Carta Aberta a Paulinho, roupeiro do Sporting CP

    Às vezes, nós não damos por isso, mas as pessoas que devemos admirar são aquelas que estão nos bastidores. Como tu, Paulinho. Tu que não te moves por dinheiro mas por amor à camisola. Às vezes, nós não damos por isso, mas tu és um adepto como todos nós. E compreendes tudo: quem é que morre em campo a defender as nossas cores e quem é ingrato ao ponto de não sentir o peso da camisola.

    As brincadeiras entre o roupeiro Paulinho e os jogadores do Sporting são uma constante Fonte: Sporting CP
    As brincadeiras entre o roupeiro Paulinho e os jogadores do Sporting são uma constante
    Fonte: Sporting CP

    No meio de mais uma crise que vivemos, é mais do que justo homenagear-te e agradecer-te por tudo o que fazes pelo clube. Não tenhas dúvidas de que cada sportinguista teria todo o prazer em dizer-te que és um de nós e serás sempre. Por isso, Paulinho, quando te disserem que a tua profissão não tem importância, não lhes ligues: tu não és só o nosso roupeiro, és um símbolo de união, és uma figura incontornável do Sporting Clube de Portugal. E quando alguém que ganha milhões ousar falar daquilo que nós sentimos, relembra-lhes de que o que nos move não são as vitórias nem o dinheiro, mas sim o esforço, a dedicação, a devoção e a glória.

    Obrigada por tudo, grande leão!

    Foto de capa: Sporting Clube de Portugal

    Artigo revisto por: Diana Martins

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Cláudia Figueiredo
    Cláudia Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
    Sportinguista devota desde que se conhece, o futebol é o seu desporto de eleição. Quando jogava, era médio-ofensivo de posição, mas agora prefere a bancada. A menos, é claro, que a convidem para uma peladinha entre amigos.                                                                                                                                                 A Cláudia escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.