Bardamerda para ti, Joel

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Ouve bem Joel Nathaniel Campbell Samuels… tens quase 25 anos e há alguns que és uma “promessa” do futebol…

Tens velocidade, talento e até alguma capacidade de empolgar um estádio com o teu estilo acutilante. Mas se os teus interesses estão acima dos do clube e de colegas teus que podem obter/alcançar objectivos e títulos individuais internacionais que podem ser importantes para eles, e se não consegues compreender que podes contribuir para isso, o teu futuro não passa por Alvalade. Desde os tempos do Olympiacos que realizas pouco mais de trinta jogos por época e quase sempre como não titular. Saltas de clube em clube, passando por oito clubes enquanto profissional (na tua curta carreira) sem conseguir convencer verdadeiramente quem te tem na equipa.

Não sei se a camisola do Tondela te faz perder a cabeça, mas não me esqueci que na primeira volta festejaste um golo contra eles aos 96 minutos como se se tratasse de uma grande vitória, mas não, tinhas acabado de fazer o golo do empate, em casa, contra o clube que era lanterna vermelha (tendo inclusivamente levado cartão amarelo por teres tirado a camisola).

Apesar de poder chegar ao topo da tabela dos melhores marcadores mundiais, Bas Dost estava disposto a ceder a marcação da grande penalidade ao seu colega de equipa que lhe pediu a bola. Jorge Jesus, e bem, não permitiu ser desrespeitado nas suas ordens. Fonte: Sporting CP
Apesar de poder chegar ao topo dos melhores marcadores mundiais, Bas Dost estava disposto a ceder a marcação do penálti ao seu colega de equipa. JJ, e bem, não permitiu ser desrespeitado nas suas ordens.
Fonte: Sporting CP

Gosto de ti e acho que tens talento e potencial, mas tens de ter noção que o Sporting Clube de Portugal quer mais… quer mais que um empate com o Tondela, quer que os adeptos sejam respeitados e não nos vires as costas apenas porque não concordas com a decisão do treinador.

E se Jorge Jesus tem por vezes algumas atitudes incompreensíveis para com os seus jogadores, desta vez, ele só quer que um dos seus jogadores possa aspirar a um título individual internacional que poderá dar prestígio ao teu colega e ao teu trabalho enquanto jogador de equipa.

Agora vá, deixa lá os amuos para trás das costas e trabalha para a equipa e para o teu colega. Respeita os adeptos e o teu treinador, e verás que serás respeitado… Se não quiseres, bardamerda para ti!

Foto de capa: Super Sporting

 

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «É o dilema de uma equipa que gosta de dominar o jogo e sabe que a qualquer...

Luís Tralhão analisou a vitória do Torreense sobre o Fafe. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luís Tralhão confessa sonho na chegada ao Jamor: «O ano passado estava na final da Taça Feminina e acompanhei a equipa a ganhar a...

Luis Tralhão fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal.

Mário Ferreira agradece aos adeptos do Fafe e destaca trajeto na Taça de Portugal: «Algo que o clube e a cidade nunca vão esquecer»

Mário Ferreira fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal.

Filipe Cardoso não esconde frustração e não esquece percurso do Fafe na Taça de Portugal: «Orgulho enorme na caminhada, eliminámos 3 equipas da Primeira...

Filipe Cardoso fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal e terminou com apuramento do Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o golo de Stopira que sentenciou o apuramento do Torreense para a final da Taça de Portugal

Stopira fechou a vitória do Torrrense sobre o Fafe por 2-0. Encontro decidiu o último finalista da Taça de Portugal.

Eis a data da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Torreense

Já está definida a final da Taça de Portugal, que será jogada a 24 de maio. Sporting e o Torreense têm duelo marcado no Estádio do Jamor.

Há novidades importantes sobre João Palhinha: português pode ficar na Premier League

João Palhinha pode manter-se no Tottenham, já que o emblema de Londres está satisfeito com o seu rendimento.