Super Slim, escrevo-te com uma certa mágoa e profunda tristeza devido à notícia da tua saída mas, apesar disso, quero é agradecer-te por todos estes anos que estiveste a representar esta bela instituição leonina, por te teres tornado um ídolo a meus olhos. Fizeste-me recordar os tempos gloriosos de Acosta e do “Levezinho”, que tantas recordações trazem à nação sportinguista.

Assumo que fico triste por partires para outra aventura desportiva, porque a meu ver tu és um jogador à Sporting, és um jogador que nunca desistiu de uma bola, que nunca teve medo de arriscar e lutar em todos os jogos que disputou, foste um atleta que mostrou sempre enorme ambição e paixão pelo futebol…. Jogadores como tu, no futebol moderno, são raros.

Os sportinguistas torcem para que Slimani continue a voar alto Fonte: Sporting CP
Os sportinguistas torcem para que Slimani continue a voar alto
Fonte: Sporting CP

Nunca me irei esquecer dos teus cabeceamentos acutilantes, dos teus remates certeiros que ajudaram a resolver jogos decisivos (como o exemplo da final da Taça de Portugal), do teu posicionamento ofensivo e muito menos da tua persistência atacante que valeu bastantes alegrias a toda a família sportinguista. Nunca irei esquecer as 57 vezes que entrei em êxtase por tua causa.

Anúncio Publicitário

Apesar de seguires outro rumo desportivo, vou estar sempre atento aos teus jogos, tão atento como quando estavas no Sporting Clube de Portugal… Slimani, nunca te esqueças: a família Sportinguista continuará sempre a torcer por ti como se ainda fosses da casa. Se continuares a ser aquele avançado com uma grande veia goleadora capaz de ultrapassar qualquer “Cabo das Tormentas” e com aquela ambição inabalável, irás ser bastante acarinhado e feliz em Inglaterra.

Para finalizar, quero dizer-te que a porta verde e branca estará sempre aberta para ti, serás sempre bem recebido no reinado leonino, porque todos nós sabemos que sabe sempre bem voltar a casa e principalmente onde fomos felizes.