Carta Aberta ao Sporting Clube de Portugal

    Caro Bruno, serás sempre intitulado do salvador financeiro do clube. A pessoa que surgiu no momento certo para relançar a equipa competitivamente. Mas, nem tudo foi perfeito. O desastre desportivo no que toca a ausência de títulos foi aumentado a sua frustração e subiu de tal forma que se perdeu dignidade e liderança.

    Não se pode aceitar a ditadura que se vive em Alvalade nem o aumento de poderes dado nas últimas assembleias pelos seus cordeiros. Esses que lhe dão força em vez de chamadas de atenção também são responsáveis por este triste momento. Não vale a pena comprar e investir forte no plantel. O futebol português está podre. Há sim que investir para minar e colocar as pessoas nos lugares certos para que esses sim nos tragam benefícios. Bruno, tudo passa, jogadores passam, treinadores passam e presidentes também.

    Mas nós não, nós ficamos cá a torcer sempre e a sofrer sempre por quem veste aquela camisola. Um presidente é um funcionário de um clube que representa apenas os sócios desta grande instituição. Ser líder não é ser ditador, é ser um exemplo que todos se orgulhem!

    António Gonçalves, redator do Sporting CP

    Este é o tempo do Sporting serenar e concentrar-se nas competições e objetivos que tem pela frente! Temos de vencer o Paços de Ferreira e dar tudo por tudo, para conseguir a reviravolta diante do Atlético de Madrid. É difícil mas não é impossível! Com o apoio dos sportinguistas, temos de somar os dezoito pontos até ao final do campeonato e lutar por estar no Jamor e na meia-final da Liga Europa.

    Jorge Faria de Sousa, redator do Sporting CP

    A união entre todos tem de se sobrepor no clube, não há ninguém acima do Sporting
    Fonte: Sporting Clube de Portugal

    Que toda esta situação, absolutamente inenarrável, e o aparente retorno que foi possível nas últimas horas tenham o condão de serenar Bruno de Carvalho. Não é num Facebook que se gere uma instituição centenária, que por sinal é a Maior Potência Desportiva Nacional, e talvez o líder máximo do Clube, ao ter provado do seu próprio “veneno”, ao ser confrontado com uma reacção legítima de jogadores que se viram expostos por aquele que deve ser o primeiro a defendê-los,a defender o grupo e a coesão do mesmo (as críticas fazem-se dentro do grupo e não em público), consiga corrigir uma das grandes lacunas, se não a maior, da sua liderança, o que aliás já havia prometido fazer!

    Que estes tiros nos pés sejam de vez erradicados, porque além do “prejuízo interno”, desviam a atenção dos “males” dos rivais, neste caso concreto dos vouchers, dos e-mails e das toupeiras (parece que andou uma por Setúbal a empurrar o choco frito com um penálti, resta saber se tinto, se branco).

    Posto isto, é chegada a hora de darmos uma cabal demonstração de força: depois de ontem a equipa de Hóquei em Patins garantir um apuramento para a final four da Liga Europeia, é dia do Futsal dar mais uma demonstração de superioridade e, principalmente, humildade e do Futebol retratar-se das suas últimas prestações, que tal como referi anteriormente deveriam ter merecido reparos apenas e somente no seio do grupo, isto até porque o SC Braga já escorregou nesta jornada, e é sempre importante não perder ainda mais pontos para o topo da tabela classificativa, já para não falar das duas restantes competições em que estamos inseridos e que ainda temos hipóteses de reverter os resultados negativos averbados nas primeiras mãos das respectivas provas! FORÇA SPORTING!

    André Dias, redator do Sporting CP

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Antigo médio do Sporting assume comando do San Lorenzo

    O San Lorenzo tem novo treinador principal. O ex-Sporting...

    Rafa Benítez pode estar perto de assumir clube no Brasileirão

    Pode ser uma das movimentações mais surpreendentes dos últimos...

    AS Roma anuncia renovação de Daniele De Rossi

    Daniele De Rossi renovou contrato com a AS Roma....
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.