📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Como vai a academia?

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

O Sporting partiu para Astana sem o gigante holandês capaz de aquecer qualquer rede de uma baliza. No entanto, na bagagem levou o miúdo Rafael Leão. O jovem avançado português parece ser a única aposta, da cantera, de Jorge pastilhas Jesus para a presente temporada. O guarda redes Luis Maximiano foi outro jovem premiado pelo técnico leonino. Mas, haverão outros jovens com capacidade para integrar este plantel?

Iuri Medeiros rogou a(s) oportunidade(s), Tobias Figueiredo parece estar destinado a vender móveis no IKEA, enquanto Palhinha se vai mantendo, mesmo não jogando com regularidade. Como referenciado anteriormente, Diogo Brás continua a brilhar, sendo o jovem leão uma das maiores promessas do futebol juvenil. Elves Baldé é outro jogador em ascensão. O avançado guineense tem deixado boas indicações por terras de Alcochete. De salientar, também, alguns jogadores da equipa B que têm intercalado com a equipa de juniores e na participação da Youth League. Bruno Paz, jogador polivalente, tem deixado boas referências, tal como, Jovane Cabral e Rafael Barbosa. Se por sua vez, Jovane já foi chamado por Jesus, Rafael Barbosa ainda não mereceu a confiança do técnico, tal como Bruno Paz.

Sporting em Astana à procura de um resultado positivo Fonte: Sporting Clube de Portugal
Sporting em Astana à procura de um resultado positivo
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Neste momento, as atenções estão concentradas em Rafael Leão. Notícias dão conta do interesse de Manchester City, sendo que, na minha opinião, será apenas mera especulação. Não está em conta a qualidade deste jogador, forte fisicamente, instinto matador e sem medo de encarar o adversário. JJ preferiu colocá-lo descaído na linha da frente no último jogo. Direi que foi uma opção inteligente, Rafael tem qualidade e poderá acrescentar novas características ainda não desenvolvidas.

Para o jogo desta quinta-feira frente ao Astana, apostaria no jovem Leão na equipa titular. Com um terreno sintético e uma viagem longa que provocará, certamente, imenso desgaste nos jogadores leoninos, o treinador verde e branco deverá provocar várias alterações, principalmente no sector ofensivo. Não podendo, também, arriscar em demasia, até porque este Astana é uma equipa com alguma experiência nas competições europeias. Desta forma, a aposta BNR para o onze titular seria:

Fonte: Bola Na Rede
Fonte: Bola Na Rede

No Cazaquistão, com temperaturas abaixo de zero e num terreno difícil, é importante não haver lesões e que o resultado seja o mínimo aceitável, porque o campeonato joga-se segunda feira, em Tondela!

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

 

 

António Gonçalves
António Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O António considera-se um analista de verdade e verde e branco com seriedade.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.