CD Santa Clara x Sporting CP | 3 fatores a ter em conta na visita dos leões aos Açores

- Advertisement -

No próximo sábado, o Sporting CP viaja até aos Açores para defrontar a formação do CD Santa Clara, no Estádio de São Miguel, em jogo a contar para a quinta jornada da Primeira Liga. Um jogo que terá autorização para a presença de público até 10% da lotação do recinto desportivo.  

O Sporting CP parte para este confronto após um empate caseiro frente ao FC Porto, num jogo manchado pela polémica em torno da arbitragem e em que os leões tiveram argumentos suficientes para poderem alcançar uma vitória.  

OS LEÕES NUNCA PERDERAM CONTRA OS AÇORIANOS. ACHAS QUE VÃO CONTINUAR ESTE REGISTO? APOSTA JÁ EM BET.PT!

A turma leonina quer portanto retomar as vitórias, mas terá pela frente um CD Santa Clara que tem registado um bom início temporada, tendo sofrido a primeira derrota na quarta jornada, diante o FC Paços de Ferreira por 2-1na Capital do Móvel.  

A grande novidade no onze leonino deverá ser a presença de João Mário que pode actuar no meio-campo ou na ala. Entretanto, Bruno Tabata poderá estar em dúvida para o encontro, uma vez que se lesionou no último treino da equipa, juntando-se assim a Eduardo Quaresma, Gonzalo Plata e Luiz Phellype na ficha clínica. 

Será que a turma de Rúben Amorim conseguirão trazer os três pontos para o continente? Vejamos quais as ideias-chaves para este duelo entre leões e açorianos.

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional garante que José Mourinho já falou com Florentino Pérez: Eis as promessas e exigencias do ‘Special One’

Segundo a imprensa internacional, José Mourinho está a negociar com Florentino Pérez para assumir o Real Madrid. O técnico promete resolver os problemas disciplinares da equipa, mas exige mais poder sobre as contratações.

José Mourinho analisado pela imprensa espanhola: «Florentino acredita que ele é um dos poucos treinadores capazes de encarar Mbappé, Vinícius, Valverde e o resto...

José Mourinho tem sido apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico da equipa principal do Real Madrid.

Tribuna VIP: O problema do Real Madrid não é a agressão, é o que ela revela da sua estrutura

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Foi apontado ao comando do AVS SAD e vai ficar novamente livre no mercado

Borja Jiménez não vai ficar no Sporting Gijón depois do final da época. O espanhol chegou a ser apontado ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

5 melhores jogos da época do FC Porto

A época 25/26 fica para a história como o retorno do FC Porto às vitórias, nomeadamente pela conquista do 31.º campeonato da sua história.

Mercado: Sporting muda de ideias em relação a Geny Catamo

Geny Catamo pode ficar no Sporting para a próxima temporada, passando a ter um estatuto diferente dentro do emblema de Alvalade.

Álvaro Arbeloa reage à polémica no Real Madrid e reafirma lealdade a José Mourinho: «É um de nós»

Álvaro Arbeloa defende José Mourinho, Fede Valverde e Aurélien Tchouameni, e condena as fugas de informação no balneário do Real Madrid.