BASta DiSto: falta sempre qualquer coisa

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Quando falamos de futebol, falamos sempre de uma paixão imensa e por isso é que é quase inexplicável o nosso amor. E quando se fala com emoção é impossível revelar o que vai na alma de uma forma isenta e sem estarmos a ser injustos. Eu, provavelmente, serei injusto neste texto, mas vou falar do meu amor: o Sporting Clube de Portugal.

No meu clube do coração falta sempre qualquer coisa: ou falta sorte, ou falta cabeça, ou falta ambição, ou falta gestão, ou falta liderança, ou falta calma, ou falta crer, ou falta querer, ou falta sentir a camisola, ou falta dinheiro, ou falta uma ajuda dos “deuses”… Há sempre uma desculpa. E a culpa nunca é nossa… Nunca fazemos um comunicado a dizer hoje faltou-nos “isto”, e a culpa é nossa!

Os adeptos, sim, hoje falo outra vez deles, não merecem o que estas pessoas do Sporting nos estão a fazer. Não merecem que, semana após semana, o querer que só esta massa associativa parece ter, seja diminuído por faltar alguma coisa.

O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Toda e qualquer competição. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso. Fonte: pt.uefa.com
O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Todas as competições. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso
Fonte: pt.uefa.com

Semana após semana, os adeptos dirigem-se para o estádio, confiantes de que alguma coisa vai mudar e nada vai faltar para que a equipa se reencontre. Onde é que está aquela equipa de final de campeonato do ano passado? E não!!! Perder o João Mário e o Slimani não pode ser mais uma desculpa. Existia dinheiro e até conseguimos encontrar uma alternativa razoável ao Super Sli.

Semana após semana, os adeptos tentam carregar a equipa às costas, equipa essa que se esqueceu faz algum tempo, de carregar os adeptos às costas… Chega!!! Basta de faltar qualquer coisa…

“Chega. Queremos mais, é um murro na mesa.

Um grito do Ipiranga em versão portuguesa.

Até hoje, quase marcámos, quase ganhámos, quase fizemos…

Mas porquê quase? (…)    

Marca mais!

Corre mais!

Menos ais, menos ais, menos ais!

Quero muito mais!

(by  Da Weasel)

Foto de capa: Youtube

 

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabio Cannavaro elogia muito Cristiano Ronaldo e revela conversa: «Disse-lhe para jogar mais anos»

Fabio Cannavaro reagiu à derrota do Uzbequistão frente a Portugal (5-0). Selecionador elogiou ainda Cristiano Ronaldo.

Benfica | Sudakov começa os treinos mais cedo no Seixal

Sudakov apresenta-se mais cedo no Benfica e já treina. O médio começou esta segunda-feira os trabalhos no Benfica Campus.

Jérémy Doku foi a Londres ver o nascimento do filho e volta ao Mundial 2026

Jérémy Doku viaja para Londres para ver o nascimento do seu novo filho. Internacional belga falhou o jogo com o Irão.

Canal aberto: Onde ver o França x Noruega que decide a liderança do Grupo I do Mundial 2026?

França e Noruega disputam a liderança do Grupo I do Mundial 2026, no encontro referente à terceira jornada da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: nova era com Marco Silva arranca esta quinta-feira

A pré-temporada do Benfica arranca durante esta quinta-feira, com os jogadores e a equipa técnico a apresentarem-se no Seixal.

Grátis, Canal Aberto e não só: Onde ver o Equador x Alemanha para a 3ª jornada do Mundial 2026?

O Equador x Alemanha vai passar na SIC, SportTV1 e na LiveModeTV. Jogo é da terceira jornada do Mundial 2026 e decorre esta quinta-feira.

Treino da Seleção de Espanha suspenso por risco de tornado

Tempestade obriga a pausa no treino da seleção espanhola. Os jogadores foram avisados que haviam relâmpagos e risco de tornados.