Atualização do Sporting CP no mercado: uma semana tranquila

- Advertisement -

Foi uma semana com poucas notícias, no que a transferências diz respeito, no Sporting CP. Surgiram alguns rumores quanto a entradas, mas até ao momento em que escrevo este texto mais nenhum jogador foi oficializado.

Foi nas saídas que a equipa de Alvalade teve maior fluxo. Filipe Chaby foi confirmado na Académica de Coimbra, por empréstimo. O jogador de 25 anos vai rodar durante a próxima época no clube dos estudantes.

Já de forma definitiva, partiu Domingos Duarte para o Granada de Espanha. O negócio fez-se por uma quantia a rondar os três milhões de euros, partindo o defesa central de vez dos quadros leoninos.

Domingos Duarte teve “guia de marcha” sem merecer uma oportunidade em Alvalade
Fonte: Sporting CP

Em termos de rumores, fala-se da possível saída de Alan Ruiz para o Nacional de Montevideu. Sabe-se que o jogador não entra nos planos de Marcel Keizer e o clube argentino procura desta forma um possível negócio pelo avançado. Também o inevitável Bruno Fernandes se mantém uma incógnita. Apesar de ter iniciado os trabalhos, sabe-se que a qualquer momento pode chegar uma proposta ao presidente Frederico Varandas, falando-se de Inglaterra como possível destino.

Relativamente às entradas, foram apenas rumores o que foi noticiado pelo imprensa nacional. O destaque vai para Adrien Silva, antigo capitão do clube que está de saída de Inglaterra. Também Adriano, lateral esquerdo que já passou pelo FC Barcelona e que terminou este ano o contrato com o Besiktas. Contudo, não me parece que seja algo que se vá confirmar.

Concluindo, foi uma semana calma para os adeptos leoninos. Os trabalhos na Academia já rolam e os primeiros jogos vão demonstrando que ainda há muito trabalho pela frente. Veremos o que os próximos dias nos reservam.

Foto de Capa: Sporting CP

artigo revisto por: Ana Ferreira

Bernardo Leitão Oliveira
Bernardo Leitão Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Estuda História mas sempre teve gosto pela escrita, e quando se fala de Sporting, junta o útil ao agradável. Ambiciona ser treinador, mas a vida de estudante ainda não permitiu essa experiência. Sempre que pode assiste a futebol, mas se há jogos que não falha são do Sporting. Não mistura o amor clubístico com a racionalidade, e também coloca o dedo na ferida se necessário.                                                                                                                                                 O Bernardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Reis perto de deixar o Sporting e com destino definido

Matheus Reis está muito próximo da saída do Sporting. Defesa perto de rumar à Rússia para representar o CSKA Moscovo.

FC Porto em negociações com clubes da MLS para vender jogador

O FC Porto e clubes da MLS estão em conversas por Stephen Eustáquio. Médio pode perder espaço com a chegada de Seko Fofana.

Já é conhecido o valor da venda de Clayton Silva ao Olympiacos e é muito inferior ao exigido pelo Rio Ave nos últimos meses

O Rio Ave volta a permitir a saída de um destaque para o Olympiacos a baixo preço. Clayton Silva a caminho da Grécia.

FC Porto rejeitou proposta do Atlético Madrid por titular e recusa vendas importantes em janeiro

O Atlético Madrid tentou contratar Gabri Veiga nas últimas horas. O FC Porto rejeitou vender o jogador devido à sua importância.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli faz revelação sobre o mercado do FC Porto: «Há coisas a acontecer nos bastidores e provavelmente haverá mais uma entrada e uma...

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli explica contratação de Terem Moffi: «Tem características semelhantes com o Samu, mas pode acrescentar algumas variantes diferentes»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

UFC 325: Outra masterclass do velhinho

O UFC 325 presenteou os australianos com um excelente espetáculo, a meu ver superando o UFC 324 (embora não fosse um desafio propriamente difícil), apresentando lutas mais emocionantes e melhores tecnicamente.