Confirmo, o Bruno influenciou

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Peço desculpa, mas receio bem que as últimas capas feitas com o presidente do Sporting Clube de Portugal sejam verdadeiras, ou pelo menos tenham alguma razão de ser.

A verdade é que Bruno de Carvalho, desde que assumiu a presidência do clube, não tem feito outra coisa senão influenciar o Sporting, os seus dirigentes, atletas, treinadores, sócios e adeptos. Tem também feito todos os esforços para tentar influenciar os dirigentes de outros clubes e das diversas instituições que gerem o futebol português.

Bruno de Carvalho influencia todos com o seu amor pelo clube Fonte: Facebook de Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho influencia todos com o seu amor pelo clube
Fonte: Facebook de Bruno de Carvalho

A verdade é que, no que ao Sporting diz respeito, já vi este presidente influenciar os adeptos a tornarem-se sócios, e estes a encherem os estádios por todo o país. Vi adeptos e sócios a voltarem a acreditar no clube, a lutarem e a defendê-lo como há muito não se via. E até uma corrida pela tribuna ou os festejos na “roda” de jogadores podem influenciar esse amor pelo clube, assim como a luta constante pelas vitórias.

Vi-o influenciar os dirigentes e técnicos de todas as modalidades a criarem condições para lutarem por todos os títulos que o Sporting disputa. Vi essa mesma ambição nas palavras e exibições dos atletas que representam o clube, e a verdade é que estamos na luta nos vários campeonatos e taças.

Vi a sua equipa de dirigentes deixar-se influenciar pelo seu amor incondicional ao clube, trabalhando incessantemente pela salvação financeira e desportiva do Sporting, que se encontrava totalmente destruído e descredibilizado.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «O Léo Gugiel foi um dos grandes incentivadores»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois do Benfica ter vencido a Primeira Liga de Futsal.

Atenção: Futuro reforço do Benfica já está em Portugal

Clément Lenglet já está em Portugal. Defesa-central de 31 anos vai assinar por três temporadas com o Benfica.

Sporting-Chelsea: Geovany Quenda já está por Inglaterra

Geovany Quenda viajou neste sábado e já está em Inglaterra. Chelsea inicia trabalhos na próxima quarta-feira.

Já jogou em vários clubes de Portugal e pode custar cerca de 30 milhões de euros

O Ipswich Town avança por Alexsandro. Defesa-central do Lille tem mais interessado e pode custar cerca de 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Ténis: Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking mundial

Nuno Borges subiu para o 48.º lugar e está de regresso ao top-50 do ranking ATP. Jaime Faria desceu um lugar e Henrique Rocha continua igual.