BASta DiSto: falta sempre qualquer coisa

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Quando falamos de futebol, falamos sempre de uma paixão imensa e por isso é que é quase inexplicável o nosso amor. E quando se fala com emoção é impossível revelar o que vai na alma de uma forma isenta e sem estarmos a ser injustos. Eu, provavelmente, serei injusto neste texto, mas vou falar do meu amor: o Sporting Clube de Portugal.

No meu clube do coração falta sempre qualquer coisa: ou falta sorte, ou falta cabeça, ou falta ambição, ou falta gestão, ou falta liderança, ou falta calma, ou falta crer, ou falta querer, ou falta sentir a camisola, ou falta dinheiro, ou falta uma ajuda dos “deuses”… Há sempre uma desculpa. E a culpa nunca é nossa… Nunca fazemos um comunicado a dizer hoje faltou-nos “isto”, e a culpa é nossa!

Os adeptos, sim, hoje falo outra vez deles, não merecem o que estas pessoas do Sporting nos estão a fazer. Não merecem que, semana após semana, o querer que só esta massa associativa parece ter, seja diminuído por faltar alguma coisa.

O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Toda e qualquer competição. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso. Fonte: pt.uefa.com
O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Todas as competições. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso
Fonte: pt.uefa.com

Semana após semana, os adeptos dirigem-se para o estádio, confiantes de que alguma coisa vai mudar e nada vai faltar para que a equipa se reencontre. Onde é que está aquela equipa de final de campeonato do ano passado? E não!!! Perder o João Mário e o Slimani não pode ser mais uma desculpa. Existia dinheiro e até conseguimos encontrar uma alternativa razoável ao Super Sli.

Semana após semana, os adeptos tentam carregar a equipa às costas, equipa essa que se esqueceu faz algum tempo, de carregar os adeptos às costas… Chega!!! Basta de faltar qualquer coisa…

“Chega. Queremos mais, é um murro na mesa.

Um grito do Ipiranga em versão portuguesa.

Até hoje, quase marcámos, quase ganhámos, quase fizemos…

Mas porquê quase? (…)    

Marca mais!

Corre mais!

Menos ais, menos ais, menos ais!

Quero muito mais!

(by  Da Weasel)

Foto de capa: Youtube

 

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez e Richard Ríos reagem à eliminação da Colômbia no Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos deixaram uma mensagem nas redes sociais após a eliminação da Colômbia frente à Suíça, nos oitavos de final do Mundial de 2026.

Benfica: promessa fora da convocatória para o jogo contra o Flamengo e com futuro em aberto

Gonçalo Moreira está fora da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Flamengo. O jovem deve ser emprestado neste mercado.

Mercado dos treinadores: Famalicão vai receber verba milionária por Hugo Oliveira

Hugo Oliveira está muito perto de ser confirmado como novo treinador do Estrasburgo, deixando o comando do Famalicão.

De outro mundo: já há acordo sobre o salário que Francisco Trincão vai receber no Al Ahli

Francisco Trincão está perto de ser reforço do Al Ahli, deixando o Sporting. O internacional português vai receber 12 milhões de euros por ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Vírus na seleção de Inglaterra causa baixa de peso nos últimos treinos: Eis os detalhes

Declan Rice foi isolado do grupo de trabalho da seleção inglesa nos últimos dois treinos, devido a um vírus contagioso. Inglaterra enfrenta a Noruega este sábado.

FC Porto apresenta proposta por lateral do Flamengo

O FC Porto apresentou uma proposta por Daniel Sales, lateral direito que pertence aos quadros do Flamengo. O jogador tem 20 anos.

Sporting vende Morten Hjulmand: última saída rumo ao Atlético Madrid esteve relacionada com Alcochete

Morten Hjulmand foi o mais recente nome a trocar o Sporting pelo Atlético Madrid, com a transferência a rondar os 40 milhões de euros.