Carta Aberta a Bruno de Carvalho

    Entristecem-me adeptos “sportinguenses” que engolem tudo o que é encomendado por quem nos quer ver longe da glória… E que não percebam quem é a única pessoa que dirigiu o clube nas últimas duas décadas que verdadeiramente quer ganhar e sente os pontos perdidos tanto como nós.

    Envergonha-me entender como é que supostos adeptos das nossas cores defendem um presidente que tem dividas de milhões, que já faliu um clube relativamente histórico e que muda os estatutos de uma instituição centenária a seu belo prazer ou que afirmou demitir-se se não atingisse um determinado número de sócios, mas que por lá continua sem se voltar a referir o assunto, mas que acima de tudo despediu o único treinador que lhe deu vitórias por este estar a ser alvo dos louros (devidos), pelo sucesso alcançado em vez do referido Presidente. Agradeço-lhe por um número infinito de coisas, tais como o pavilhão, as modalidades restabelecidas, o equilíbrio financeiro e a gestão financeira e desportiva consciente e de topo, colocando o interesse do Sporting Clube de Portugal acima de tudo e todos!

    Aqui estão dois dos maiores guardiões dos valores sportinguistas na atualidade Fonte: Facebook de Bruno de Carvalho
    Aqui estão dois dos maiores guardiões dos valores sportinguistas na atualidade
    Fonte: Facebook de Bruno de Carvalho

    Peço-lhe que nos traga títulos, que coloque novamente o Sporting Clube de Portugal nas bocas do Mundo, que a sua enorme paixão por este magnifico clube consiga sempre ser mais forte do que as tentativas inesgotáveis de o destruir. Peço-lhe que seja comedido, por vezes, e que guarde as suas forças e motivações para os momentos em que as mesmas possam marcar a diferença. Mas acima de tudo, Presidente, devo-lhe a minha gratidão eterna por nos ter devolvido o orgulho e a honra de ser Sporting, e isso, Presidente, isso não tem preço!

    Viva o Sporting Clube de Portugal!

    Foto de capa: Sporting Clube de Portugal

    Artigo revisto por: Francisca Carvalho

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Vasco Mata
    Vasco Matahttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado incondicional pelo Sporting Clube de Portugal, quem lhe tira o futebol, tira-lhe a alegria de viver. Não se deixa cegar pelo clubismo, mas não deixa que ninguém espezinhe “o leão de Alvalade”. Embora esteja a 2000 km, não perde pitada do futebol português!                                                                                                                                                 O Vasco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.