- Advertisement -

Super Slim, escrevo-te com uma certa mágoa e profunda tristeza devido à notícia da tua saída mas, apesar disso, quero é agradecer-te por todos estes anos que estiveste a representar esta bela instituição leonina, por te teres tornado um ídolo a meus olhos. Fizeste-me recordar os tempos gloriosos de Acosta e do “Levezinho”, que tantas recordações trazem à nação sportinguista.

Assumo que fico triste por partires para outra aventura desportiva, porque a meu ver tu és um jogador à Sporting, és um jogador que nunca desistiu de uma bola, que nunca teve medo de arriscar e lutar em todos os jogos que disputou, foste um atleta que mostrou sempre enorme ambição e paixão pelo futebol…. Jogadores como tu, no futebol moderno, são raros.

Os sportinguistas torcem para que Slimani continue a voar alto Fonte: Sporting CP
Os sportinguistas torcem para que Slimani continue a voar alto
Fonte: Sporting CP

Nunca me irei esquecer dos teus cabeceamentos acutilantes, dos teus remates certeiros que ajudaram a resolver jogos decisivos (como o exemplo da final da Taça de Portugal), do teu posicionamento ofensivo e muito menos da tua persistência atacante que valeu bastantes alegrias a toda a família sportinguista. Nunca irei esquecer as 57 vezes que entrei em êxtase por tua causa.

Apesar de seguires outro rumo desportivo, vou estar sempre atento aos teus jogos, tão atento como quando estavas no Sporting Clube de Portugal… Slimani, nunca te esqueças: a família Sportinguista continuará sempre a torcer por ti como se ainda fosses da casa. Se continuares a ser aquele avançado com uma grande veia goleadora capaz de ultrapassar qualquer “Cabo das Tormentas” e com aquela ambição inabalável, irás ser bastante acarinhado e feliz em Inglaterra.

Para finalizar, quero dizer-te que a porta verde e branca estará sempre aberta para ti, serás sempre bem recebido no reinado leonino, porque todos nós sabemos que sabe sempre bem voltar a casa e principalmente onde fomos felizes.

Luís Moreira
Luís Moreirahttp://www.bolanarede.pt
Sportinguista de alma e coração com enorme paixão pelo mundo do futebol, sem nunca perder de olho as modalidades do futsal e do hóquei em patins.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha novamente apontado ao Real Madrid: «Um cérebro. Ultrapassaria os 100 milhões, mas, neste caso, o dinheiro estaria bem ‘investido’»

O Real Madrid quer contratar um médio de renome na próxima época. Vitinha é um dos alvos do emblema do Santiago Bernabéu.

Daniel Bragança a um passo de atingir registo especial pelo Sporting

Daniel Bragança tem uma oportunidade de atingir os 150 jogos pelo Sporting na próxima sexta-feira. Os leões recebem o Santa Clara na 28.ª jornada da Primeira Liga.

Semey ‘esquece’ Zicky Té e garante goleador do principal rival

O Semey estava interessado na contratação de Zicky Té, mas decidiu contratar Dauren Tursagulov, jogador do Kairat Almaty.

Benfica garante ‘reforço’ para 2026/27

O Benfica deverá voltar a contar no seu plantel com Martim Costa, jogador que esteve emprestado ao Turquel em 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus junta-se ao Benfica na corrida por Raphael Guerreiro

Imprensa Italiana avança que a Juventus voltou a apresentar uma proposta a Raphael Guerreiro, que tem sido apontado ao Benfica.

Imprensa internacional aponta guarda-redes ao Sporting: jogador vai estar no Mundial 2026

Tala Rangel vai ser um dos nomes a serem analisados pelo Sporting no Mundial 2026. O jogador representa o México.

Luís Castro assume José Mourinho como referência: «Pelo seu perfil, pelas suas ideias e pelos seus feitos»

Numa entrevista à Marca, Luís Castro refletiu sobre a influência de José Mourinho na sua carreira, destacando-o como a sua principal referência.