📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Como vai a academia?

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

O Sporting partiu para Astana sem o gigante holandês capaz de aquecer qualquer rede de uma baliza. No entanto, na bagagem levou o miúdo Rafael Leão. O jovem avançado português parece ser a única aposta, da cantera, de Jorge pastilhas Jesus para a presente temporada. O guarda redes Luis Maximiano foi outro jovem premiado pelo técnico leonino. Mas, haverão outros jovens com capacidade para integrar este plantel?

Iuri Medeiros rogou a(s) oportunidade(s), Tobias Figueiredo parece estar destinado a vender móveis no IKEA, enquanto Palhinha se vai mantendo, mesmo não jogando com regularidade. Como referenciado anteriormente, Diogo Brás continua a brilhar, sendo o jovem leão uma das maiores promessas do futebol juvenil. Elves Baldé é outro jogador em ascensão. O avançado guineense tem deixado boas indicações por terras de Alcochete. De salientar, também, alguns jogadores da equipa B que têm intercalado com a equipa de juniores e na participação da Youth League. Bruno Paz, jogador polivalente, tem deixado boas referências, tal como, Jovane Cabral e Rafael Barbosa. Se por sua vez, Jovane já foi chamado por Jesus, Rafael Barbosa ainda não mereceu a confiança do técnico, tal como Bruno Paz.

Sporting em Astana à procura de um resultado positivo Fonte: Sporting Clube de Portugal
Sporting em Astana à procura de um resultado positivo
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Neste momento, as atenções estão concentradas em Rafael Leão. Notícias dão conta do interesse de Manchester City, sendo que, na minha opinião, será apenas mera especulação. Não está em conta a qualidade deste jogador, forte fisicamente, instinto matador e sem medo de encarar o adversário. JJ preferiu colocá-lo descaído na linha da frente no último jogo. Direi que foi uma opção inteligente, Rafael tem qualidade e poderá acrescentar novas características ainda não desenvolvidas.

Para o jogo desta quinta-feira frente ao Astana, apostaria no jovem Leão na equipa titular. Com um terreno sintético e uma viagem longa que provocará, certamente, imenso desgaste nos jogadores leoninos, o treinador verde e branco deverá provocar várias alterações, principalmente no sector ofensivo. Não podendo, também, arriscar em demasia, até porque este Astana é uma equipa com alguma experiência nas competições europeias. Desta forma, a aposta BNR para o onze titular seria:

Fonte: Bola Na Rede
Fonte: Bola Na Rede

No Cazaquistão, com temperaturas abaixo de zero e num terreno difícil, é importante não haver lesões e que o resultado seja o mínimo aceitável, porque o campeonato joga-se segunda feira, em Tondela!

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

 

 

António Gonçalves
António Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O António considera-se um analista de verdade e verde e branco com seriedade.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alex Merlim desfalca Sporting por 10 dias depois de tapar Léo Gugiel com um rato

Alex Merlim foi suspenso por 10 dias. Em causa, story feito pelo jogador do Sporting, que trocou Léo Gugiel por um emoji de um rato.

João Almeida renova com a UAE Emirates depois da «melhor temporada da carreira»

João Almeida renovou contrato com a UAE Emirates até 2028. Ciclista português está na equipa desde 2022 e prolonga vínculo.

Ex-Benfica Talisca rendido a Cristiano Ronaldo: «É o melhor da história»

Anderson Talisca disse que Cristiano Ronaldo é o «melhor da história». Avançado brasileiro jogou com CR7 no Al Nassr.

Rodrigo Mora nos Sub-21: «Se continuarmos neste caminho, acredito que vamos conseguir ser campeões da Europa»

Portugal Sub-21 vai enfrentar a Chéquia relativo à fase de qualificação para o Euro 2027. Rodrigo Mora já fez a antevisão ao jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda da Premier League visa jogador do Manchester United: «Não espero grandes coisas dele»

Alan Shearer, lenda da Premier League, falou sobre Benjamin Sesko. Ex-jogador não está convencido com o avançado do Manchester United.

FC Porto e Conselho de Arbitragem terão encontro esta terça-feira

O FC Porto pediu uma reunião com o Conselho de Arbitragem. Encontro acontecerá esta terça-feira, dia 18 de novembro.

Vítor Matos entre os candidatos a clube de Inglaterra

Vítor Matos, treinador do Marítimo, foi associado ao Swansea. Técnico de 37 anos faz parte da lista do clube do Championship.