📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Confirmo, o Bruno influenciou

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Peço desculpa, mas receio bem que as últimas capas feitas com o presidente do Sporting Clube de Portugal sejam verdadeiras, ou pelo menos tenham alguma razão de ser.

A verdade é que Bruno de Carvalho, desde que assumiu a presidência do clube, não tem feito outra coisa senão influenciar o Sporting, os seus dirigentes, atletas, treinadores, sócios e adeptos. Tem também feito todos os esforços para tentar influenciar os dirigentes de outros clubes e das diversas instituições que gerem o futebol português.

Bruno de Carvalho influencia todos com o seu amor pelo clube Fonte: Facebook de Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho influencia todos com o seu amor pelo clube
Fonte: Facebook de Bruno de Carvalho

A verdade é que, no que ao Sporting diz respeito, já vi este presidente influenciar os adeptos a tornarem-se sócios, e estes a encherem os estádios por todo o país. Vi adeptos e sócios a voltarem a acreditar no clube, a lutarem e a defendê-lo como há muito não se via. E até uma corrida pela tribuna ou os festejos na “roda” de jogadores podem influenciar esse amor pelo clube, assim como a luta constante pelas vitórias.

Vi-o influenciar os dirigentes e técnicos de todas as modalidades a criarem condições para lutarem por todos os títulos que o Sporting disputa. Vi essa mesma ambição nas palavras e exibições dos atletas que representam o clube, e a verdade é que estamos na luta nos vários campeonatos e taças.

Vi a sua equipa de dirigentes deixar-se influenciar pelo seu amor incondicional ao clube, trabalhando incessantemente pela salvação financeira e desportiva do Sporting, que se encontrava totalmente destruído e descredibilizado.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Utrecht elogia Francesco Farioli antes do jogo com o FC Porto: «Respeito-o muito como pessoa e como treinador»

Ron Jans nunca perdeu contra Francesco Farioli e espera repetir o feito. O treinador do Utrecht mostrou imenso respeito pelo treinador dos portistas.

Erik ten Hag pode suceder a Vítor Pereira no Wolverhampton

Erik ten Hag é apontado como forte candidato ao comando técnico do Wolverhampton, atual último classificado da Premier League.

Diretor de futebol do Manchester United elogia o impacto de Ruben Amorim no clube: «Sente-se a energia a crescer e só temos de continuar...

Jason Wilcox, diretor de futebol do Manchester United, elogiou a mudança de mentalidade introduzida por Ruben Amorim e falou sobre a forma como o português participa no recrutamento de jogadores.

Fábio Veríssimo denuncia FC Porto no relatório: «O comando da televisão não permitia desligar a mesma»

Fábio Veríssimo acusa o FC Porto de coação após a colocação de lances polémicos numa televisão no balneário dos árbitros. Caso refere-se ao duelo contra o Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli chama jovens da equipa B: eis os 24 convocados do FC Porto para o jogo contra o Utrecht

O FC Porto já viajou para os Países Baixos. Francesco Farioli leva 24 jogadores para o duelo diante do Utrecht na Europa League.

FC Porto goleia Bravo e já conhece adversário na final do caminho dos campeões da Youth League

O FC Porto continua o seu caminho na via alternativa na Youth League. Na segunda mão, goleada por 4-1 diante do Bravo.

Carlos Vicens procura manter o pleno do Braga na Europa League frente ao Genk: «Estamos cada vez melhores»

Carlos Vicens, treinador do Braga, acredita na evolução da equipa e quer somar o quarto triunfo europeu consecutivo, contra o Genk.