Atualização do Sporting CP no mercado: uma semana tranquila

- Advertisement -

Foi uma semana com poucas notícias, no que a transferências diz respeito, no Sporting CP. Surgiram alguns rumores quanto a entradas, mas até ao momento em que escrevo este texto mais nenhum jogador foi oficializado.

Foi nas saídas que a equipa de Alvalade teve maior fluxo. Filipe Chaby foi confirmado na Académica de Coimbra, por empréstimo. O jogador de 25 anos vai rodar durante a próxima época no clube dos estudantes.

Já de forma definitiva, partiu Domingos Duarte para o Granada de Espanha. O negócio fez-se por uma quantia a rondar os três milhões de euros, partindo o defesa central de vez dos quadros leoninos.

Domingos Duarte teve “guia de marcha” sem merecer uma oportunidade em Alvalade
Fonte: Sporting CP

Em termos de rumores, fala-se da possível saída de Alan Ruiz para o Nacional de Montevideu. Sabe-se que o jogador não entra nos planos de Marcel Keizer e o clube argentino procura desta forma um possível negócio pelo avançado. Também o inevitável Bruno Fernandes se mantém uma incógnita. Apesar de ter iniciado os trabalhos, sabe-se que a qualquer momento pode chegar uma proposta ao presidente Frederico Varandas, falando-se de Inglaterra como possível destino.

Relativamente às entradas, foram apenas rumores o que foi noticiado pelo imprensa nacional. O destaque vai para Adrien Silva, antigo capitão do clube que está de saída de Inglaterra. Também Adriano, lateral esquerdo que já passou pelo FC Barcelona e que terminou este ano o contrato com o Besiktas. Contudo, não me parece que seja algo que se vá confirmar.

Concluindo, foi uma semana calma para os adeptos leoninos. Os trabalhos na Academia já rolam e os primeiros jogos vão demonstrando que ainda há muito trabalho pela frente. Veremos o que os próximos dias nos reservam.

Foto de Capa: Sporting CP

artigo revisto por: Ana Ferreira

Bernardo Leitão Oliveira
Bernardo Leitão Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Estuda História mas sempre teve gosto pela escrita, e quando se fala de Sporting, junta o útil ao agradável. Ambiciona ser treinador, mas a vida de estudante ainda não permitiu essa experiência. Sempre que pode assiste a futebol, mas se há jogos que não falha são do Sporting. Não mistura o amor clubístico com a racionalidade, e também coloca o dedo na ferida se necessário.                                                                                                                                                 O Bernardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.