Confirmo, o Bruno influenciou

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Peço desculpa, mas receio bem que as últimas capas feitas com o presidente do Sporting Clube de Portugal sejam verdadeiras, ou pelo menos tenham alguma razão de ser.

A verdade é que Bruno de Carvalho, desde que assumiu a presidência do clube, não tem feito outra coisa senão influenciar o Sporting, os seus dirigentes, atletas, treinadores, sócios e adeptos. Tem também feito todos os esforços para tentar influenciar os dirigentes de outros clubes e das diversas instituições que gerem o futebol português.

Bruno de Carvalho influencia todos com o seu amor pelo clube Fonte: Facebook de Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho influencia todos com o seu amor pelo clube
Fonte: Facebook de Bruno de Carvalho

A verdade é que, no que ao Sporting diz respeito, já vi este presidente influenciar os adeptos a tornarem-se sócios, e estes a encherem os estádios por todo o país. Vi adeptos e sócios a voltarem a acreditar no clube, a lutarem e a defendê-lo como há muito não se via. E até uma corrida pela tribuna ou os festejos na “roda” de jogadores podem influenciar esse amor pelo clube, assim como a luta constante pelas vitórias.

Vi-o influenciar os dirigentes e técnicos de todas as modalidades a criarem condições para lutarem por todos os títulos que o Sporting disputa. Vi essa mesma ambição nas palavras e exibições dos atletas que representam o clube, e a verdade é que estamos na luta nos vários campeonatos e taças.

Vi a sua equipa de dirigentes deixar-se influenciar pelo seu amor incondicional ao clube, trabalhando incessantemente pela salvação financeira e desportiva do Sporting, que se encontrava totalmente destruído e descredibilizado.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.