Guarda Redes
Rui Patrício será o dono da baliza, inquestionavelmente. Se não tiver problemas físicos (já leva mais de uma década de carreira sempre a jogar), Patrício continuará ser o número 1. Titular da seleção portuguesa, campeão da Europa, um dos melhores guarda redes do Mundo, com o seu ponto forte a ser o 1×1. Além disso, é formado no Sporting e um dos capitães e vozes mais fortes do balneário. Todos estes são predicados mais que suficientes para calar qualquer discussão sobre a titularidade na baliza.
Romain Salin foi o elemento contratado para suplantar a saída de Beto para a Turquia. É um guarda redes experiente na liga portuguesa, depois de ter estado várias épocas no Marítimo. Uma alternativa perfeitamente válida para as poucas ausências expectáveis do titular Rui Patrício.

Fonte: Sporting CP
Para terceiro guarda redes, existem dois nomes: Azbe Jug e Pedro Silva. Entre estes dois, prefiro claramente o português. Acho que devíamos vender o esloveno assim que tivermos uma proposta em mãos. Não tem os requisitos mínimos para ser guarda redes de clube de Primeira Liga, ainda para mais num clube com a grandeza do Sporting Clube de Portugal. Já o português pode ainda ser emprestado, mas penso que seria positivo para ele passar uma época a trabalhar com Rui Patrício e Salin, podendo ser utilizado, sempre que possível, na equipa B.