BASta DiSto: falta sempre qualquer coisa

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Quando falamos de futebol, falamos sempre de uma paixão imensa e por isso é que é quase inexplicável o nosso amor. E quando se fala com emoção é impossível revelar o que vai na alma de uma forma isenta e sem estarmos a ser injustos. Eu, provavelmente, serei injusto neste texto, mas vou falar do meu amor: o Sporting Clube de Portugal.

No meu clube do coração falta sempre qualquer coisa: ou falta sorte, ou falta cabeça, ou falta ambição, ou falta gestão, ou falta liderança, ou falta calma, ou falta crer, ou falta querer, ou falta sentir a camisola, ou falta dinheiro, ou falta uma ajuda dos “deuses”… Há sempre uma desculpa. E a culpa nunca é nossa… Nunca fazemos um comunicado a dizer hoje faltou-nos “isto”, e a culpa é nossa!

Os adeptos, sim, hoje falo outra vez deles, não merecem o que estas pessoas do Sporting nos estão a fazer. Não merecem que, semana após semana, o querer que só esta massa associativa parece ter, seja diminuído por faltar alguma coisa.

O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Toda e qualquer competição. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso. Fonte: pt.uefa.com
O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Todas as competições. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso
Fonte: pt.uefa.com

Semana após semana, os adeptos dirigem-se para o estádio, confiantes de que alguma coisa vai mudar e nada vai faltar para que a equipa se reencontre. Onde é que está aquela equipa de final de campeonato do ano passado? E não!!! Perder o João Mário e o Slimani não pode ser mais uma desculpa. Existia dinheiro e até conseguimos encontrar uma alternativa razoável ao Super Sli.

Semana após semana, os adeptos tentam carregar a equipa às costas, equipa essa que se esqueceu faz algum tempo, de carregar os adeptos às costas… Chega!!! Basta de faltar qualquer coisa…

“Chega. Queremos mais, é um murro na mesa.

Um grito do Ipiranga em versão portuguesa.

Até hoje, quase marcámos, quase ganhámos, quase fizemos…

Mas porquê quase? (…)    

Marca mais!

Corre mais!

Menos ais, menos ais, menos ais!

Quero muito mais!

(by  Da Weasel)

Foto de capa: Youtube

 

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco confirma que sucessor de Nicolás Otamendi está próximo de chegar e fala de reforço do Benfica: «Foi algo lógico em função daquilo...

Mário Branco confirmou que está a negociar um defesa central para ocupar o lugar de Nicolás Otamendi no plantel dos encarnados.

Muitos milhões em cima da mesa: revelada a verba da mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

Gonçalo Ramos prepara-se para ser reforço do AC Milan neste mercado. A transferência pode ultrapassar os 70 milhões de euros.

Carreira de Cristiano Ronaldo poderia não ter passado pela Juventus mas por outro clube da Serie A: «Estava tudo certo»

Cristiano Ronaldo esteve perto de rumar ao AC Milan em 2017, mas acabou por não rumar ao conjunto do San Siro.

Newcastle United dá nega a cerca de 70 milhões de euros do Arsenal

O Arsenal apresentou uma proposta por Bruno Guimarães, mas o Newcastle United não quer perder o médio brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de planos: jogador estava a caminho do Sporting mas negócio cai com estrondo

Soufian Charraoui já não vai ser jogador do Sporting. O pivot optou por se manter ao serviço do Tigers Roermond, emblema dos Países Baixos.

Tudo tratado: Real Madrid já pagou 15 milhões de euros ao Benfica por José Mourinho

O Real Madrid realizou o depósito dos 15 milhões de euros nas contas do Benfica, verba da cláusula de José Mourinho.

Inacreditável: conferência de Roberto Martínez interrompida por motivo surreal

Roberto Martínez foi interrompido durante a antevisão do jogo entre Portugal e a Colômbia, partida da fase de grupos do Mundial 2026.