BASta DiSto: falta sempre qualquer coisa

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Quando falamos de futebol, falamos sempre de uma paixão imensa e por isso é que é quase inexplicável o nosso amor. E quando se fala com emoção é impossível revelar o que vai na alma de uma forma isenta e sem estarmos a ser injustos. Eu, provavelmente, serei injusto neste texto, mas vou falar do meu amor: o Sporting Clube de Portugal.

No meu clube do coração falta sempre qualquer coisa: ou falta sorte, ou falta cabeça, ou falta ambição, ou falta gestão, ou falta liderança, ou falta calma, ou falta crer, ou falta querer, ou falta sentir a camisola, ou falta dinheiro, ou falta uma ajuda dos “deuses”… Há sempre uma desculpa. E a culpa nunca é nossa… Nunca fazemos um comunicado a dizer hoje faltou-nos “isto”, e a culpa é nossa!

Os adeptos, sim, hoje falo outra vez deles, não merecem o que estas pessoas do Sporting nos estão a fazer. Não merecem que, semana após semana, o querer que só esta massa associativa parece ter, seja diminuído por faltar alguma coisa.

O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Toda e qualquer competição. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso. Fonte: pt.uefa.com
O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Todas as competições. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso
Fonte: pt.uefa.com

Semana após semana, os adeptos dirigem-se para o estádio, confiantes de que alguma coisa vai mudar e nada vai faltar para que a equipa se reencontre. Onde é que está aquela equipa de final de campeonato do ano passado? E não!!! Perder o João Mário e o Slimani não pode ser mais uma desculpa. Existia dinheiro e até conseguimos encontrar uma alternativa razoável ao Super Sli.

Semana após semana, os adeptos tentam carregar a equipa às costas, equipa essa que se esqueceu faz algum tempo, de carregar os adeptos às costas… Chega!!! Basta de faltar qualquer coisa…

“Chega. Queremos mais, é um murro na mesa.

Um grito do Ipiranga em versão portuguesa.

Até hoje, quase marcámos, quase ganhámos, quase fizemos…

Mas porquê quase? (…)    

Marca mais!

Corre mais!

Menos ais, menos ais, menos ais!

Quero muito mais!

(by  Da Weasel)

Foto de capa: Youtube

 

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.