- Advertisement -

Super Slim, escrevo-te com uma certa mágoa e profunda tristeza devido à notícia da tua saída mas, apesar disso, quero é agradecer-te por todos estes anos que estiveste a representar esta bela instituição leonina, por te teres tornado um ídolo a meus olhos. Fizeste-me recordar os tempos gloriosos de Acosta e do “Levezinho”, que tantas recordações trazem à nação sportinguista.

Assumo que fico triste por partires para outra aventura desportiva, porque a meu ver tu és um jogador à Sporting, és um jogador que nunca desistiu de uma bola, que nunca teve medo de arriscar e lutar em todos os jogos que disputou, foste um atleta que mostrou sempre enorme ambição e paixão pelo futebol…. Jogadores como tu, no futebol moderno, são raros.

Os sportinguistas torcem para que Slimani continue a voar alto Fonte: Sporting CP
Os sportinguistas torcem para que Slimani continue a voar alto
Fonte: Sporting CP

Nunca me irei esquecer dos teus cabeceamentos acutilantes, dos teus remates certeiros que ajudaram a resolver jogos decisivos (como o exemplo da final da Taça de Portugal), do teu posicionamento ofensivo e muito menos da tua persistência atacante que valeu bastantes alegrias a toda a família sportinguista. Nunca irei esquecer as 57 vezes que entrei em êxtase por tua causa.

Apesar de seguires outro rumo desportivo, vou estar sempre atento aos teus jogos, tão atento como quando estavas no Sporting Clube de Portugal… Slimani, nunca te esqueças: a família Sportinguista continuará sempre a torcer por ti como se ainda fosses da casa. Se continuares a ser aquele avançado com uma grande veia goleadora capaz de ultrapassar qualquer “Cabo das Tormentas” e com aquela ambição inabalável, irás ser bastante acarinhado e feliz em Inglaterra.

Para finalizar, quero dizer-te que a porta verde e branca estará sempre aberta para ti, serás sempre bem recebido no reinado leonino, porque todos nós sabemos que sabe sempre bem voltar a casa e principalmente onde fomos felizes.

Luís Moreira
Luís Moreirahttp://www.bolanarede.pt
Sportinguista de alma e coração com enorme paixão pelo mundo do futebol, sem nunca perder de olho as modalidades do futsal e do hóquei em patins.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua a renovar com pérolas da formação: eis o próximo jovem a ter a proposta nas mãos

Stevan Manuel deve ser a próxima jovem promessa a renovar contrato com o Benfica, depois de Rafael Quintas o ter feito.

EM DIRETO: acompanha a conferência de Roberto Martínez de antevisão ao Portugal x Espanha

Roberto Martínez realiza a antevisão ao encontro entre Portugal e Espanha a partir das 18h45. O jogo é válido pelos oitavos de final do Mundial 2026.

EM DIRETO: acompanha a conferência de Cristiano Ronaldo de antevisão ao Portugal x Espanha

Cristiano Ronaldo realiza a antevisão ao encontro entre Portugal e Espanha a partir das 18h45. O jogo é válido pelos oitavos de final do Mundial 2026.

Benfica já decidiu: posição é para reforçar para se evitarem surpresas

O Benfica determinou que a posição de extremo direito vai sofrer alterações, devido às possíveis saídas no setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais novidades sobre Francisco Trincão e Al Ahli: Eis o tempo de contrato oferecido

Francisco Trincão tem acordo com o Al Ahli até 2030. O Sporting aguarda a oficialização da proposta de 50 milhões.

De Inglaterra à MLS: Tiago Gouveia acumula interessados em vários países

Tiago Gouveia está de saída do Benfica. O extremo português acumula interessados, mas nenhuma oferta agradou.

GP Grã-Bretanha: Problemas da Mercedes dão vitória a Leclerc

Charles Leclerc venceu o Grande Prémio da Grã-Bretanha em Silverstone. O piloto da Ferrari levou a melhor na histórica prova.