📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Como vai a academia?

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

O Sporting partiu para Astana sem o gigante holandês capaz de aquecer qualquer rede de uma baliza. No entanto, na bagagem levou o miúdo Rafael Leão. O jovem avançado português parece ser a única aposta, da cantera, de Jorge pastilhas Jesus para a presente temporada. O guarda redes Luis Maximiano foi outro jovem premiado pelo técnico leonino. Mas, haverão outros jovens com capacidade para integrar este plantel?

Iuri Medeiros rogou a(s) oportunidade(s), Tobias Figueiredo parece estar destinado a vender móveis no IKEA, enquanto Palhinha se vai mantendo, mesmo não jogando com regularidade. Como referenciado anteriormente, Diogo Brás continua a brilhar, sendo o jovem leão uma das maiores promessas do futebol juvenil. Elves Baldé é outro jogador em ascensão. O avançado guineense tem deixado boas indicações por terras de Alcochete. De salientar, também, alguns jogadores da equipa B que têm intercalado com a equipa de juniores e na participação da Youth League. Bruno Paz, jogador polivalente, tem deixado boas referências, tal como, Jovane Cabral e Rafael Barbosa. Se por sua vez, Jovane já foi chamado por Jesus, Rafael Barbosa ainda não mereceu a confiança do técnico, tal como Bruno Paz.

Sporting em Astana à procura de um resultado positivo Fonte: Sporting Clube de Portugal
Sporting em Astana à procura de um resultado positivo
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Neste momento, as atenções estão concentradas em Rafael Leão. Notícias dão conta do interesse de Manchester City, sendo que, na minha opinião, será apenas mera especulação. Não está em conta a qualidade deste jogador, forte fisicamente, instinto matador e sem medo de encarar o adversário. JJ preferiu colocá-lo descaído na linha da frente no último jogo. Direi que foi uma opção inteligente, Rafael tem qualidade e poderá acrescentar novas características ainda não desenvolvidas.

Para o jogo desta quinta-feira frente ao Astana, apostaria no jovem Leão na equipa titular. Com um terreno sintético e uma viagem longa que provocará, certamente, imenso desgaste nos jogadores leoninos, o treinador verde e branco deverá provocar várias alterações, principalmente no sector ofensivo. Não podendo, também, arriscar em demasia, até porque este Astana é uma equipa com alguma experiência nas competições europeias. Desta forma, a aposta BNR para o onze titular seria:

Fonte: Bola Na Rede
Fonte: Bola Na Rede

No Cazaquistão, com temperaturas abaixo de zero e num terreno difícil, é importante não haver lesões e que o resultado seja o mínimo aceitável, porque o campeonato joga-se segunda feira, em Tondela!

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

 

 

António Gonçalves
António Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O António considera-se um analista de verdade e verde e branco com seriedade.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Sporting prepara-se para bater a marca dos 100 jogos pelo clube diante do Marselha

Geny Catamo está a um jogo de completar a marca dos 100 jogos pelo Sporting. Extremo pode alcançar este registo diante do Marselha.

Nuno Moreira decisivo na vitória do Vasco da Gama diante do Fluminense no dérbi do Rio de Janeiro

Nuno Moreira marcou um dos golos da vitória do Vasco Gama diante do Fluminense. Jogo colocou frente a frente conjuntos do Rio de Janeiro.

Florentino Luís não sustenta críticas: «Não me vejo como um jogador fraco na construção ofensiva»

Florentino Luís deu uma entrevista ao jornal Record. Médio português, que trocou o Benfica pelo Burnley, defendeu-se de críticas.

Newcastle United | Um novo rico do povo

Aqui entra o Newcastle de Eddie Howe, que saiu da zona de despromoção e de um destino quase certamente ligado ao Championship

PUB

Mais Artigos Populares

Livrem-se de ser Ota-Ríos | Newcastle x SL Benfica

Mourinho avisou várias vezes na conferência de antevisão, sublinhando que é obrigatório ao Benfica impor o seu próprio ritmo

Sean Dyche é o novo treinador do Nottingham Forest e vai estrear-se frente ao FC Porto

O Nottingham Forest apresentou esta terça-feira a contratação de Sean Dyche. Técnico estreia-se frente ao FC Porto.

Prestianni após perder Mundial Sub-20: «O futebol dá sempre hipótese de desforra. Fiquem tranquilos, porque isto é muito longo»

Gianluca Prestianni perdeu a final do Mundial Sub-20 com a Argentina frente a Marrocos. Avançado do Benfica deixa mensagem.