Anterior1 de 4

No próximo sábado, o Sporting CP viaja até aos Açores para defrontar a formação do CD Santa Clara, no Estádio de São Miguel, em jogo a contar para a quinta jornada da Primeira Liga. Um jogo que terá autorização para a presença de público até 10% da lotação do recinto desportivo.  

O Sporting CP parte para este confronto após um empate caseiro frente ao FC Porto, num jogo manchado pela polémica em torno da arbitragem e em que os leões tiveram argumentos suficientes para poderem alcançar uma vitória.  

OS LEÕES NUNCA PERDERAM CONTRA OS AÇORIANOS. ACHAS QUE VÃO CONTINUAR ESTE REGISTO? APOSTA JÁ EM BET.PT!

A turma leonina quer portanto retomar as vitórias, mas terá pela frente um CD Santa Clara que tem registado um bom início temporada, tendo sofrido a primeira derrota na quarta jornada, diante o FC Paços de Ferreira por 2-1na Capital do Móvel.  

Anúncio Publicitário

A grande novidade no onze leonino deverá ser a presença de João Mário que pode actuar no meio-campo ou na ala. Entretanto, Bruno Tabata poderá estar em dúvida para o encontro, uma vez que se lesionou no último treino da equipa, juntando-se assim a Eduardo Quaresma, Gonzalo Plata e Luiz Phellype na ficha clínica. 

Será que a turma de Rúben Amorim conseguirão trazer os três pontos para o continente? Vejamos quais as ideias-chaves para este duelo entre leões e açorianos.

Anterior1 de 4

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome