeito. Não é sportinguista, bem pelo contrário, como é sabido, tem um currículo extenso em suspensões e não é a primeira vez que tenta agredir um elemento do staff leonino. Basta recordar o episódio passado com Manuel Fernandes, em pleno recinto de jogo em Arouca. O discurso de Joel Pinho em Alvalade, na passada semana, pareceu encomendado e essa suspeita ainda fica mais forte depois de ver as imagens.

    O que me intriga também é pensar como é que ainda não houve divulgação de imagens e resolução do caso que se passou em Arouca, entre Rui Costa e Joel Pinho. Os benfiquistas que agora defendem Joel Pinho de forma acérrima devem estar a esquecer-se desse episódio. Esperemos para ver o que se passará nos próximos tempos, principalmente se Bruno de Carvalho estará suspenso no jogo da Luz. No final de contas, é isso que é pretendido pelo Arouca e por quem defende o Arouca neste caso. O meu conselho para o presidente leonino é que se prepare, pois vão haver mais atores, personagens, diretores e presidentes a provocá-lo. Depois da provocação, entram os “carapaus de corrida” da televisão com os seus normais chorrilhos de mentiras e alarvidades sem punição.

    Foto de capa: Sporting Clube de Portugal

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rúben Amorim chamou grande novidade à preparação do Clássico com o FC Porto

    Rúben Amorim continuou a preparação do desafio entre Sporting...

    Atlético de Madrid decide futuro de João Félix

    O Atlético de Madrid já decidiu que quer vender...

    Catarina Costa conquista medalha de bronze no Euro de Judo

    Catarina Costa logrou esta quinta-feira a medalha de bronze...

    Manchester United disposto a pagar 60 milhões de euros por defesa do Inter Milão

    O Manchester United está determinado a contratar Alessandro Bastoni...
    Diogo Janeiro Oliveira
    Diogo Janeiro Oliveira
    Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.