📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bardamerda para ti, Joel

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Ouve bem Joel Nathaniel Campbell Samuels… tens quase 25 anos e há alguns que és uma “promessa” do futebol…

Tens velocidade, talento e até alguma capacidade de empolgar um estádio com o teu estilo acutilante. Mas se os teus interesses estão acima dos do clube e de colegas teus que podem obter/alcançar objectivos e títulos individuais internacionais que podem ser importantes para eles, e se não consegues compreender que podes contribuir para isso, o teu futuro não passa por Alvalade. Desde os tempos do Olympiacos que realizas pouco mais de trinta jogos por época e quase sempre como não titular. Saltas de clube em clube, passando por oito clubes enquanto profissional (na tua curta carreira) sem conseguir convencer verdadeiramente quem te tem na equipa.

Não sei se a camisola do Tondela te faz perder a cabeça, mas não me esqueci que na primeira volta festejaste um golo contra eles aos 96 minutos como se se tratasse de uma grande vitória, mas não, tinhas acabado de fazer o golo do empate, em casa, contra o clube que era lanterna vermelha (tendo inclusivamente levado cartão amarelo por teres tirado a camisola).

Apesar de poder chegar ao topo da tabela dos melhores marcadores mundiais, Bas Dost estava disposto a ceder a marcação da grande penalidade ao seu colega de equipa que lhe pediu a bola. Jorge Jesus, e bem, não permitiu ser desrespeitado nas suas ordens. Fonte: Sporting CP
Apesar de poder chegar ao topo dos melhores marcadores mundiais, Bas Dost estava disposto a ceder a marcação do penálti ao seu colega de equipa. JJ, e bem, não permitiu ser desrespeitado nas suas ordens.
Fonte: Sporting CP

Gosto de ti e acho que tens talento e potencial, mas tens de ter noção que o Sporting Clube de Portugal quer mais… quer mais que um empate com o Tondela, quer que os adeptos sejam respeitados e não nos vires as costas apenas porque não concordas com a decisão do treinador.

E se Jorge Jesus tem por vezes algumas atitudes incompreensíveis para com os seus jogadores, desta vez, ele só quer que um dos seus jogadores possa aspirar a um título individual internacional que poderá dar prestígio ao teu colega e ao teu trabalho enquanto jogador de equipa.

Agora vá, deixa lá os amuos para trás das costas e trabalha para a equipa e para o teu colega. Respeita os adeptos e o teu treinador, e verás que serás respeitado… Se não quiseres, bardamerda para ti!

Foto de capa: Super Sporting

 

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar (lesionado) marca pelo Santos e Vasco da Gama de Nuno Moreira goleia: eis os resultados do Brasileirão

O Santos venceu o Sport Recife por 3-0 na jornada 36 do Brasileirão. Vasco da Gama goleou Internacional por 5-1 e houve empate no Juventude x Bahia.

Fim de ciclo: Enzo Pérez deixa River Plate e já tem destino provável aos 39 anos

Enzo Pérez está de saída do River Plate, confirma o próprio clube. Estudiantes pode ser o próximo passo do médio de 39 anos.

Nuno Espírito Santo não esquece Diogo Jota: «Temos muitas saudades dele»

O West Ham vai receber este domingo o Liverpool na Premier League. Nuno Espírito Santo recordou Diogo Jota na antevisão.

Alemanha e Espanha empatam sem golos na primeira mão da final da Liga das Nações Feminina

A Alemanha e a Espanha empataram 0-0 na primeira mão da final da Liga das Nações Feminina. Jogo decisivo será a 2 de dezembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto aborda lesões de Kika Nazareth e Tatiana Pinto: «Esperemos que não seja nada de grave»

Portugal perdeu contra os Países Baixos por 2-1 num jogo particular. Francisco Neto reagiu às lesões de Kika Nazareth e Tatiana Pinto.

Francisco Neto após derrota de Portugal: «Acho que o resultado mais justo era o empate»

A Seleção Nacional Feminina perdeu contra os Países Baixos por 2-1 num jogo particular. Selecionador Francisco Neto já reagiu.

Stephen Eustáquio festeja 150 jogos pelo FC Porto e garante: «É um motivo de grande orgulho para mim fazer 150 jogos por um clube...

O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.