BASta DiSto: falta sempre qualquer coisa

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Quando falamos de futebol, falamos sempre de uma paixão imensa e por isso é que é quase inexplicável o nosso amor. E quando se fala com emoção é impossível revelar o que vai na alma de uma forma isenta e sem estarmos a ser injustos. Eu, provavelmente, serei injusto neste texto, mas vou falar do meu amor: o Sporting Clube de Portugal.

No meu clube do coração falta sempre qualquer coisa: ou falta sorte, ou falta cabeça, ou falta ambição, ou falta gestão, ou falta liderança, ou falta calma, ou falta crer, ou falta querer, ou falta sentir a camisola, ou falta dinheiro, ou falta uma ajuda dos “deuses”… Há sempre uma desculpa. E a culpa nunca é nossa… Nunca fazemos um comunicado a dizer hoje faltou-nos “isto”, e a culpa é nossa!

Os adeptos, sim, hoje falo outra vez deles, não merecem o que estas pessoas do Sporting nos estão a fazer. Não merecem que, semana após semana, o querer que só esta massa associativa parece ter, seja diminuído por faltar alguma coisa.

O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Toda e qualquer competição. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso. Fonte: pt.uefa.com
O grande objectivo da Equipa verde e branca é ganhar. Todas as competições. Os adeptos dos leões não merecem menos que isso
Fonte: pt.uefa.com

Semana após semana, os adeptos dirigem-se para o estádio, confiantes de que alguma coisa vai mudar e nada vai faltar para que a equipa se reencontre. Onde é que está aquela equipa de final de campeonato do ano passado? E não!!! Perder o João Mário e o Slimani não pode ser mais uma desculpa. Existia dinheiro e até conseguimos encontrar uma alternativa razoável ao Super Sli.

Semana após semana, os adeptos tentam carregar a equipa às costas, equipa essa que se esqueceu faz algum tempo, de carregar os adeptos às costas… Chega!!! Basta de faltar qualquer coisa…

“Chega. Queremos mais, é um murro na mesa.

Um grito do Ipiranga em versão portuguesa.

Até hoje, quase marcámos, quase ganhámos, quase fizemos…

Mas porquê quase? (…)    

Marca mais!

Corre mais!

Menos ais, menos ais, menos ais!

Quero muito mais! “

(by  Da Weasel)

Foto de capa: Youtube

 

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.