sporting cp cabeçalho 2

No dia em que Bruno de Carvalho obtém uma vitória categórica para Presidente do Sporting Clube de Portugal, já Patrícia Mamona tinha ganho uma Medalha de Prata para Portugal. No dia seguinte, Nélson Évora ganha o Ouro… ambos no Campeonato da Europa de Pista Coberta.

O Futsal tem mais uma exibição brilhante e ultrapassa facilmente o Belenenses no caminho da conquista da Taça de Portugal ao batê-lo por sete golos sem resposta… No Hóquei arrasámos o Riba D´Ave por 11-3. No Atletismo, a equipa verde e branca é Campeã Nacional de Corta-mato longo em masculinos e femininos e a nossa Jéssica Augusto conquistou o título individual! Também no dia das eleições já João Vieira se tinha sagrado campeão nacional na prova dos 20 km marcha! A equipa B continua a sua recuperação, com a segunda vitória consecutiva, desta vez frente ao Cova da Piedade por duas bolas a zero e os Juniores mantêm a liderança no campeonato, mesmo após o empate a duas bolas na casa dos rivais lisboetas.

E a equipa principal de futebol? Essa??? Foi a desilusão do fim-de-semana… uma exibição pobre e sem chama… falta de vontade e de suar a camisola… faltam algumas decisões mais inteligentes do nosso treinador e falta que o nosso Presidente assuma que falhou este ano na construção e na abordagem da equipa principal. Falta que este final de época seja menos vergonhoso e que a equipa respeite os adeptos e comece a praticar bom futebol. Falta que os jovens que foram repescados a outras equipas tenham mais oportunidades na equipa principal… falta que o Presidente dos Leões não se limite a ser populista quando vai no final do jogo para o meio dos adeptos para lhes pedir calma, e que tome acções concretas e as coloque em prática rapidamente.

Nunca antes se viu um ataque tão cerrado da Comunicação Social a um Presidente de um Clube de Futebol. Já se passaram situações bem mais “anómalas” que a frase de BdC e não tiveram o mesmo destaque Fonte: Sporting CP
Nunca antes se viu um ataque tão cerrado da Comunicação Social a um Presidente de um Clube de Futebol. Já se passaram situações bem mais “anómalas” que a frase de BdC
Fonte: Sporting CP

“Bardamerda” para o futebol. Queremos o Sporting campeão. E se este ano já não o conseguimos, que rapidamente se criem as condições para o próximo ano. Aproveitemos este descalabro e criemos oportunidades para um futuro mais risonho, pelo menos no campo do futebol. Este “Bardamerda” não é para o meu Presidente, é para a situação actual do futebol, porque quer queiram quer não, o Sporting está vivo e podem fazer as capas “Trump” que quiserem que isso não vai mudar.

Anúncio Publicitário

Quase 90% dos sportinguistas acreditaram e acreditam neste Presidente e isso não pode, nem deve mudar num dia, mas também não é por isso que deixamos de ser exigentes com o desempenho de toda e qualquer equipa que represente a Instituição Sporting Clube de Portugal.

Foto de capa: