📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bardamerda para ti, Joel

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Ouve bem Joel Nathaniel Campbell Samuels… tens quase 25 anos e há alguns que és uma “promessa” do futebol…

Tens velocidade, talento e até alguma capacidade de empolgar um estádio com o teu estilo acutilante. Mas se os teus interesses estão acima dos do clube e de colegas teus que podem obter/alcançar objectivos e títulos individuais internacionais que podem ser importantes para eles, e se não consegues compreender que podes contribuir para isso, o teu futuro não passa por Alvalade. Desde os tempos do Olympiacos que realizas pouco mais de trinta jogos por época e quase sempre como não titular. Saltas de clube em clube, passando por oito clubes enquanto profissional (na tua curta carreira) sem conseguir convencer verdadeiramente quem te tem na equipa.

Não sei se a camisola do Tondela te faz perder a cabeça, mas não me esqueci que na primeira volta festejaste um golo contra eles aos 96 minutos como se se tratasse de uma grande vitória, mas não, tinhas acabado de fazer o golo do empate, em casa, contra o clube que era lanterna vermelha (tendo inclusivamente levado cartão amarelo por teres tirado a camisola).

Apesar de poder chegar ao topo da tabela dos melhores marcadores mundiais, Bas Dost estava disposto a ceder a marcação da grande penalidade ao seu colega de equipa que lhe pediu a bola. Jorge Jesus, e bem, não permitiu ser desrespeitado nas suas ordens. Fonte: Sporting CP
Apesar de poder chegar ao topo dos melhores marcadores mundiais, Bas Dost estava disposto a ceder a marcação do penálti ao seu colega de equipa. JJ, e bem, não permitiu ser desrespeitado nas suas ordens.
Fonte: Sporting CP

Gosto de ti e acho que tens talento e potencial, mas tens de ter noção que o Sporting Clube de Portugal quer mais… quer mais que um empate com o Tondela, quer que os adeptos sejam respeitados e não nos vires as costas apenas porque não concordas com a decisão do treinador.

E se Jorge Jesus tem por vezes algumas atitudes incompreensíveis para com os seus jogadores, desta vez, ele só quer que um dos seus jogadores possa aspirar a um título individual internacional que poderá dar prestígio ao teu colega e ao teu trabalho enquanto jogador de equipa.

Agora vá, deixa lá os amuos para trás das costas e trabalha para a equipa e para o teu colega. Respeita os adeptos e o teu treinador, e verás que serás respeitado… Se não quiseres, bardamerda para ti!

Foto de capa: Super Sporting

 

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Barcelona x Atlético Madrid, o 1º Clássico no renovado Camp Nou?

O Barcelona regressa ao Camp Nou para um jogo grande da La Liga. Duelo diante do Atlético Madrid a meio da semana.

Treinador dos Boston Celtics elogia Neemias Queta: «O mérito é dele e vai continuar a melhorar»

Joe Mazzulla deixou rasgados elogios a Neemias Queta. Apesar da derrota dos Boston Celtics, poste português somou melhores números da carreira.

Ruben Amorim preocupado com jogador do Manchester United: «Eu consigo sentir ansiedade sempre que toca na bola»

Ruben Amorim fez a antevisão do Crystal Palace x Manchester United. Red devils numa senda de três jogos sem vencer na Premier League.

Ruben Amorim e problemas defensivos do Manchester United: «Somos demasiado brandos perto da área»

Ruben Amorim fez a antevisão do Crystal Palace x Manchester United. Red devils numa senda de três jogos sem vencer na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Luís estudou a fundo Abel Ferreira: «Li o livro dele e as entrevistas, ajuda a entender como ele pensa o futebol»

Filipe Luís analisou a final da Taça Libertadores ganha. O Flamengo venceu o Palmeiras por 1-0 na final da prova.

Filipe Luís e vitória na Libertadores: «Como ganhámos eu sou um fenómeno e o Abel não vale nada»

Filipe Luís analisou a final da Taça Libertadores ganha. O Flamengo venceu o Palmeiras por 1-0 na final da prova.

Abel Ferreira e arbitragem da final da Libertadores: «Acho que o árbitro foi muito simpático e não quis estragar a final»

Abel Ferreira analisou a final da Taça Libertadores perdida pelo Verdão. O Flamengo venceu o Palmeiras por 1-0 na final da prova.