Atualização do Sporting CP no mercado: uma semana tranquila

- Advertisement -

Foi uma semana com poucas notícias, no que a transferências diz respeito, no Sporting CP. Surgiram alguns rumores quanto a entradas, mas até ao momento em que escrevo este texto mais nenhum jogador foi oficializado.

Foi nas saídas que a equipa de Alvalade teve maior fluxo. Filipe Chaby foi confirmado na Académica de Coimbra, por empréstimo. O jogador de 25 anos vai rodar durante a próxima época no clube dos estudantes.

Já de forma definitiva, partiu Domingos Duarte para o Granada de Espanha. O negócio fez-se por uma quantia a rondar os três milhões de euros, partindo o defesa central de vez dos quadros leoninos.

Domingos Duarte teve “guia de marcha” sem merecer uma oportunidade em Alvalade
Fonte: Sporting CP

Em termos de rumores, fala-se da possível saída de Alan Ruiz para o Nacional de Montevideu. Sabe-se que o jogador não entra nos planos de Marcel Keizer e o clube argentino procura desta forma um possível negócio pelo avançado. Também o inevitável Bruno Fernandes se mantém uma incógnita. Apesar de ter iniciado os trabalhos, sabe-se que a qualquer momento pode chegar uma proposta ao presidente Frederico Varandas, falando-se de Inglaterra como possível destino.

Relativamente às entradas, foram apenas rumores o que foi noticiado pelo imprensa nacional. O destaque vai para Adrien Silva, antigo capitão do clube que está de saída de Inglaterra. Também Adriano, lateral esquerdo que já passou pelo FC Barcelona e que terminou este ano o contrato com o Besiktas. Contudo, não me parece que seja algo que se vá confirmar.

Concluindo, foi uma semana calma para os adeptos leoninos. Os trabalhos na Academia já rolam e os primeiros jogos vão demonstrando que ainda há muito trabalho pela frente. Veremos o que os próximos dias nos reservam.

Foto de Capa: Sporting CP

artigo revisto por: Ana Ferreira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea prepara-se para anunciar Xabi Alonso como o próximo treinador

O Chelsea está muito perto de chegar a um acordo com Xabi Alonso para o comando técnico, tendo já uma segunda reunião marcada.

Portugal já conhece os adversários no Mundial Feminino Sub-20 de 2026

Portugal já conhece os adversários para a estreia no Mundial Feminino de Sub-20. A equipa das quinas vai defrontar a Coreia do Norte, a Colômbia e a Costa Rica.

Está fechado no Sporting e ficou fora dos convocados para a última jornada da Primeira Liga

Pedro Lima vai falhar o Moreirense x AVS SAD na última jornada da Primeira Liga. Médio brasileiro está a caminho do Sporting.

À atenção de José Mourinho? Definidas as meias-finais da Supertaça de Espanha 2027

A Supertaça de Espanha 2027, que se vai disputar no Catar, terá um Barcelona x Atlético Madrid e um Real Madrid x Real Sociedad nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Eliza Turner renova com o FC Porto até 2028

Eliza Turner, a terceira melhor marcadora da equipa de Futebol Feminino, prolongou o vínculo com o FC Porto até 2028, após ter estado em destaque na primeira época.

Stephan El Shaarawy despede-se da AS Roma após dez anos de ligação

O avançado Stephan El Shaarawy vai deixar a AS Roma no final da temporada, depois de uma década em que se tornou capitão e uma das figuras mais queridas dos adeptos.

Francesco Farioli faz mudanças para o FC Porto x Santa Clara: eis as 5 alterações

Francesco Farioli fez 5 alterações relativamente ao 11 inicial contra o AVS SAD. FC Porto joga este sábado contra o Santa Clara.