BASta DiSto: falta sempre qualquer coisa

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Quando falamos de futebol, falamos sempre de uma paixão imensa e por isso é que é quase inexplicável o nosso amor. E quando se fala com emoção é impossível revelar o que vai na alma de uma forma isenta e sem estarmos a ser injustos. Eu, provavelmente, serei injusto neste texto, mas vou falar do meu amor: o Sporting Clube de Portugal.

No meu clube do coração falta sempre qualquer coisa: ou falta sorte, ou falta cabeça, ou falta ambição, ou falta gestão, ou falta liderança, ou falta calma, ou falta crer, ou falta querer, ou falta sentir a camisola, ou falta dinheiro, ou falta uma ajuda dos “deuses”… Há sempre uma desculpa. E a culpa nunca é nossa… Nunca fazemos um comunicado a dizer hoje faltou-nos “isto”, e a culpa é nossa!

Os adeptos, sim, hoje falo outra vez deles, não merecem o que estas pessoas do Sporting nos estão a fazer. Não merecem que, semana após semana, o querer que só esta massa associativa parece ter, seja diminuído por faltar alguma coisa.

O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Toda e qualquer competição. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso. Fonte: pt.uefa.com
O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Todas as competições. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso
Fonte: pt.uefa.com

Semana após semana, os adeptos dirigem-se para o estádio, confiantes de que alguma coisa vai mudar e nada vai faltar para que a equipa se reencontre. Onde é que está aquela equipa de final de campeonato do ano passado? E não!!! Perder o João Mário e o Slimani não pode ser mais uma desculpa. Existia dinheiro e até conseguimos encontrar uma alternativa razoável ao Super Sli.

Semana após semana, os adeptos tentam carregar a equipa às costas, equipa essa que se esqueceu faz algum tempo, de carregar os adeptos às costas… Chega!!! Basta de faltar qualquer coisa…

“Chega. Queremos mais, é um murro na mesa.

Um grito do Ipiranga em versão portuguesa.

Até hoje, quase marcámos, quase ganhámos, quase fizemos…

Mas porquê quase? (…)    

Marca mais!

Corre mais!

Menos ais, menos ais, menos ais!

Quero muito mais!

(by  Da Weasel)

Foto de capa: Youtube

 

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Víctor Rofino é reforço do Famalicão para o eixo defensivo

O Famalicão anunciou Víctor Rofino como reforço. O defesa de 24 anos assinou um contrato válido até 2031.

Fechado: Há mais um jogador do Real Madrid a caminho do Fulham

Manuel Ángel vai deixar o Real Madrid e rumar ao Fulham. Gonzalo García e César Palacios fizeram o mesmo caminho neste verão.

Porta fechada: Sporting define futuro de 2 jogadores

Geny Catamo e Gonçalo Inácio vão continuar no Sporting após a SAD leonina rejeitar propostas de vários clubes europeus por ambos.

Vitória SC contrata Babacar Welle ao Villarreal

O Vitória SC anunciou a contratação de Babacar Welle. O avançado de 18 anos assinou um contrato válido até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Vários clubes na corrida por Richard Ríos: Futuro do colombiano perto ficar resolvido

O futuro de Richard Ríos decide-se esta quarta-feira, com Al Ittihad e Besiktas em negociações com o Benfica para garantir o colombiano.

Fechado: Lyon de Paulo Fonseca vende extremo para a Premier League por 30 milhões de euros

Malick Fofana vai deixar o Lyon de Paulo Fonseca e reforçar o Sunderland. Transferência a rondar os 30 milhões de euros mais variáveis.

Leonardo Lelo troca o Braga pelo Almería por empréstimo

O Almería anunciou a chegada de Leonardo Lelo. O lateral português chega por empréstimo do Braga por uma temporada.