Confirmo, o Bruno influenciou

sporting cp cabeçalho 2

Peço desculpa, mas receio bem que as últimas capas feitas com o presidente do Sporting Clube de Portugal sejam verdadeiras, ou pelo menos tenham alguma razão de ser.

A verdade é que Bruno de Carvalho, desde que assumiu a presidência do clube, não tem feito outra coisa senão influenciar o Sporting, os seus dirigentes, atletas, treinadores, sócios e adeptos. Tem também feito todos os esforços para tentar influenciar os dirigentes de outros clubes e das diversas instituições que gerem o futebol português.

Bruno de Carvalho influencia todos com o seu amor pelo clube Fonte: Facebook de Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho influencia todos com o seu amor pelo clube
Fonte: Facebook de Bruno de Carvalho

A verdade é que, no que ao Sporting diz respeito, já vi este presidente influenciar os adeptos a tornarem-se sócios, e estes a encherem os estádios por todo o país. Vi adeptos e sócios a voltarem a acreditar no clube, a lutarem e a defendê-lo como há muito não se via. E até uma corrida pela tribuna ou os festejos na “roda” de jogadores podem influenciar esse amor pelo clube, assim como a luta constante pelas vitórias.

Vi-o influenciar os dirigentes e técnicos de todas as modalidades a criarem condições para lutarem por todos os títulos que o Sporting disputa. Vi essa mesma ambição nas palavras e exibições dos atletas que representam o clube, e a verdade é que estamos na luta nos vários campeonatos e taças.

Vi a sua equipa de dirigentes deixar-se influenciar pelo seu amor incondicional ao clube, trabalhando incessantemente pela salvação financeira e desportiva do Sporting, que se encontrava totalmente destruído e descredibilizado.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles esquece Darwin Núñez e fecha novo avançado por 35 milhões de euros

O Nápoles já fechou o acordo para a contratação de Lorenzo Lucca. Com a chegada do avançado, Darwin Núñez não rumará aos italianos.

André Villas-Boas faz exigência a Francisco Conceição para permitir saída para a Juventus

André Villas-Boas já tomou uma posição quanto à transferência de Francisco Conceição para a Juventus. Decisão é do jogador.

Tour de France #1: O mundo ainda não é de Pogacar

Surpreendendo um total de zero pessoas, Tadej Pogacar foi...

Será que os Thunder entram no lote dos melhores de sempre? | NBA

Há uma semana, os Oklahoma City Thunder sagravam-se campeões...

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Almada custou apenas 21 milhões de euros ao Atlético Madrid… por 50% do passe

Thiago Almada vai ser reforço do Atlético Madrid. O emblema colchonero já oficializou o negócio, ainda sujeito a exames médicos.

Atlético Madrid confirma acordo para a contratação de Thiago Almada

Thiago Almada vai ser reforço do Atlético Madrid. Colchoneros confirmaram acordo para a transferência junto do Botafogo.

Gonçalo Guedes pode deixar o Wolverhampton e tem interessados em Espanha

Gonçalo Guedes tem o futuro no Wolverhampton em aberto. De Espanha surgem interessados no avançado português.