CD Santa Clara x Sporting CP | 3 fatores a ter em conta na visita dos leões aos Açores

- Advertisement -

No próximo sábado, o Sporting CP viaja até aos Açores para defrontar a formação do CD Santa Clara, no Estádio de São Miguel, em jogo a contar para a quinta jornada da Primeira Liga. Um jogo que terá autorização para a presença de público até 10% da lotação do recinto desportivo.  

O Sporting CP parte para este confronto após um empate caseiro frente ao FC Porto, num jogo manchado pela polémica em torno da arbitragem e em que os leões tiveram argumentos suficientes para poderem alcançar uma vitória.  

OS LEÕES NUNCA PERDERAM CONTRA OS AÇORIANOS. ACHAS QUE VÃO CONTINUAR ESTE REGISTO? APOSTA JÁ EM BET.PT!

A turma leonina quer portanto retomar as vitórias, mas terá pela frente um CD Santa Clara que tem registado um bom início temporada, tendo sofrido a primeira derrota na quarta jornada, diante o FC Paços de Ferreira por 2-1na Capital do Móvel.  

A grande novidade no onze leonino deverá ser a presença de João Mário que pode actuar no meio-campo ou na ala. Entretanto, Bruno Tabata poderá estar em dúvida para o encontro, uma vez que se lesionou no último treino da equipa, juntando-se assim a Eduardo Quaresma, Gonzalo Plata e Luiz Phellype na ficha clínica. 

Será que a turma de Rúben Amorim conseguirão trazer os três pontos para o continente? Vejamos quais as ideias-chaves para este duelo entre leões e açorianos.

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Volley de Francisco Conceição eleito o Golo do Ano da Serie A: Revê o golaço do internacional português

A Serie A atribuiu o prémio de Golo do Ano da temporada 2025/26 a Francisco Conceição. Golaço foi apontado num empate entre Juventus e AS Roma.

Benfica anuncia saída de Luís Monteiro

Luís Monteiro deixou a equipa de andebol feminino do Benfica «Posso dizer que, desportivamente, foram os 2 anos, claramente, mais felizes da minha vida».

Inter Milão anuncia a saída de quatro vencedores do Scudetto

O Inter Milão anunciou a saída de quatro campeões italianos. Yann Sommer, Francesco Acerbi, Stefan de Vrij e Matteo Darmian deixarão o clube italiano neste verão.

Celta de Vigo anuncia a saída de dois antigos jogadores do Benfica

O Celta de Vigo anunciou a saída de Ristic e Franco Cervi. Os ex-Benfica deixarão o emblema espanhol este verão

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Medrano é o primeiro reforço do Estoril para 26/27

O espanhol Fernando Medrano, de 26 anos, assinou até 2028, chegando livre depois de uma época ao serviço do CD Mirandés.

Nuno Borges antecipa duelo com Sinner: «Para já, vou desfrutar da vitória e não stressar muito com isso»

Nuno Borges garante que a pressão está do lado de Sinner para defender o título, mas por agora prefere desfrutar da vitória.

Portugal: Roberto Martínez conta com plantel completo no último treino em Palm Beach

Esta terça-feira, todos os 26 elementos da seleção de Portugal marcaram presença pela última vez no relvado do centro de treinos de Palm Beach.