BASta DiSto: falta sempre qualquer coisa

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Quando falamos de futebol, falamos sempre de uma paixão imensa e por isso é que é quase inexplicável o nosso amor. E quando se fala com emoção é impossível revelar o que vai na alma de uma forma isenta e sem estarmos a ser injustos. Eu, provavelmente, serei injusto neste texto, mas vou falar do meu amor: o Sporting Clube de Portugal.

No meu clube do coração falta sempre qualquer coisa: ou falta sorte, ou falta cabeça, ou falta ambição, ou falta gestão, ou falta liderança, ou falta calma, ou falta crer, ou falta querer, ou falta sentir a camisola, ou falta dinheiro, ou falta uma ajuda dos “deuses”… Há sempre uma desculpa. E a culpa nunca é nossa… Nunca fazemos um comunicado a dizer hoje faltou-nos “isto”, e a culpa é nossa!

Os adeptos, sim, hoje falo outra vez deles, não merecem o que estas pessoas do Sporting nos estão a fazer. Não merecem que, semana após semana, o querer que só esta massa associativa parece ter, seja diminuído por faltar alguma coisa.

O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Toda e qualquer competição. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso. Fonte: pt.uefa.com
O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Todas as competições. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso
Fonte: pt.uefa.com

Semana após semana, os adeptos dirigem-se para o estádio, confiantes de que alguma coisa vai mudar e nada vai faltar para que a equipa se reencontre. Onde é que está aquela equipa de final de campeonato do ano passado? E não!!! Perder o João Mário e o Slimani não pode ser mais uma desculpa. Existia dinheiro e até conseguimos encontrar uma alternativa razoável ao Super Sli.

Semana após semana, os adeptos tentam carregar a equipa às costas, equipa essa que se esqueceu faz algum tempo, de carregar os adeptos às costas… Chega!!! Basta de faltar qualquer coisa…

“Chega. Queremos mais, é um murro na mesa.

Um grito do Ipiranga em versão portuguesa.

Até hoje, quase marcámos, quase ganhámos, quase fizemos…

Mas porquê quase? (…)    

Marca mais!

Corre mais!

Menos ais, menos ais, menos ais!

Quero muito mais!

(by  Da Weasel)

Foto de capa: Youtube

 

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tentou contratação português que está na Ligue 1 e é visto como uma pérola

O Benfica tentou a contratação de Mezian Mesloub durante o mercado de transferências. O médio representa o Lens.

Vai sair sem se despedir? Pedro Gonçalves fora do Sporting x Estrasburgo

Pedro Gonçalves não faz parte da ficha de jogo entre o Sporting e o Estrasburgo. O internacional português deve abandonar Alvalade.

Benfica abre as portas contra o Belenenses e jogo contra o Académico de Viseu não vai contar com público

O Benfica colocou à venda os bilhetes para o jogo contra o Belenenses, partida que se realiza na sexta-feira, a partir das 18 horas.

André Gomes troca Benfica pelo Casa Pia por 500 mil euros

André Gomes foi confirmado durante esta terça-feira como reforço do Casa Pia, deixando o Benfica a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi reage à derrota na final do Mundial 2026: «A dor é enorme e vai ser difícil sarar esta ferida»

Lionel Messi deixou uma mensagem nas redes sociais, depois da Argentina perder contra a Espanha na final do Mundial 2026.

Sporting x Estrasburgo: eis os onzes iniciais

Sporting e Estrasburgo enfrentam-se a partir das 20h15 desta segunda-feira, num encontro particular a realizar no Algarve.

FC Porto: avançado ainda não assinou e cláusula de rescisão já mudou

Mame Niang prepara-se para ser reforço do FC Porto. O avançado vai ter direito a uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.