- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Obrigado mister! Obrigado pela possibilidade de ganhar um título europeu e de chegar lá e não ter medo de o tentar ganhar!
À partida todos sabíamos que era missão quase impossível, contra o todo-poderoso Inter Movistar e contra o recém-eleito melhor jogador do mundo: Ricardinho.

Claro que não fiquei contente com o resultado final, mas pior do que não ganhar, seria nem sequer lá ter estado na final. Estar lá constantemente significa que se tem qualidade, que todos os dias se trabalha no duro e que um dia… sim, um dia a sorte vai-nos sorrir.

Obrigado por teres tentado ganhar o jogo… e já se sabe que quando se “abre” a equipa contra as estrelas (da qual se ressalva o génio Ricardinho) e um colectivo como o Inter Movistar, sujeita-se a levar a “paulada” que levámos… Levar sete não é vergonha. Vergonha seria ir para não ganhar. Não tivemos sorte, procuraste tê-la, mas congratulo-te por não termos ficado contentes com o “perder por poucos”. É uma final e dos segundos nunca ninguém se lembra. “Perdido por um, perdido por mil.”
Iria irritar-me muito mais o ficar fechado na defesa quando perdemos por um ou dois golos para não sairmos goleados. É um jogo, não é? Então há que não ter medo de tentar ser feliz…

Ainda não foi desta que o Sporting CP conseguiu trazer a UEFA Futsal Cup para o seu espólio. Mas já diz o ditado que “à terceira é de vez”! Fonte: Amor Sporting
Ainda não foi desta que o Sporting CP conseguiu trazer a UEFA Futsal Cup para o seu espólio. Mas já diz o ditado que “à terceira é de vez”!
Fonte: Amor Sporting

Agora é concentrar as forças no campeonato português que felizmente (e um pouco ao contrário do futebol de onze) tem muita qualidade e várias equipas a praticar bom futsal. Para o ano temos de construir a hipótese de tentar estar novamente na final four e, ao contrário dos jogos com o Montesilvano (2011) e o Inter Movistar, ganhar e trazer a tão ansiada Taça que já devia ter vindo (pelo menos uma vez) para o Museu verde-e-branco. Como se pode criticar um treinador que desde 2012 se encontra em Alvalade e sempre destinado à vitória?

Em cinco anos já deu onze títulos à torcida (nove nacionais e dois regionais) e este ano ainda não terminou. Portanto Nuno, aconteça o que acontecer, estamos contigo. Não é um obstáculo que nos tira do caminho da vitória. Juntos, seremos ainda mais fortes!

Sporting Sempre!

Foto de Capa: Super Sporting

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nick Kyrgios testa positivo em teste de cocaína e está suspenso de toda a atividade no Ténis

A International Tennis Integrity Agency suspendeu provisoriamente Nick Kyrgios. O tenista deu positivo para cocaína.

John Lucumí é reforço da Juventus

A Juventus anunciou a contratação de Jhon Lucumí. O defesa-central colombiano assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

Manchester United perto de garantir destaque da Premier League: red devils apresentaram proposta de 70+5 milhões de euros

O Manchester United está prestes a fechar a contratação de Carlos Baleba. Os red devils apresentaram uma proposta de 70 + 5 milhões de euros.

Aston Villa anuncia Zion Suzuki e Matteo Ruggeri como reforços

O Aston Villa anunciou dois reforços para a nova temporada. O guarda-redes Zion Suzuki e o lateral Matteo Ruggeri.

PUB

Mais Artigos Populares

JP confirmado como reforço do Casa Pia

O Casa Pia anunciou a contratação de JP. O médio brasileiro de 21 anos chega proveniente do Vasco da Gama.

Jovan Milosevic fechado no Braga por 8,5 milhões de euros: avançado rejeitou proposta da Serie A para rumar a Portugal

Jovan Milosevic está a caminho do Braga. O avançado de 20 anos escolheu os bracarenses em detrimento da Udinese.

Sunderland prepara nova proposta por Geny Catamo e define estratégia para fechar contratação

O Sunderland prepara uma nova proposta por Geny Catamo. O objetivo dos black cats é apresentar a oferta perto do final do mercado de verão.