📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carta Aberta ao Atlético Madrid

- Advertisement -

Caros apoiantes colchoneros, temos contas a ajustar desde a última vez que nos encontrámos. Não, não é por temos sido eliminados sem perder nenhum dos jogos da eliminatória de 2010.

É, sim, para rectificar a violência e os distúrbios que plantaram uma má imagem de duas equipas com responsabilidade e obrigação de se portarem como adultas. Além disto, aguardo com grande entusiamo esta partida. Não é que tenha grande desconforto por enfrentar o virtuosismo de Griezmann ou o poderio atacante de Diego Costa. Mas estou mais apreensivo pela qualidade de dois jogadores onde penso estar a solução do jogo caso sejam anulados: Koke e Saúl Ñíguez.

Os dois médios apresentam uma grande qualidade e são um produto muitíssimo bem trabalhado por Diego Simeone. O treinador argentino deverá apresentar uma equipa bem à sua imagem. Agressiva, com uma pressão sufocante, qualidade a sair com a bola desde a sua defesa até ao ataque e qualidade a sair da pressão atacante dos opositores. Uma equipa com jogadores muito bons tecnicamente e com capacidade para sair sempre com sucesso no um contra um.

Saúl e Koke serão dois dos jogadores a anular
Fonte: Atlético Madrid

Eu assisti à forma como trucidaram o Lokomotiv de Moscovo na Rússia, com saídas rápidas e mortíferas para o contra-ataque. Algo que a equipa sabe e gosta de estar em campo, sem pressão, com jogadores rápidos na frente que façam a diferença à mínima oportunidade. Sem errar muito e tendo a conta o restrito leque de opções, até serei capaz de “adivinhar” o onze titular com Oblak na baliza (caso recupere a tempo). Vrsaljko, Lucas, Gimenez e Godín na defesa suportados pelo Thomas, Koke e Saúl.

Na frente, Correa, Griezmann e Diego Costa devem completar o elenco mais do que expectável para este encontro.

António Gonçalves
António Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O António considera-se um analista de verdade e verde e branco com seriedade.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal garante 2 irmãos gémeos equatorianos para 2027

Edwin Quintero e Holger Quintero, de apenas 16 anos, vão reforçar o Arsenal quando completarem 18 anos, após acordo alcançado com o Independiente del Valle.

Jesse Lingard despede-se do FC Seoul e prepara novo capítulo na carreira

Depois de duas épocas na Coreia do Sul, Jesse Lingard deixa o FC Seoul e entra no mercado como jogador livre, alimentando rumores de regresso à Premier League.

Wilfried Nancy assume comando do Celtic com contrato até 2027

Wilfried Nancy chega ao Celtic após conquistar MLS Cup, Leagues Cup e o prémio de Treinador do Ano nos Estados Unidos, sucedendo ao trabalho interino de Martin O’Neill e Shaun Maloney.

Um empate que se ajusta e que só faz o Norte sorrir | Benfica 1-1 Sporting

O Benfica e o Sporting empataram a uma bola na noite de sexta-feira, num encontro relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim reforça baliza com jovem guarda-redes

O Manchester United confirmou a contratação de Charlie Hardy, guarda-redes de 16 anos e internacional jovem por Inglaterra, proveniente da formação do Derby County.

Vincent Kompany confirma data de regresso de Alphonso Davies: «Estamos muito felizes com isso»

Alphonso Davies poderá voltar a jogar no dia 14 de dezembro, frente ao Mainz. O defesa canadiano esteve afastado das competições desde março.

Paulo Fonseca vai regressar aos bancos após 9 meses e recorda momento: «Foi o momento mais bonito da minha vida profissional»

Paulo Fonseca vai, finalmente, voltar aos bancos após longa suspensão. Regresso vai ser celebrado este domingo na deslocação ao terreno do Lorient.