Bardamerda para ti, Joel

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Ouve bem Joel Nathaniel Campbell Samuels… tens quase 25 anos e há alguns que és uma “promessa” do futebol…

Tens velocidade, talento e até alguma capacidade de empolgar um estádio com o teu estilo acutilante. Mas se os teus interesses estão acima dos do clube e de colegas teus que podem obter/alcançar objectivos e títulos individuais internacionais que podem ser importantes para eles, e se não consegues compreender que podes contribuir para isso, o teu futuro não passa por Alvalade. Desde os tempos do Olympiacos que realizas pouco mais de trinta jogos por época e quase sempre como não titular. Saltas de clube em clube, passando por oito clubes enquanto profissional (na tua curta carreira) sem conseguir convencer verdadeiramente quem te tem na equipa.

Não sei se a camisola do Tondela te faz perder a cabeça, mas não me esqueci que na primeira volta festejaste um golo contra eles aos 96 minutos como se se tratasse de uma grande vitória, mas não, tinhas acabado de fazer o golo do empate, em casa, contra o clube que era lanterna vermelha (tendo inclusivamente levado cartão amarelo por teres tirado a camisola).

Apesar de poder chegar ao topo da tabela dos melhores marcadores mundiais, Bas Dost estava disposto a ceder a marcação da grande penalidade ao seu colega de equipa que lhe pediu a bola. Jorge Jesus, e bem, não permitiu ser desrespeitado nas suas ordens. Fonte: Sporting CP
Apesar de poder chegar ao topo dos melhores marcadores mundiais, Bas Dost estava disposto a ceder a marcação do penálti ao seu colega de equipa. JJ, e bem, não permitiu ser desrespeitado nas suas ordens.
Fonte: Sporting CP

Gosto de ti e acho que tens talento e potencial, mas tens de ter noção que o Sporting Clube de Portugal quer mais… quer mais que um empate com o Tondela, quer que os adeptos sejam respeitados e não nos vires as costas apenas porque não concordas com a decisão do treinador.

E se Jorge Jesus tem por vezes algumas atitudes incompreensíveis para com os seus jogadores, desta vez, ele só quer que um dos seus jogadores possa aspirar a um título individual internacional que poderá dar prestígio ao teu colega e ao teu trabalho enquanto jogador de equipa.

Agora vá, deixa lá os amuos para trás das costas e trabalha para a equipa e para o teu colega. Respeita os adeptos e o teu treinador, e verás que serás respeitado… Se não quiseres, bardamerda para ti!

Foto de capa: Super Sporting

 

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.

Jesús Ramírez deixa o Nacional da Madeira: eis o destino

Jesús Ramírez foi confirmado durante esta sexta-feira como reforço do Corum. O avançado abandona o Nacional da Madeira.

Primeira Liga arrancou esta sexta-feira e já conta com uma diferença face à edição anterior

Georgios Koutsias abriu o marcador do encontro entre o Famalicão e o Estoril Praia, que abre a Primeira Liga 2026/27.

Alvo do Barcelona chumba os exames médicos no RB Leipzig: transferência de 25 milhões de euros cancelada

Fisnik Asllani estava muito perto de ser reforço do RB Leipzig. O avançado chumbou os exames médicos pelo conjunto alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o 1º golo da Primeira Liga 2026/27

Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da Primeira Liga 2026/27. Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada.

João Pinheiro nomeado para Europa League: Quatro equipas de arbitragem portuguesas em ação

João Pinheiro será o árbitro do Pafos x RB Salzburgo, após ser afastado do Sabah-Aarhus por ser o jogo que dita o adversário do Benfica.

Anatoliy Trubin força saída do Benfica: Ucraniano não se sente valorizado na Luz

O Record avança que Anatoliy Trubin deseja deixar o Benfica durante o mercado de verão, numa altura em que se sente desvalorizado pelos encarnados.