BASta DiSto: falta sempre qualquer coisa

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Quando falamos de futebol, falamos sempre de uma paixão imensa e por isso é que é quase inexplicável o nosso amor. E quando se fala com emoção é impossível revelar o que vai na alma de uma forma isenta e sem estarmos a ser injustos. Eu, provavelmente, serei injusto neste texto, mas vou falar do meu amor: o Sporting Clube de Portugal.

No meu clube do coração falta sempre qualquer coisa: ou falta sorte, ou falta cabeça, ou falta ambição, ou falta gestão, ou falta liderança, ou falta calma, ou falta crer, ou falta querer, ou falta sentir a camisola, ou falta dinheiro, ou falta uma ajuda dos “deuses”… Há sempre uma desculpa. E a culpa nunca é nossa… Nunca fazemos um comunicado a dizer hoje faltou-nos “isto”, e a culpa é nossa!

Os adeptos, sim, hoje falo outra vez deles, não merecem o que estas pessoas do Sporting nos estão a fazer. Não merecem que, semana após semana, o querer que só esta massa associativa parece ter, seja diminuído por faltar alguma coisa.

O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Toda e qualquer competição. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso. Fonte: pt.uefa.com
O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Todas as competições. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso
Fonte: pt.uefa.com

Semana após semana, os adeptos dirigem-se para o estádio, confiantes de que alguma coisa vai mudar e nada vai faltar para que a equipa se reencontre. Onde é que está aquela equipa de final de campeonato do ano passado? E não!!! Perder o João Mário e o Slimani não pode ser mais uma desculpa. Existia dinheiro e até conseguimos encontrar uma alternativa razoável ao Super Sli.

Semana após semana, os adeptos tentam carregar a equipa às costas, equipa essa que se esqueceu faz algum tempo, de carregar os adeptos às costas… Chega!!! Basta de faltar qualquer coisa…

“Chega. Queremos mais, é um murro na mesa.

Um grito do Ipiranga em versão portuguesa.

Até hoje, quase marcámos, quase ganhámos, quase fizemos…

Mas porquê quase? (…)    

Marca mais!

Corre mais!

Menos ais, menos ais, menos ais!

Quero muito mais!

(by  Da Weasel)

Foto de capa: Youtube

 

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.