📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Confirmo, o Bruno influenciou

- Advertisement -

Vejo agora grandes figuras do universo Sporting associadas ao clube, nas mais diversas formas de marketing que podem exponenciar a marca do clube a nível internacional. O próprio Bruno faz essa promoção, sendo convidado para entrevistas de várias revistas e jornais internacionais, especializados em futebol e finanças. E o mesmo acontece quando a UEFA e a FIFA dão ênfase e seguimento a ideias que originalmente partiram do nosso clube.

Efectivamente, a influência do Bruno está a chegar aos mais altos cargos, pelo que ninguém pode negar o trafico de influencias que o homem está a construir. Sem dúvida que isto se deveria investigar, principalmente por alguns dinossauros do futebol português agarrados a poderes que pensam ter e no fundo apenas andam a aproveitar as migalhas de outros.

Outra forma de influenciar é concretizando os projectos Fonte: Sporting CP
Outra forma de influenciar é concretizando os projectos
Fonte: Sporting CP

Só é pena mesmo é o presidente do Sporting não conseguir expandir a sua influência para quem dirige o futebol português. Ou pelo menos conseguir que eles entendam que apenas lutando por um futebol justo e sem esquemas, se poderá ambicionar que seja o futebol a ganhar, e por associação ganhemos todos com equipas mais fortes e campeonatos mais competitivos.

Outra vertente que ainda não aprendeu também foi a comunicação social, que insiste em vender todo o tipo de informação, sem se preocupar com os verdadeiros contornos, desde que com isso consiga manchetes sensacionalistas. Mas entendam que o sucesso imediato em vez da qualidade costuma dar maus resultados.

Mas vamos indo e vendo até onde o Bruno consegue levar o seu tráfico de influências, desde que seja sempre pela gloria do Sporting Clube de Portugal, sustentada com verdade desportiva. Que nunca se desvie desse caminho, e não se deixe deslumbrar com más influências que ainda proliferam no futebol nacional.

Foto de capa: Facebook oficial de Bruno de Carvalho

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray aponta a defesa do Real Madrid para o marcado de janeiro

O Galatasaray quer aproveitar o final de contrato de Antonio Rudiger com o Real Madrid para garantir um reforço de peso para a defesa.

FC Porto: Luuk de Jong já está nos Países Baixos para ser operado

Luuk de Jong já está nos Países Baixos. Avançado vai ser operado em casa e foi acompanhado por profissional do FC Porto.

The United Strand, o rapaz do cabelo, já não pode cortar o cabelo em 2025 depois do empate do Manchester United

Frank Ilett, mais conhecido como The United Strand, já não tem chances de cortar o cabelo em 2025. Empate do Manchester United quebra sequência.

Wolfsburgo ‘pesca’ no Flamengo e contrata defesa central Cleiton até 2030

Cleiton é o primeiro reforço de inverno do Wolfsburgo. O brasileiro assinou um contrato até 2030 e chega à Alemanha no dia 1 de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

CEO do Bayer Leverkusen acusa Real Madrid e defende Xabi Alonso: «Se o treinador é deixado sozinho…»

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.

Jovem do Chelsea farta-se de estar no banco e pondera saída definitiva já em janeiro

Tyrique George está frustrado com a pouca utilização no Chelsea e equaciona deixar o clube em definitivo. Há interessados na Premier League, Bundesliga e Serie A.

John Textor critica sanções ao Lyon e atira: «Metade da equipa do Botafogo que venceu o PSG daria tudo para estar no Lyon»

John Textor criticou medidas contra o Lyon. As sanções incluem restrições a contratações e limitações financeiras impostas pelo regulador francês (DNCG).